Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Felipe Melo na Band!

Posts Recomendados

Cara, que o F. Melo era louco ninguém duvidava... Mas esse cara é completamente fora da casinha. Hj o 2 do botafogo tentando dar chapéu nele, não conseguiu... Achei que o F. Melo fosse afundar ele no chão aquela hora que vibrou em cima do cara... Hahaha

 

Agora essas detonadas públicas.

 

Acho que o Neto tá começando a ficar com "medo", sério mesmo.

 

Agora, esse perfil do Felipe Melo é perigoso. O cara vai ter que se garantir MUITO em campo. Pq na primeira expulsão dele, na hora que levar um drible desconcertante e o time levar gol, ou algo do tipo, vão cair forte em cima dele. Vai chover critica pesada. Então beleza o cara é maluco do tipo mais gritante, mas vai ter que se garantir em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que o pai fica mais "bobo" quando vai ter filho kkkkkk

Espero que seja isso pq se for outra coisa pqp

 

Até que enfim alguém além do Marcão que tem coragem de falar algo pra imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem esse jeito doidão mas no campo, pelo menos hoje, em relação a disciplina ele se comportou, aquele lance que ele berrou na zoreia do Samuel Santos foi porque antes esse mesmo jogador ficou falando um monte de merda pra ele. E esse tal de Samuel Santos é tão fdp que foi lá chorar pro arbitro pedindo cartão pro Felipe.

 

Legal é ver a gambazada lá no forum deles tomando as dores do Clack Neto e putinhos em relação a indireta que ele deu em relação ao jogo deles ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele quis dizer que o pai fica mais "bobo" quando vai ter filho kkkkkk

Espero que seja isso pq se for outra coisa pqp

 

Até que enfim alguém além do Marcão que tem coragem de falar algo pra imprensa

a imprensa também nao gostava do Valdivia porque ele mitava nas entrevistas, neto que o diga :lol: , agora é Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a imprensa também nao gostava do Valdivia porque ele mitava nas entrevistas, neto que o diga :lol: , agora é Felipe Melo

 

Imagina juntar esses dois monstros num time

Jogo eu não sei se ganharia, mas a imprensa ia sofrer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Kkkkkkkk muito bom!!! Esse cara é fodaa!

 

Quanto ao neto, nem ligo mais pois tenho certeza que quando demitirem ele ou ele se aposentar, no dia seguinte ninguém vai mais lembrar que ele existe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dá raiva que a imprensa sempre deixa o jogador como vilão.

 

Se não dá entrevista; Arrogante, nariz empinado.

 

Se dá entrevista normal; Só fazem perguntas perniciosas visando deixar o atleta envolvido em polêmicas

 

Se dá entrevista a lá Felipe Melo; Mal educado, não pode se portar assim

 

Não há pra onde correr desses corporativistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Mello esta certo... o que cansei de ver hoje em dia principalmente é jogador bonzinho... que leva patada da imprensa, ficam fazendo gracinha e o jogador tem que levar na esportiva?!?

 

Sou do tempo que tínhamos um Edmundo em campo que não levava desaforo para casa... de um Tonhão, Clebão que impunham respeito....

 

Felipe Mello é esse tipo de jogador que não foge de dividida, mas não é desleal como pintam não!!! Tudo bem que as vezes ele chega numas entradas mais duras... mas hj por exemplo ele chegou junto e na jogada mais ríspida ele deu um carrinho na bola e acertou o cara, mas sem maldade.... teve até um lance no começo do segundo tempo onde ele subiu para disputar uma bola e o juiz marcou falta. Quando a câmera fez o replay e pegou ele de perto, vc vê ele nitidamente falando para o juiz: FOI FALTA MINHA.... E PEDINDO DESCULPAS AO ADVERSÁRIO!!!

 

O foda é essa imprensa de merda que temos, composta por torcedores gambas e bambis que gostam de fazer graça!!!

 

Meu único receio é que como somos normalmente prejudicados pelas arbitragens, o Felipe Mello pode ficar marcado e tal e depois vem a merda dos tribunais!!!

 

Tirando isso, o Felipe Mello esta certinho!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que ele quis dizer que o pai fica mais "bobo" quando vai ter filho kkkkkk

Espero que seja isso pq se for outra coisa pqp

 

Até que enfim alguém além do Marcão que tem coragem de falar algo pra imprensa

 

Depois que aquele imbecil disse que não era banana porque não tinha vitamina...qualquer coisa é qualquer coisa.

FMelo não precisa se preocupar em ser bonzinho com a mídia marrom porque claramente não tem o mínimo interesse na selenike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não sou muito adepto de jogador ficar dando resposta dessa forma as vezes é melhor ficar quieto sabemos que a imprensa faz o que faz para desestabilizar o Palmeiras e qualquer gota d´água vira um tsunami.

Eu concordo que o Neto fala muita merda mas esse tipo de entrevista acaba dando mais Ibope pro gambá nojento, melhor ignorar não dar audiência para esse tipo de mídia. Eu preferia que ele calasse a boca desses "pseudo-jornalistas" jogando bola. Agora que falou vai ter que se garantir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, não sou muito adepto de jogador ficar dando resposta dessa forma as vezes é melhor ficar quieto sabemos que a imprensa faz o que faz para desestabilizar o Palmeiras e qualquer gota d´água vira um tsunami.

Eu concordo que o Neto fala muita merda mas esse tipo de entrevista acaba dando mais Ibope pro gambá nojento, melhor ignorar não dar audiência para esse tipo de mídia. Eu preferia que ele calasse a boca desses "pseudo-jornalistas" jogando bola. Agora que falou vai ter que se garantir.

 

 

Perfeito, concordo totalmente.

Não acho uma postura inteligente ficar dando margem para a imprensa, alimentando polêmica.

Além disso, dentro de campo, dependendo do adversário, da competição e de outras circunstâncias, certas atitudes podem ser um tiro pela culatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é legal, até a segunda pagina. Felipe Melo vai precisar se garantir muito. Mas muito mesmo. Ele criou todo um clima sendo um cara sem filtro.

Falou com o Neto, legal. Mas isso mostra um pouco enquanto somos sedentos por vingança. Neto, Sormani, Mauro Cesar Pereira e tantos outros não merecem a nossa audiência. Alias, como damos ibope para esses caras.

 

Do mesmo modo que ele foi para cima do cara e o "estadio veio a baixo" ele pode achar uma mais inteligente que ele. E SE ele for exuplso deixando o Palmeiras na mão, só teremos dois tipos de reações: os que vão falar que o juiz exagerou e que poderia ter expulsado o adversário também ou que o Felipe é desequilibrado.

 

O que eu mais gostei ontem em campo do Felipe Melo foi que ele mostrou não ser um jogador desequilibrado, que faz faltas bobas. Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..