Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Brother, ele jogou bem. Nada excepcional.

Não podemos esperar mais 2 anos pra ele jogar mais alguns 4 jogos bem e o resto comer banco.

Ele é um elefante branco. Temos que admitir o erro e tentar corrigir. Mas como um amigo falou acima, ngm tem interesse nele.

 

Comemorou muito a chegada dele.

Tinha grandes esperanças. Esses jogos contra cruzeiro, fluminense e santos me deram uma baita empolgação.

Mas já não dá mais. Queria que a crefisa investisse esse milhão e investisse pelo menos 400m em outro jogador.

Só por isso eu desejo a saída dele.

 

Eu nao questiono nada disso que vc escreveu.A unica coisa q eu estou dizendo eh que ele tem técnica.

 

Essa dá wtorre foi o pior declaração que vi nos últimos anos... E olha que tivemos coisas hilárias com a Dilma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele foi bom... concordo que o melhor, pq os outros foram horríveis.

Nobre teve um início bastante ruim, enquanto queria se meter no futebol quase nos rebaixou novamente... foi fraco com WTORRE, mas nos ajudou na questão financeira, apesar de pedir amém pro Mustafá pra tudo. Matos salvou Nobre. Se continuar Matos e dinheiro, pouco muda, seja com Nobre, Galiotte ou Leila... só cresceremos ainda mais! Botem fé!

 

Aqui rogam praga pro Palmeiras mais que na mídia... seja com reforço, com técnico, com patricinador ou diretoria.

 

Vai administrar um clube falido com quase toda a receita adiantada e vamos ver como você se sai. Tem gente que acha que situação desesperadora que o Palmeiras vivia deveria ter sido resolvida em 30 dias, que o Nobre contratou perebas porque quis, não porque eram os únicos tipos de jogadores que o Palmeiras podia contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo a pessoa ser militante da oposição no clube, mas reclamar da gestão de Nobre nos últimos quatro anos é uma comédia. Mattos só veio para o clube porque o presidente criou um ambiente favorável para isso. Se não estivesse financeiramente sólido e bem estruturado, duvido que Mattos viesse. Além disso, contratar Mattos é um acerto do presidente: não foi Mattos quem pediu para trabalhar aqui, foi o Palmeiras quem foi atrás dele. Nobre, Brunoro, Mattos e Crefisa (em menor grau) foram todos importantes para a reconstrução do clube, sem contar os que tiveram papel secundário na gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos matou o tópico quando contratou vários ano passado e mais alguns no início desse ano, terminando com aquela declaração de que reforços agora serão questão de oportunidade e pontuais.

Bem, já que reforços, se vierem, serão pontuais, então que se abra um tópico para cada um que chegar.

 

Algumas postagens deveriam ficar apenas na bancada, e olha lá, outras não têm a ver com especulações e aquelas sobre especulação são baseadas em twitter, fontes incertas e em achismos/vontades de cada um.

 

Honestamente, não vejo sentido em manter isso aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nobre foi fraco com a WTORRE.

 

Chega de internet por hoje, essa foi foda

 

Não conheço nenhum outro presidente que teria sido tão BUNDA MOLE E JÚNIOR qto Nobre com a WTorre. Com o gramado então, nem se fala. "Tenho nada com isso, os advogados do Palmeiras cuidarão disso". Deve ser por isso que a família não o permite cuidar de nenhum empresa (bom, sabemos que É por isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Eu falo que tem nego do grupo do palaia infiltrado aqui mas ninguém acredita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Não conheço nenhum outro presidente que teria sido tão BUNDA MOLE E JÚNIOR qto Nobre com a WTorre. Com o gramado então, nem se fala. "Tenho nada com isso, os advogados do Palmeiras cuidarão disso". Deve ser por isso que a família não o permite cuidar de nenhum empresa (bom, sabemos que É por isso).

 

Kkkkkkk vc está brincando neh????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Hackearam a conta do sander.manzoli não é possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre fez um exelente mandato,mais vida que segue Palmeiras acima de tudo,ate quando vão ficar choramingando pelo Nobre,ja deu sua contribuição agora temos a ERA Galliote,que pra mim o começo dele ja esta superando o começo do Nobre,reformulando o Departamento Medico,fisioterapia,contratando um jogador de nivel internacional como Felipe Melo,e contornando a situação horrivel com patrocinadores,e W Torre,obrigado Nobre por deixar o Palmeiras redondo para o Galliote,mais estou muito otimista com o começo do Presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara insiste, velho! Que surreal!

 

O Palmeiras precisa entrar em campo urgente, tem gente surtando, já, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matos salvou o nobre?????? Cada coisa que tenho que ler

Foi fraco com a wtorre? Por causa do nobre não perdemos mais de 1 bilhão para wtorre

 

 

O problema é que sempre tivemos presidentes banana,o Nobre colocou dinheiro e esta recebendo, foi o que ele fez de bom,concordo com o amigo ai que se não fosse o Thiago Ribeiro estariamos de novo na serie b,e o Nobre estaria junto com Mustafa,Palaia,Tirone,Belluzo,sendo chingado até sua centésima geração

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
O problema é que sempre tivemos presidentes banana,o Nobre colocou dinheiro e esta recebendo, foi o que ele fez de bom,concordo com o amigo ai que se não fosse o Thiago Ribeiro estariamos de novo na serie b,e o Nobre estaria junto com Mustafa,Palaia,Tirone,Belluzo,sendo chingado até sua centésima geração

Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkk

Foi só isso que ele fez???? Tem certeza????

Restruturação financeira

Restruturação administrativa

Criação do centro de excelência

Profissionalização do clube

Aumento das receitas

Sócio torcedor

Campeão brasileiro

Campeão dá copa do Brasil

Tem certeza que ele só emprestou dinheiro mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..