Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander The Great

Lista de inscritos no Paulista

Posts Recomendados

O CX esteve fora da lista da primeira fase do paulista de 2016, assim como Hyoran está agora. Ele só foi inscrito nas quartas, no lugar do Leandro Almeida, quando enfrentamos o São Bernardo:

 

"O Palmeiras fez duas modificações na lista de inscritos do Campeonato Paulista. O meia Cleiton Xavier e o atacante Róger Guedes entraram nas vagas de Leandro Almeida e Cristaldo, respectivamente.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube alviverde, o atacante argentino sofreu um estiramento na coxa com sangramento. Após a drenagem e da cicatrização, ficou uma pequena hérnia que ainda está incomodando o atleta.

 

Na semana passada, o Palmeiras já havia feito uma modificação na lista ao colocar o lateral esquerdo Victor Luis no lugar do meia Moisés, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo.

 

Os clubes que disputam as quartas de final do Paulistão têm direito de fazer até quatro mudanças na primeira lista de relacionados, que traz 28 atletas, divulgada ainda em janeiro.

 

O Palmeiras receberá o São Bernardo na próxima segunda-feira, às 21h, no Allianz Parque, em jogo único. Se empatar, a decisão da vaga na semifinal do Paulista será decidida nos pênaltis.

Confira como ficou a lista de 28 atletas do Palmeiras no Paulistão 2016

 

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto, Victor Luis e Egídio

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Gabriel e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Régis e Robinho

Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, R. Marques, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios"

Bom, contra fatos não há argumentos! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Inscritos ou não Rodrigo e Hyoran não jogariam, assim como Erick e Rafael Marques tbm não jogarão...

 

Provavelmente serão utilizados uns 18 jogadores ao longo do campeonato. Os outros 10 jogarão no máximo duas partidas... Alguns, como os q eu citei acima, nem jogarão.

 

Inútil a discussão sobre quem deveria ter sido inscrito.

 

O elenco nem deveria ter mais que 28 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inscritos ou não Rodrigo e Hyoran não jogariam, assim como Erick e Rafael Marques tbm não jogarão...

 

Provavelmente serão utilizados uns 18 jogadores ao longo do campeonato. Os outros 10 jogarão no máximo duas partidas... Alguns, como os q eu citei acima, nem jogarão.

 

Inútil a discussão sobre quem deveria ter sido inscrito.

 

O elenco nem deveria ter mais que 28 jogadores.

Mas, na Libertadores pode-se inscrever 30... então está dentro da lógica manter o elenco com 30 jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas, na Libertadores pode-se inscrever 30... então está dentro da lógica manter o elenco com 30 jogadores...

E quantos desses 30 vc acha q serão utilizados?

No máximo uns 18.

Em 2016 os seguintes jogadores atuaram na Libertadores:

Prass

Lucas

Vitor Hugo

Thiago Martins

Egidio

Ze Roberto

Thiago Santos

Robinho

Allione

Dudu

Jesus

Cristaldo

Alecssandro

Jean

Arouca

Rafael Marques

Erik

Dracena

Gabriel

Sales

Barrios

Roger carvalho

 

Foram 22 jogadores, sendo que vários deles jogaram menos de 90 minutos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortes dentro do esperado.

 

Antônio Carlos: O Eduardo Batista já havia falado que não queimaria etapas com o Mina, ficou bem óbvio que iria inscrever um quinto zagueiro.

 

Arouca: Lesionado.

 

Rodrigo: Mais do que esperado, nunca foi reconhecido pelos técnicos que passaram por aqui.

 

Hyoran: O Eduardo de Menezes já havia comentado que ele vinha ficando de lado, fazendo mais trabalhos a parte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, contra fatos não há argumentos! hehehe

 

Interessante notar como o Jailson era considerado o 4 ou 5 goleiro... o preparador de goleiros cometeu um tremendo erro de análise com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inscritos ou não Rodrigo e Hyoran não jogariam, assim como Erick e Rafael Marques tbm não jogarão...

 

Provavelmente serão utilizados uns 18 jogadores ao longo do campeonato. Os outros 10 jogarão no máximo duas partidas... Alguns, como os q eu citei acima, nem jogarão.

 

Inútil a discussão sobre quem deveria ter sido inscrito.

 

O elenco nem deveria ter mais que 28 jogadores.

 

Exatamente, e muitos aqui fazendo uma tempestade no copo da água porque o RM está na lista e o Hyoran não, como se isso fosse fazer uma diferença prática na equipe, todos sabem que a possibilidade de um RM ou Hyoran (caso fosse inscrito) jogar é muito baixa, não vai influenciar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto, Victor Luis e Egídio

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Gabriel e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Régis e Robinho

Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, R. Marques, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios[/i]"

 

Fazendo um paralelo, achei que o nosso elenco deu um up significativo.

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 = 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazendo um paralelo, achei que o nosso elenco deu um up significativo.

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 = 2016

 

 

Concordo com tudo, menos com os atacantes.

