Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan - Ribeirão Preto

Vitinho - vaga no Paulista

Posts Recomendados

É preciso usar inteligentemente os 25 espaços (tirando os 3 goleiros). Se vc tem jogadores que podem fazer mais de uma posição, é possível retirar um jogador de determinada posição pois vc teria reposição. Posto isso, vejo os seguintes jogadores como versáteis:

 

Jean (Lateral e Volante)

Tche Tche (Lateral e Volante)

Thiago Santos (Zagueiro e Volante)

Fabiano (Zagueiro e Lateral)

Michel Bastos (Meia, Ponta e Lateral)

Moisés (Volante e Meia)

Dudu (Meia e Ponta)

 

Sendo assim, é possível tirar por exemplo o Antonio Carlos, uma vez que em caso extremo vc consegue usar o Thiago Santos (jogou 20 minutos assim contra a Chape e terminou o jogo contra o Vitória de zagueiro) ou o Fabiano. Ou o Rodrigo, pois teríamos Jean e ainda Moisés podendo fazer a função de volante.

 

Dos 31 tiraria Rodrigo, Antonio Carlos e Rafael Marques.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não só daria, como é essencial que isso ocorra, EB que se vire.

 

Por mim, que saiam A. Carlos, Hyoran e RM.

 

Aliás, nessas horas vemos como fazemos algumas contratações desnecessárias. Quarta, quinta, e até terceira opção, poderia tranquilamente ser alguém da base.

 

Problema não são as contratações, é o regulamento do Paulista que é uma porcaria. 28 jogadores, sendo 3 goleiros, é um absurdo. Depois cobram que os clubes não revelam.

 

É preciso usar inteligentemente os 25 espaços (tirando os 3 goleiros). Se vc tem jogadores que podem fazer mais de uma posição, é possível retirar um jogador de determinada posição pois vc teria reposição. Posto isso, vejo os seguintes jogadores como versáteis:

 

Jean (Lateral e Volante)

Tche Tche (Lateral e Volante)

Thiago Santos (Zagueiro e Volante)

Fabiano (Zagueiro e Lateral)

Michel Bastos (Meia, Ponta e Lateral)

Moisés (Volante e Meia)

Dudu (Meia e Ponta)

 

Sendo assim, é possível tirar por exemplo o Antonio Carlos, uma vez que em caso extremo vc consegue usar o Thiago Santos (jogou 20 minutos assim contra a Chape e terminou o jogo contra o Vitória de zagueiro) ou o Fabiano. Ou o Rodrigo, pois teríamos Jean e ainda Moisés podendo fazer a função de volante.

 

Dos 31 tiraria Rodrigo, Antonio Carlos e Rafael Marques.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma né...

Não é por causa de um gol em um jogo festivo que o cara virou craque....

Calma....muita calma...para mim ele não apresentou nada que o credenciasse a ser titular

Acho que pode fazer parte do grupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema não são as contratações, é o regulamento do Paulista que é uma porcaria. 28 jogadores, sendo 3 goleiros, é um absurdo. Depois cobram que os clubes não revelam.

 

 

 

Concordo.

Exatamente por aí. Mas as federações, a TV e os clubes pequenos querem que os clubes grandes ponham em campo seus principais jogadores sempre, não só nos clássicos e finais, e não tratem os regionais como pré-temporada de luxo ou um torneio pra dar cancha a jovens talentos, coisa que já teria acontecido há tempos não fosse o interesse financeiro e político (e até já tinha começado a acontecer, como fez o Atlético-PR ano passado lá no PR).

 

Os clubes grandes ficam numa sinuca de bico que eles mesmo aprovam. Não podem inscrever alguns de seus principais jogadores, pq isso racha o elenco. Têm medo de só inscrever a molecada, pq o time poderia ficar muito inferior aos demais e até se rebaixado - o que, pra mim, sinceramente, dane-se, se o Palmeiras abraça a proposta de fazer o Paulista de pré-temporada ou incubadora. Mas não são muitos que pensam dessa forma, a maioria da torcida ficaria revoltada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos com calma né...

Não é por causa de um gol em um jogo festivo que o cara virou craque....

Calma....muita calma...para mim ele não apresentou nada que o credenciasse a ser titular, inclusive quando jogou a taça SP e fracassou tb.

 

Foi bem em jogo treino, dizem que está muito bem nos treinos, meteu golaço no amistoso... O que mais o moleque pode fazer?

 

Se não der oportunidade não vai apresentar nada mesmo.

 

Por mim deixa fora o Rodrigo (que devia ter sido emprestado, vai continuar só completando treino, como ano passado), o Antonio Carlos (acabou de chegar, e Thiago Santos pode fazer a zaga em caso de emergência) e o Rafael Marques (os que brigam pela vaga dele - Hyoran, Vitinho, Érik - são mais promissores).

 

Só tiraria outro se tiver alguma negociação ou lesão. Na verdade se mantiverem o ritmo do ano passado é bem capaz que o Barrios seja menos útil que o RM, mas acredito que vão dar uma última oportunidade no primeiro semestre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos com calma né...

Não é por causa de um gol em um jogo festivo que o cara virou craque....

