Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GSMonte

Galiotte terá que decidir sobre candidatura Crefisa

Posts Recomendados

Se Mustafá fez esse pedido é pq a decisão será reconsiderada...

Esse tipo de caminho é bem estudado antes de se tomar qq atitude, já deve estar tudo apalavrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mustafá esta envolvido, então só posso dizer que não é bom para o Palmeiras nem ferrando, com a saida do Nobre, que agora começo a entender o porque de ser tão centralizador, o mustafá esta vendo dinheiro a vista.

 

O Mustafá ja reclamou da profissionalização, dos gastos e da porra toda, ele quer mesmo é que o clube volte a a ter mensalidade de 50 conto por mes...2016 levou um monte de gente, mas esqueceu de um monte de fdp por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é que a Leila vai colocar o Lamacchia como conselheiro, mas ela é quem puxará os cordões do boneco.

 

Se for a própria Leila, enfim, que o Maurício aprove e depois algum conselheiro derrotado entre na justiça.

 

O fato é que se o Maurício brigar com o grupo do Mustafá, o Palmeiras tende a fica ingovernável. É triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Galiote, para ter governabilidade e força politica dará as costas ao Nobre.

O Nobre, infelizmente, morre politicamente e não terá mais nenhum meio interno para tentar nada nas próximas decisões do clube, inclusive para tentar outra candidatura pois nao passará nem no filtro.

 

A nossa unica esperança é que a leila realmente seja bem intencionada e profissional, que apos vencer afaste-se da oposição e da ala do mustafá para ser independente, junto com o Galiote e, por reflexo administrativo, com o Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que a Leila quer presidindo o Palmeiras ? :huh:

 

Bilionária, Crefisa jorrando dinheiro como água do mar, FAM crescendo ano a ano virando outra mina de ouro....

 

Quais seus objetivos políticos no Palmeiras ?

Isso é igual aquela música do Leone...... " Só pro meu prazer!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que a Leila quer presidindo o Palmeiras ? :huh:

 

Bilionária, Crefisa jorrando dinheiro como água do mar, FAM crescendo ano a ano virando outra mina de ouro....

 

Quais seus objetivos políticos no Palmeiras ?

 

 

Me pergunto a mesma coisa, se ela quer participar da gestão devido ao alto investimento que faz, que coloque um gestor profissional pra trabalhar em conjunto com o Palmeiras, como a Parmalat fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela quer mostrar poder. Mostrar que pode, que conseguiu. É isso que bilionários procuram.

 

O que me incomoda no meio de tudo isso, é a condição de só renovar o patrocínio se ela conseguir entrar pro conselho. Ca#%&¨, eles são PATROCINADORES, nada mais que isso. Se o estatuto não permite que ela seja conselheira, não pode e pronto acabou. Não tem que ficar dando "jeitinho brasileiro" ainda mais sendo o Mustafa o articulador. Mas é isso ai né, ela é bilionária, e bilionários acham sempre que estão acima da lei. E vcs acham que toda essa articulação não tá molhando a mão de muita gente lá dentro???

 

Meu respeito pelo Nobre sempre foi grande, e está cada vez maior. Ele pode ter errado em algumas situações, pode ter sua vaidade, mas SEMPRE DEFENDEU OS INTERESSES DO PALMEIRAS acima de tudo. E nunca precisaria se vender pra aceitar alguma situação.

 

E sobre o Galliote, tenho a opinião de que ele vai abrir as pernas pra muitas coisas. Não vou ficar criticando quem eu praticamente nem conheço, mas minha intuição é de que esse cara não vai ser 1/3 do que o Nobre foi pro Palmeiras. Vai levantar títulos sim, a estrutura já está montada. Eu quero é ver como ele vai DEIXAR o clube, isso sim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que permitindo a candidatura da Leila ele faz mais do que virar as costas ao PN, ele rasga o estatuto da SEP, visto que a própria Leila admitiu em entrevista de 2015 que tinha se tornado sócia recentemente, se ela já era sócia desde 1996 por que ela diria isso? Se esqueceu? Quis se tornar sócia de novo? Se ela quer ser candidata que seja, todo sócio tem esse direito, desde que se respeite o tempo exigido no estatuto

Bem isso! Que o estatuto seja respeitado!

