Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan - Ribeirão Preto

Vitinho - vaga no Paulista

Posts Recomendados

Qualquer coisa fora destes três é loucura.

 

Zagueiro - António Carlos

Volante - Rodrigo

Atacante - Rafael Marques

 

Concordo. Se precisar de um quinto zagueiro, o Thiago Santos faz. Se precisar de um volante, tem o Jean. E no ataque são muitas opções, não precisa do Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer coisa fora destes três é loucura.

 

Zagueiro - António Carlos

Volante - Rodrigo

Atacante - Rafael Marques

Concordo. Apesar de ficar em muitas dúvidas entre Erik e RM, acho que o Erik vai parecer mais no time durante a temporada e há toda a questão do investimento nele. RM, num 4-1-4-1, até pode funcionar bem, mas vem numa descendente muito forte e não dá pra cogitar usá-lo e deixar de fora o Veiga e o Hyoran agora.

 

O Vitinho tem que estar entre os inscritos, não dá nem pra cogitar algo diferente. Mesma coisa o Thiago Martins, absurdo pensar no Antonio Carlos no lugar dele hoje.

 

Eu até gostaria de ver o Rodrigo jogando mais, me deixou uma boa impressão no jogo contra o Vitória, mas a posição tem muita gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC chegou pra ser o 5 reserva vai ser que nem o Roger carvalho ano passado...e provavelmente vai ficar fora

 

Antonio Carlos

Rodrigo

RM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AC chegou pra ser o 5 reserva vai ser que nem o Roger carvalho ano passado...e provavelmente vai ficar fora

 

Antonio Carlos

Rodrigo

RM

Mas ano passado o Roger Carvalho foi inscrito no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ano passado o Roger Carvalho foi inscrito no Paulista.

 

Exatamente.

 

Acho pouco provável ele ir de quatro zagueiros de oficio.

 

Rodrigo - Erik - Hyoran - RM - Barrios.

 

Acho que desses 5, salvam 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu 'entenda' o motivo dessa limitação de jogadores, é uma babaquice um campeonato regional com restrição de inscritos.

 

Se o seu time vai bem na Copinha e você quer testar algumas peças no profissional, em um campeonato que realmente vale alguma coisa, você não pode, porque tem limite de inscritos.

 

Ridículo isso.

 

Mas enfim...

 

Acho que o Vitinho será inscrito sim, quem deve sair é o Rodrigo, Antônio Carlos e Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Vitinho, a Nova Jóia é 100% do Palmeiras

Eduardo batista pediu para Vitinho não jogar a copa a SP.


Fonte: Porcorense 2.0


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que Vitinho tem que estar na relação, é revelação da base em ascensão e tem muito mais qualidades que alguns jogadores, ele precisa jogar, se mostrar futebol como o do amistoso vai se tornar o principal meia do time, tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o Rodrigo será um dos preteridos da lista final, aliás, muito vezes me pergunto: Por que contrataram ele? Melhor emprestar para alguém, mesmo que tenha que pagar o salário integral, melhor do que deixá-lo só treinando o ano inteiro.

 

Vitinho não pode ficar de fora, e acredito que o EB já deve ter chegado nessa conclusão também, agora quem serão os outros 2 que vão sair? Por mim seriam Rafael Marques e Antonio Carlos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????

 

Não estranhe.Não tenho nada contra o Egídio.Minha "indicação" é que precisamos testar todos os meias do clube e alguém precisa ser "sacrificado"(isso só no Paulistão).Como sabemos o que o Egídio(que considero bom jogador) rende costumeiramente,seria ele o não relacionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..