Calma....muita calma...para mim ele não apresentou nada que o credenciasse a ser titular, inclusive quando jogou a taça SP e fracassou tb.

 

Foi bem em jogo treino, dizem que está muito bem nos treinos, meteu golaço no amistoso... O que mais o moleque pode fazer?

 

Se não der oportunidade não vai apresentar nada mesmo.

 

Por mim deixa fora o Rodrigo (que devia ter sido emprestado, vai continuar só completando treino, como ano passado), o Antonio Carlos (acabou de chegar, e Thiago Santos pode fazer a zaga em caso de emergência) e o Rafael Marques (os que brigam pela vaga dele - Hyoran, Vitinho, Érik - são mais promissores).

 

Só tiraria outro se tiver alguma negociação ou lesão. Na verdade se mantiverem o ritmo do ano passado é bem capaz que o Barrios seja menos útil que o RM, mas acredito que vão dar uma última oportunidade no primeiro semestre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos com calma né...

Não é por causa de um gol em um jogo festivo que o cara virou craque....

Calma....muita calma...para mim ele não apresentou nada que o credenciasse a ser titular

Acho que pode fazer parte do grupo

 

Não foi só o gol. Mesmo antes do gol, ele tava jogando muito bem. Com muita movimentação, jogo vertical, passes agudos. O gol foi só um complemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer cornetar pois eu sei que ele tem futuro mas eu não gostei tanto assim do jogo dele sábado. Fez um golaço mas no meio campo perdeu muita bola boba por demora em definir a jogada e errou muitos passes. Tbm quero que ele seja inscrito mas sinceramente acho que ainda falta muito pra ele poder fazer parte do elenco, entrar durante os jogos e ter algum destaque no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer cornetar pois eu sei que ele tem futuro mas eu não gostei tanto assim do jogo dele sábado. Fez um golaço mas no meio campo perdeu muita bola boba por demora em definir a jogada e errou muitos passes. Tbm quero que ele seja inscrito mas sinceramente acho que ainda falta muito pra ele poder fazer parte do elenco, entrar durante os jogos e ter algum destaque no profissional.

 

ô louco... foi praticamente um consenso que ele foi o melhor da partida, se vc não gostou dele então não gostou de ninguém kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saíram matérias hj e as chances dele estar no Paulista são enormes...

Eu chutaria que de nome vai ficar fora ou o RM ou o Erik, na minha opinião vai ser o RM que por sinal vai ficar claro pra ele q não vai ser utilizado esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bem em jogo treino, dizem que está muito bem nos treinos, meteu golaço no amistoso... O que mais o moleque pode fazer?

 

Se não der oportunidade não vai apresentar nada mesmo.

 

Por mim deixa fora o Rodrigo (que devia ter sido emprestado, vai continuar só completando treino, como ano passado), o Antonio Carlos (acabou de chegar, e Thiago Santos pode fazer a zaga em caso de emergência) e o Rafael Marques (os que brigam pela vaga dele - Hyoran, Vitinho, Érik - são mais promissores).

 

Só tiraria outro se tiver alguma negociação ou lesão. Na verdade se mantiverem o ritmo do ano passado é bem capaz que o Barrios seja menos útil que o RM, mas acredito que vão dar uma última oportunidade no primeiro semestre.

Rodrigo já está emprestado; ele foi repassado do Tombense, time do Uram, para o Palmeiras por empréstimo de dois anos. O empréstimo acaba no final de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
time muito ofensivo a meu ver. A menos que Vitinho e Veiga estejam recompondo maravilhosamente bem e 'marcando bem' sem a bola. Bem, o legal é que tirando os dois zagueiros e o goleiro, os 8 restantes sabem jogar bola.

 

Nem tanto... é parecido com o jeito que jogávamos as partidas em casa ano passado:

 

Comparação:

 

2016

Jailson

Jean

Mina

VH

Zé Roberto

Moisés

Tche Tche

Cleiton Xavier

Dudu

Róger Guedes

Gabriel Jesus

 

2017

 

Prass

Jean

Edu Dracena

Thiago Martins

Zé Roberto

Felipe Melo

Tche Tche

Raphael Veiga

Vitinho

Róger Guedes

Lucas Barrios

 

Vitinho na do Dudu, Veiga na do CX, Felipe Melo na do Moisés, Barrios na do Jesus e a dupla de zaga reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Desculpe a franqueza, mas, Rafael Marques por mim não seria colocado em lista alguma, ele que amargue seu sofá privado no centro de excelência. Pior que é capaz dele querer realmente isso.

 

No mais, temos também antônio carlos e rodrigo (este último, pelo que parece, só serve pra ocupar espaço e folha salarial) para tirar pro lugar do Vitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe a franqueza, mas, Rafael Marques por mim não seria colocado em lista alguma, ele que amargue seu sofá privado no centro de excelência. Pior que é capaz dele querer realmente isso.

 

No mais, temos também antônio carlos e rodrigo (este último, pelo que parece, só serve pra ocupar espaço e folha salarial) para tirar pro lugar do Vitinho.

Parmalat veja Novamente porque ele renovou e mude sua opinião, ele pode ser útil :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..