 

A última que li em fonte não confiável e não aprovada no fórum, é que o Lamachia foi inscrito na chapa. Com isso acho que acabam as pendências, uma vez que é direito dele ser candidato, e assim segue o jogo. Se não há irregularidades não há o que contestar.

 

 

Há apenas duas soluções para esse caso:

 

1º Galliote cumpre o estatuto e indefere a candidatura da Leila, o que fatalmente ocasionará no fim do patrocínio da Crefisa, mas mantém os alicerces estabelecidos pela gestão Nobre. Politicamente enfraqueceria o todo poderoso Mustafá e ratificaria o Paulo Nobre como grande força política.

 

2º Dá um jeitinho de aceitar a candidatura da madame, com isso teremos um "boom" nos investimentos pelos próximos 2 anos com a renovação do patrocínio da Crefisa (provavelmente em valores maiores), porém, em médio/longo prazo ficaria uma nuvem bem carregada de dúvidas em relação ao futuro do Palmeiras devido às ligações estreitas dessa senhora com alguns cânceres (Musgambá, Tirone, WTorre, torcida organizada). Politicamente seria a ratificação do "quem manda aqui sou eu" do Musgambá e, consequentemente, o enfraquecimento do Paulo Nobre.

 

Ficaria com a 1ª opção sem pestanejar.

Na segunda opção, vejo algo mais obscuro ainda! As intenções e ações dessa Leila (e os processos que a Crefisa tem) me deixam com um medo do que ela pode querer fazer com a presidência!

 

Pelo que li, ela afirma ter esse documento mas não há documento correspondente nos registros do Palmeiras, sim, caso exista falsificação que responda por isso, no entanto, não consigo entender o porquê de uma empresária milionária falsificar um documento de um clube de futebol, tá muito mal contada essa história

Não existe falsificação! Musgambá fez pra ela e me parece claro que tentou fazer retroativo! Porém se esqueceu que não há registro no clube!

 

Em resumo, na minha opinião, Galliote tem que rejeitar! Esse estreitamento com a patrocinadora é perigoso!

Se quiser, que siga as regras!

Agora no caso do marido dela... se tentar mesmo ele tem o direito.

 

PS: pelas movimentações do Palmeiras, o Galliote e o Mattos estão contratando a agindo com pensamento nas próprias pernas, independente de Crefisa! Se ela ficar, será porque houve acordo e ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jabba é uma desgraça , ´sempre se metendo e se acha dono do Palmeiras, até quando isso , futebol que é bom ele não gosta, se ela não tem os requisitos exigidos pelo estatuto , não tem que abrir precedentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aí vc vê que o mustafá só defende o dele, e usa o clube pra isso. Nenhuma novidade. Mas agora ele deixou uma brecha que poderia significar uma punição pesada pra ele. Poderia.

 

Seria lindo ver essa mulher se candidatando e não conseguindo se eleger.

 

Mais lindo ainda seria indeferir a candidatura e anunciar ao mesmo tempo um outro patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Galliote?

Eu não.

 

Já passamos altos e baixos com o Nobre aqui, mas já sabemos do caráter dele e que tudo que ele faz é de boa índole pensando no futuro do clube.

Como eu queria ele de volta na presidência.

 

Por aí vc vê que o mustafá só defende o dele, e usa o clube pra isso. Nenhuma novidade. Mas agora ele deixou uma brecha que poderia significar uma punição pesada pra ele. Poderia.

 

Seria lindo ver essa mulher se candidatando e não conseguindo se eleger.

 

Mais lindo ainda seria indeferir a candidatura e anunciar ao mesmo tempo um outro patrocinador.

 

Ela comprou a mancha verde que é cheia de sócios no clube. Tem a ala do Mustafá com ela. Bateria recorde de votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..