Acho que esse foi o único quesitos em que "pioramos" em comparação ao ano passado, diante da saída do Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Inscritos ou não Rodrigo e Hyoran não jogariam, assim como Erick e Rafael Marques tbm não jogarão...

 

Provavelmente serão utilizados uns 18 jogadores ao longo do campeonato. Os outros 10 jogarão no máximo duas partidas... Alguns, como os q eu citei acima, nem jogarão.

 

Inútil a discussão sobre quem deveria ter sido inscrito.

 

O elenco nem deveria ter mais que 28 jogadores.

Vc trabalha com o EB? Como pode afirmar que eles não jogariam e que RM e Erik tbm não?

 

Particularmente não esta me agradando o Erik, mas ele foi um investimento e é jovem e merece chances, tem que jogar nem q seja de vez em quando....

 

RM eu não colocaria, mas acho que vai jogar esporadicamente sim...

 

Absurdo alguem defender uma escalação como certo ou errado, não existe isso, o time é escalado de acordo com a tatica e opção do tecnico, se em alguma partida Erik e RM fizerem sentido entrar no jogo, entrarão, se acontecer tbm alguma partida já ganha, talvez eles entrem, se tiver uma partida com o time reserva outra chance de jogarem....

 

Concordo com tudo, menos com os atacantes.

Acho que esse foi o único quesitos em que "pioramos" em comparação ao ano passado, diante da saída do Jesus.

É concordo em relação ao time que terminou o ano, mas em relação ao time que começou o Paulistao o cara esta certo

 

Em relação ao final do ano

Cuca é uma perda, e GJ nas mãos do Cuca era um dos nossos melhores jogadores, novidades no ataq são: Keno e William

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 < 2016

Tecnico 2017 < 2016

 

Em relação ao time do inicio do Paulistão

MO estava mal, acho que EB se sairá melhor e GJ no começo do ano não era ainda o GJ do fim do ano jogava ainda pelos lados do campo, novidades são além de Keno e William, o Guedes

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 > 2016

Tecnico 2017 > (palpite) 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas suposições não irão nos levar a conclusão alguma. Daqui a pouco tem coletiva do EB, vamos ver as suas justificativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vc trabalha com o EB? Como pode afirmar que eles não jogariam e que RM e Erik tbm não?

 

Particularmente não esta me agradando o Erik, mas ele foi um investimento e é jovem e merece chances, tem que jogar nem q seja de vez em quando....

 

RM eu não colocaria, mas acho que vai jogar esporadicamente sim...

 

Absurdo alguem defender uma escalação como certo ou errado, não existe isso, o time é escalado de acordo com a tatica e opção do tecnico, se em alguma partida Erik e RM fizerem sentido entrar no jogo, entrarão, se acontecer tbm alguma partida já ganha, talvez eles entrem, se tiver uma partida com o time reserva outra chance de jogarem....

 

 

É concordo em relação ao time que terminou o ano, mas em relação ao time que começou o Paulistao o cara esta certo

 

Em relação ao final do ano

Cuca é uma perda, e GJ nas mãos do Cuca era um dos nossos melhores jogadores, novidades no ataq são: Keno e William

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 < 2016

Tecnico 2017 < 2016

 

Em relação ao time do inicio do Paulistão

MO estava mal, acho que EB se sairá melhor e GJ no começo do ano não era ainda o GJ do fim do ano jogava ainda pelos lados do campo, novidades são além de Keno e William, o Guedes

 

Goleiros: 2017 > 2016

Laterais: 2017 > 2016

Zagueiros: 2017 > 2016

Volantes: 2017> 2016

Meias: 2017 > 2016

Atacantes: 2017 > 2016

Tecnico 2017 > (palpite) 2016

 

Não tem como jogarem os 28 inscritos.

Se Rafael Marques e Erik jogarem, outros não jogarão.

Não precisa ser o Eduardo batista para perceber que existem muitos jogadores na frente de Rafael Marques e Erik. Basta acompanhar os amistosos e treinos.

Dessa lista de 28 jogadores, pelo menos 5 ou 6 deles nem jogarão, ou se jogarem, será um jogo que não vale nada, só pra falar que eles foram utilizados.

Ele vai definir o time titular e esse time terá que jogar o maior número de partidas para estar preparado para a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Hyoran entrou pra seleta galeria de craques que nunca jogaram.

Não sei quem é, não tinha ouvido falar nele antes de vir, de onde veio, por que veio, nunca assisti 1 jogo sequer.

Se não foi relacionado, sinal de que não está rendendo o mesmo que os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com tudo, menos com os atacantes.

Acho que esse foi o único quesitos em que "pioramos" em comparação ao ano passado, diante da saída do Jesus.

em relação ao time titular eu concordo contigo, não contratamos por enquanto um do mesmo nível do GJesus, em relação ao elenco melhoramos no ataque com Keno e com alternativas de Guerra e Michel Bastos também jogarem no ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..