Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Ser grosso e fisicamente bem é a mesma coisa de ser bom de bola e fisicamente um lixo... Nos dois casos sao jogadores inúteis.

Assim como o Xavier o Barrios precisa, urgentemente, ser negociado, nao acrescenta nada ao time e por mais que alguns aqui falem que é a crefisa que paga e por isso ele poderia ficar é melhor usar a nossa estrutura para tratar atletas de outros esportes para se promover do que perder tempo com o Barrios que nao fica bom nunca e depois é bem provável de sair falando mau do nosso DM para outros clubes que se oferecer como justificativa de ter jogado pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que a questão física influi (e muito) na questão técnica, não da pra separar uma coisa da outra igual tentam fazer aqui, afinal o cara é um atleta profissional e não um peladeiro de fim de semana.

Se ficou podre fisicamente, simplesmente deixa de ser bom, porque futebol não se joga na teoria.

 

Eu concordo que a questão física influencia na questão técnica,porem não influencia tanto assim,para comprovar isso basta ver o que o Ronaldo fez no corinthians ou assistir os amistosos do zico no final do ano.Realmente um jogador podre fisicamente deixa de ser bom,porem eu não vi o Barrios com a camisa do palmeiras ficar dominando a bola com a canela,ficar errando passes de 3 metros entre outras coisas que caracteriza um jogador "grosso" ou "caneludo".Portanto eu insisto criticar o preparo físico do Barrios eh justo,criticar a utilidade dele para o clube também eh justo,agora chamar ele de grosso e caneludo nao eh justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Futebol hoje é muito mais fisico que tecnico, Cristiano ronaldo é a prova disso

Os muleque que sobem da base com um pouco de abilidade, já entram no processo de hipertrofia

pra aguenta o tranco.

Barrios pode ter alguma tecnica, mas o fisico não anda junto, talvez foi um bom jogador um dia

esse barrios do palmeiras é nivel welington paulista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol hoje é muito mais fisico que tecnico, Cristiano ronaldo é a prova disso

Os muleque que sobem da base com um pouco de abilidade, já entram no processo de hipertrofia

pra aguenta o tranco.

Barrios pode ter alguma tecnica, mas o fisico não anda junto, talvez foi um bom jogador um dia

esse barrios do palmeiras é nivel welington paulista.

 

Futebol nao eh,nunca foi e nunca sera um esporte mais físico do que tecnico.E o Cristiano Ronaldo nao serve para provar a sua tese,ele realmente tem um preparo fisico invejavel porem ele tecnicamente eh muito acima da media,e o sucesso dele se deve principalmente a essa qualidade técnica.O Ze Roberto provavelmente eh o "Pele" do preparo fisico e nao teve 10% do sucesso da gazela portuguesa e olha que o Ze sabe jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Barrios foi preservado justamente pra evitar um acúmulo de carga ainda maior, não cortado por lesão, e que na mesma condição estão Dracena, VH, Michel Bastos, Rafael Marques, Bigode e mais alguns. Em que pese o histórico de problemas físicos do paraguaio, ainda é muito cedo pra fazer qualquer apontamento definitivo de qualquer jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Só estamos em janeiro e olha só:

 

- Galiotte rompeu com Nobre;

 

- Galiotte aprova chapa ilegal de Leila;

 

- Galiotte retoma "relação" com T.O.;

 

- Tirone tenta se tornar presidente do Conselho;

 

- Mumu reclama de gastança com profissionalização e Galliote demite equipe médica (vai ou não vai contratar alguém?)

 

 

Olha...

 

 

 

Voltando ao tópico:

 

O que aconteceu com o Barrios? Tem proposta mesmo ou se machucou?

 

 

Só eu estou ficando receoso com o futuro do Palmeiras na mão do Galiotte?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é ver essa técnica que dizem que o Barrios tem.

Aliás, meu sonho é ver ele jogar pelo menos 90 minutos, mesmo que seja 1 a menos em campo.

A carreira dele não serve mais pra enganar no Brasil. Talvez pras arábias ou China. Aqui não. No palmeiras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ops, sobrecarga no Barrios. O atacante dos sonhos já volta de férias cansado, ai joga 15min em 3 meses e se lesiona.

 

Mas criticar não pode, ele fez um pivô na CB em 2015 e foi artilheiro na Alemanha em 2009

 

 

kkkkkkk tu nem tava falando do Barrios, vc tinha cornetado o Eduardo por não escalar o Dracena, sem ao menos ler a matéria falando que o Dracena tá fora por condicionamento... admita o erro, não dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu sonho é ver essa técnica que dizem que o Barrios tem.

Aliás, meu sonho é ver ele jogar pelo menos 90 minutos, mesmo que seja 1 a menos em campo.

A carreira dele não serve mais pra enganar no Brasil. Talvez pras arábias ou China. Aqui não. No palmeiras não.

 

O seu primeiro sonho eh muito facil de se realizar,basta assistir palmeiras x fluminense e palmeiras x santos pela copa do brasil pra ver a tecnica do Barrios.Pra facilitar o seu trabalho seguem os links

 

Ja o sonho dos 90 minutos esse eh complicado mesmo,apesar de que nessas partidas da copa do brasil ele sempre jogou algo em torno de 80 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Meu sonho é ver essa técnica que dizem que o Barrios tem.

