Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi81

Ídolo não precisa ser craque. Moisés é 10.

Posts Recomendados

Não quero ser corneta. Mas o texto era sobre o Moisés ou o CX10? Tem no mínimo 8 parágrafos sobre o Cleiton e só 1 para Moisés. O Texto ficou totalmente invertido , parece mais uma carta de despedida pro Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi a intenção do Mauro, apesar de achar as tentativas dele de ser um poeta da bola um tanto forçada às vezes.

 

Agora, eu acho que ainda rola muito menosprezo (implícito) para com o Moisés pelo fato dele ter surgido um tanto tarde... ngm pára pra pensar que talvez tenha sido pelo fato dos olheiros dos clubes grandes terem simplesmente falhado... o cara foi ídolo no clube dele lá na Croácia, deixou saudades no América e na Portuguesa, e finalmente com bons jogadores ao seu lado tem mostrado todo o seu potencial. É óbvio que ele não é um Alex10 (apesar de ser mais completo), ... mas acredito que se o Moisés continuar com a cabeça no lugar, não tiver mais azar com lesões e seguir gastando a bola como tem feito, vai acabar sendo chamado pelo Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi a fé nesse cara a muito tempo, desde que começou a infiltrar com aquela turminha do neto na band.

 

Por mais que eu goste dele como palmeirense, eu desprezo as opiniões dele, ainda mais quando ele quer dar uma de ''super imparcial''.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero ser corneta. Mas o texto era sobre o Moisés ou o CX10? Tem no mínimo 8 parágrafos sobre o Cleiton e só 1 para Moisés. O Texto ficou totalmente invertido , parece mais uma carta de despedida pro Xavier.

 

Sim. Aliás, ele sempre escreveu mal. Como um cara honesto, o próprio deve saber disso. Muitos de nós fazemos vista grossa ou somos emocionalmente afetados quando a autoria é de um palestrino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..