Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan - Ribeirão Preto

Vitinho - vaga no Paulista

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Parmalat veja Novamente porque ele renovou e mude sua opinião, ele pode ser útil :D

 

Não ta abrindo o vídeo aqui kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitinho eu não sei, mas é essencial que o Rafael Marques seja titular nesse time durante o Paulistão.

 

Só tira ele quando começar a valer alguma coisa, e dá-lhe entrevista do EB dizendo que ele é o motor do time, bom de grupo, jogador inteligente ...

 

Acho que não preciso explicar, né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho tem de ter boa cabeça, temos de manter a calma com relação a ele, e creio que ele vá ganhar lugar seja tanto do Rafael Marques quanto do Erik Principio se for pra escolher, como falaram por termos tantos jogadores que fazem mais de uma função, algum volante, zagueiro ou lateral poderá dar vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Por essa risadinha do EB depois que fala "me abre espaço pro Vitinho no lado esquerdo", conclui-se: Vitinho mais 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Dudu sairá em breve? Cheguei nessa conclusão pelos seguintes fatos:

 

1) Compra dos 100% dos direitos econômicos do Dudu.

2) Contratação de Keno, Willian Bigode, Hyoran e Raphael Veiga que podem atuar na posição.

3) Convocação do nosso Capitão para a SeleVitrine (Tal como Vitor Hugo que tinha rumores de venda, Tchê Tchê que tinha muita bola para estar na seleção não foi convocado e renovou contrato, Jorge do Flamerda foi convocado e anunciaram a saída dele hoje, Rodriguinho recebeu proposta...).

4) Vitinho jogando pela esquerda, mesma posição do Dudu.

 

Infelizmente, acho que o nosso mini-samurai será vendido para os China :/

 

Edit: Acabei de assistir o video do Bola da Vez e o final me deu uma aliviada, quando o Eduardo Baptista diz do Dudu jogar pela direita! Mas esse cara vai ter muita dor de cabeça pra encaixar: Felipe Melo, Arouca, Tche Tche, Moises, Guerra, Raphael Veiga e Michel Bastos nesse meio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o Dudu sairá em breve? Cheguei nessa conclusão pelos seguintes fatos:

 

1) Compra dos 100% dos direitos econômicos do Dudu.

2) Contratação de Keno, Willian Bigode, Hyoran e Raphael Veiga que podem atuar na posição.

3) Convocação do nosso Capitão para a SeleVitrine (Tal como Vitor Hugo que tinha rumores de venda, Tchê Tchê que tinha muita bola para estar na seleção não foi convocado e renovou contrato, Jorge do Flamerda foi convocado e anunciaram a saída dele hoje, Rodriguinho recebeu proposta...).

4) Vitinho jogando pela esquerda, mesma posição do Dudu.

 

Infelizmente, acho que o nosso mini-samurai será vendido para os China :/

Baita de uma teoria da conspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras era obrigado a comprar os outros 50% do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Pela coletiva do EB agora ele praticamente cravou > guerra, mina e moises fora pra primeira fase do paulista por causa da preparação fisica..

esses estarão focados pra libertadores

 

Achei uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Pela coletiva do EB agora ele praticamente cravou > guerra, mina e moises fora pra primeira fase do paulista por causa da preparação fisica..

esses estarão focados pra libertadores

 

Achei uma boa

 

Será?

 

Os caras jogariam só em março...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela coletiva do EB agora ele praticamente cravou > guerra, mina e moises fora pra primeira fase do paulista por causa da preparação fisica..

esses estarão focados pra libertadores

 

Achei uma boa

 

Creio que entendeu errado.

Eles estão fora contra o Botafogo, o primeiro jogo do Paulista.

O Guerra a tendência é jogar no segundo jogo, contra o Ituano.

O Moises e o Mina deverão começar a trabalhar normalmente com o grupo no dia 06/02.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..