Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

É sério essa história de que o Paulo nobre errou com a W/torre ? PQP. Não acredito.

 

 

tem gente que acredita nisso PQP

 

wtorre iria falir o Palmeiras

igual o PINICÃO DOS GAMBAS ESTA FAZENDO.

sem renda de jogos é uma morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço nenhum outro presidente que teria sido tão BUNDA MOLE E JÚNIOR qto Nobre com a WTorre. Com o gramado então, nem se fala. "Tenho nada com isso, os advogados do Palmeiras cuidarão disso". Deve ser por isso que a família não o permite cuidar de nenhum empresa (bom, sabemos que É por isso).

Que cheirinho de musgambá nesse post. A wtorre estava querendo se aproveitar de uma cláusula pessimamente redigida para dar uma interpretação diversa ao que tinha de fato sido acordado entre as partes e que prejudicaria e muito o clube, o processo arbitral mostrou que o Nobre estava correto. Quanto ao gramado, o que pode o clube fazer a não ser questionar judicialmente ? Você quer sucumbir aos interesses unicamente da empresa ?

Ué, a empresa responsável, que vem se mostrando uma péssima parceira, quer mais é que se tenha um pasto mesmo. Só está faltando o MUMU afirmar que deu título de sócio benemérito ao Walter Torre e daqui alguns anos sair como Vice da Leilinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que alguém ainda se atreve a dizer que o Nobre errou em seu relacionamento com a WTorre, mesmo depois de tudo o que vimos nas arbitragens? Santa ingenuidade, Batman...

 

Realmente, 16:30 precisa chegar logo, pro Palmeiras ocupar a cabeça de um pessoal aqui... definitivamente, cabeça vazia é a oficina do diabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Sério que alguém ainda se atreve a dizer que o Nobre errou em seu relacionamento com a WTorre, mesmo depois de tudo o que vimos nas arbitragens? Santa ingenuidade, Batman...

 

Realmente, 16:30 precisa chegar logo, pro Palmeiras ocupar a cabeça de um pessoal aqui... definitivamente, cabeça vazia é a oficina do diabo.

O que está acontecendo é que tem uns torcedores que são muito ingratos pelo que o nobre fez com o Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A birra de alguns com o Nobre aparenta ser inveja dele mesmo. Qual Palmeirense não gostaria de ter feito tudo que ele fez pelo clube que ama? Problema é que são tão ingratos e deixam sua inveja os cegarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O que está acontecendo é que tem uns torcedores que são muito ingratos pelo que o nobre fez com o Palmeiras

 

Não, isso é falta de discernimento mesmo, de parar e pensar bem antes de digitar, analisar cada ponto crucial da estrutura da SEP que foi melhorada extraordinariamente pelo Paulo Nobre, depois de analisar criteriosamente, tecer um comentário embasado e decente.

 

São vários pontos a serem estudados, pensados, mas muitos têm a ideia de falar tudo o que vem de súbito na mente antes de filtrar ou reunir informações sobre um tema e o tema 'administração Nobre' vai muito além de emprestar dinheiro, fixar o pensamento no empréstimo é coisa para MCP, Sormani, Cereto e outros ratos que não sabem NADA do Palmeiras e só enxergam as mudanças nas contas do clube, jamais souberam da história um terço, não param pra analisar o quanto os departamentos do time evoluíram assombrosamente, a mente fica limitada na crítica cega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nobre fez um exelente mandato,mais vida que segue Palmeiras acima de tudo,ate quando vão ficar choramingando pelo Nobre,ja deu sua contribuição agora temos a ERA Galliote,que pra mim o começo dele ja esta superando o começo do Nobre,reformulando o Departamento Medico,fisioterapia,contratando um jogador de nivel internacional como Felipe Melo,e contornando a situação horrivel com patrocinadores,e W Torre,obrigado Nobre por deixar o Palmeiras redondo para o Galliote,mais estou muito otimista com o começo do Presidente.

 

Certamente você ignora o fato do Galliote iniciar sua gestão sem ter 75% da receita do ano comprometida pela gestão anterior, obviamente você também ignora o fato de que a contratação do Felipe Mello só foi possível graças, dentre outras coisas, a excelente gestão na parte financeira durante o mandato do Nobre. Ou seja, Galliote pegou o Palmeiras numa situação bem diferente daquela situação que o Nobre pegou há 4 anos atrás, então o mínimo que se espera dele é que ele consiga ao menos manter o Palmeiras nesse patamar que está hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois tipos de postura que me preocupam: a do cara que não reconhece os acertos mais óbvios do Nobre e a da galera que coloca o Nobre em um patamar de semideus.

 

O Nobre acertou muito com o questão financeira, com a wtorre e com a contratação do Mattos. Mas ele também errou muito durante o primeiro mandato. Tanto que por muito pouco não caímos.

 

Ele foi o melhor presidente do Palmeiras que eu vi. Mas os concorrentes eram Mustafá, Tirone, Belluzo e Della Mônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Dois tipos de postura que me preocupam: a do cara que não reconhece os acertos mais óbvios do Nobre e a da galera que coloca o Nobre em um patamar de semideus.

 

O Nobre acertou muito com o questão financeira, com a wtorre e com a contratação do Mattos. Mas ele também errou muito durante o primeiro mandato. Tanto que por muito pouco não caímos.

 

Ele foi o melhor presidente do Palmeiras que eu vi. Mas os concorrentes eram Mustafá, Tirone, Belluzo e Della Mônica.

 

Ninguém está comparando o nobre como um semi Deus... Pelo que vejo vc olha o nobre como um mecenas.... Mas esquece toda profissionalização que ele implantou no palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
CHAPECOENSE X PALMEIRAS AO VIVO


FoxSports HD




STV


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém está comparando o nobre como um semi Deus... Pelo que vejo vc olha o nobre como um mecenas.... Mas esquece toda profissionalização que ele implantou no palmeiras

 

Não vejo o Nobre como mecenas, tanto que a dívida com ele já está quase sanada. Como eu disse, ele acertou em muita coisa e a profissionalização foi uma delas. Só estou colocando que ele também erra, assim como já errou. O fato do Galliote divergir dele não o coloca automaticamente no mesmo balaio do Tirone como vejo algumas pessoas comentando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..