Aliás, meu sonho é ver ele jogar pelo menos 90 minutos, mesmo que seja 1 a menos em campo.

A carreira dele não serve mais pra enganar no Brasil. Talvez pras arábias ou China. Aqui não. No palmeiras não.

Pois é... Ele deveria ter a decência de estar apto já no retorno das ferias, comeu banco o ano inteiro por estar fisicamente abaixo, mas querer de todos a mesma determinação do zé roberto é injusto.

Ele só valeria à pena se em absolutamente todos os jogos em que jogasse os seus 20 minutos fizesse gol ou desse assistência...

É um inútil...

E certamente o clube procura um clube pra ele, se o Xavier que também é fisicamente tenebroso, mas que foi util em 16, foi negociado com o primeiro clube que chegou... O Barrios só ainda usufrui de nossa estrutura porque ninguém o quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu acho que deveriam dar descanso de mais alguns dias, tipo uns 10 dias pelo menos.

Não adianta nada vir direto e estourar lá pra Setembro...

 

Marcava a assinatura do contrato dia 17 e apresentação dia 20.

Reparem na data do meu quote (citação).

Falei isso em Julho de 2015, em sua contratação.

Aliás, ele chegou voando, fez um 2015 excelente.

Mas depois dos 30 anos, o jogador tem que ter um tratamento diferenciado.

 

Eu não imaginava, obviamente, que ele ficaria podre por mais de 1 ano.

Mas que era óbvio que ele teria algo sério se emendas se direto 1 temporada na Europa mais meia (e a parte mais intensa) aqui, não precisava ser gênio pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seu primeiro sonho eh muito facil de se realizar,basta assistir palmeiras x fluminense e palmeiras x santos pela copa do brasil pra ver a tecnica do Barrios.Pra facilitar o seu trabalho seguem os links

 

Ja o sonho dos 90 minutos esse eh complicado mesmo,apesar de que nessas partidas da copa do brasil ele sempre jogou algo em torno de 80 minutos.

Brother, ele jogou bem. Nada excepcional.

Não podemos esperar mais 2 anos pra ele jogar mais alguns 4 jogos bem e o resto comer banco.

Ele é um elefante branco. Temos que admitir o erro e tentar corrigir. Mas como um amigo falou acima, ngm tem interesse nele.

 

Comemorou muito a chegada dele.

Tinha grandes esperanças. Esses jogos contra cruzeiro, fluminense e santos me deram uma baita empolgação.

Mas já não dá mais. Queria que a crefisa investisse esse milhão e investisse pelo menos 400m em outro jogador.

Só por isso eu desejo a saída dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 31 jogadores disponíveis, 23 já participaram da competição continental e cinco têm o título no currículo. Desses, 15 jogaram no ano passado pelo próprio Palmeiras

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Brother, ele jogou bem. Nada excepcional.

Não podemos esperar mais 2 anos pra ele jogar mais alguns 4 jogos bem e o resto comer banco.

Ele é um elefante branco. Temos que admitir o erro e tentar corrigir. Mas como um amigo falou acima, ngm tem interesse nele.

 

Comemorou muito a chegada dele.

Tinha grandes esperanças. Esses jogos contra cruzeiro, fluminense e santos me deram uma baita empolgação.

Mas já não dá mais. Queria que a crefisa investisse esse milhão e investisse pelo menos 400m em outro jogador.

Só por isso eu desejo a saída dele.

Além de que esses jogos foram em 2015... qual foi a evolução dele? nenhuma! e a tendencia é uma regressão por conta da idade... já estando podre então... quero nem ver como vai estar no final de seu contrato (eu, sinceramente, já me conformei que ele cumprirá seu contrato, ninguem quer e nem vai pagar o que ele recebe no Palmeiras... é uma baixa de guerra...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2015 Barrios alternou alto e baixos, foi de fundamental importância para conquista da Copa do Brasil daquele ano mas no Brasileirão/15 a única boa partida que ele fez foi aquela contra o Fluminense. Na época diziam que ele estava cansado, afinal estava há muito tempo sem férias e ficava aquele sentimento de que em 2016, com uma pré-temporada adequada, ele fosse voar.

 

Mas inexplicavelmente em 2016 ele não voou, muito pelo contrário, piorou e muito, fisicamente o cara estava um bagaço, não lembro de nenhuma partida que ele tenha jogado os 90 minutos, então não tem nem como avaliá-lo tecnicamente; enfim, foi uma grande decepção.

 

Em relação ao jogo de hoje acho até aceitável ele ficar de fora, inclusive outros jogadores ficarão de fora por não estarem bem fisicamente, mas se daqui há 2 semanas, quando começar o Paulista, continuarem com esse discurso de: Barrios não foi relacionado porque está aprimorando a forma física ou ficou de fora porque sentiu um incômodo não sei aonde, daí não tem jeito, definitivamente é melhor deixar de contar com ele e intensificar a busca por outro centroavante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..