Jump to content

Sign in to follow this  
Green

Felipe Melo na Band!

Recommended Posts

Me dá raiva que a imprensa sempre deixa o jogador como vilão.

Se não dá entrevista; Arrogante, nariz empinado.

Se dá entrevista normal; Só fazem perguntas perniciosas visando deixar o atleta envolvido em polêmicas

Se dá entrevista a lá Felipe Melo; Mal educado, não pode se portar assim

Não há pra onde correr desses corporativistas.

Melhor resumo sobre a imprensa.

Sem contar que jogador 'dentro da casinha' temos a rodo por ai, é legal demais aparecerem uns loucos de vez em quando. Ao menos tira esses jornalistas da zona de conforto.

Esse cara vai reacender muita rivalidade.

Esse ano os clássicos vão pegar fogo, até Paulistão vai voltar a ter graça nesse ritmo.

Perfeito, concordo totalmente.

Não acho uma postura inteligente ficar dando margem para a imprensa, alimentando polêmica.

Além disso, dentro de campo, dependendo do adversário, da competição e de outras circunstâncias, certas atitudes podem ser um tiro pela culatra.

Sim pensamos do mesmo jeito, nos anos 80 tinha uma rivalidade melhor lembro de um jogo em que o Luiz Pereira fez uma aposta com o Serginho, quem perdesse vestiria a camisa do rival e daria volta olímpica no gramado. Foi legal ver o Serginho com a camisa do Palmeiras no final do jogo. Enfim os tempos mudaram infelizmente para pior. Voltando ao Felipe Melo, ele fez uma boa partida ontem espero que melhore cada vez mais.

O entreveiro dele com o camisa n.º 2 foi o jogo todo. O lateral estava todo grandão, provocando o FM. Em uma jogada na lateral o FM desarmou ele e disse: "Coloca o pé, coloca o pé. Não tira o pé em dividida comigo não". kkkkkkk

Depois deste fato o lateral não jogou mais nada.

Alguém consegue achar este lance?

kkkkkkk o lance do cara do Botafogo tentando dar um chapéu nele e se fodendo foi espetacular kkkkkkkkkk o esporro que ele tomou do FM kkkkk

E o mais legal no lance é que ele foi leal, pegou a bola... Não saiu chutando o cara como muitos da mídia queriam...

Eu sinto que em algum momento ele vai se exceder e teremos que nos virar nos 30 sem ele... Mas quer saber? Que se foda, tá muito divertido isso kkkkkkkkkkk

Guest Porco Palestrino
Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

Concordo.

Falar o que de Neto? Um cara que conseguiu discutir com o Marcão! Um goleiro do Palmeiras que é ídolo até entre torcedores do curica...

Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

Torço pra que o que vimos ontem seja o máximo dele, porque se ele fica tão alterado dentro e fora de campo ganhando do Botafogo, tenho medo do que pode acontecer se perder de 3 em casa pros gambá.

Curto a ousadia, mas esperava um pouco mais de maturidade. Guarda essa energia toda pra quando precisar.

Off: O que vai ter de São Paulino fã desse cara... Temos que tomar cuidado com os cadastros de bambis aqui...

Esse cara é foda, nunca vi uma sintonia tão grande de um jogador recém chegado no clube com a torcida.

A imprensa vai nos respeitar na marra.

Monstro!!

Cara, vocês não imaginam como eu fiquei feliz com o que ele disse pro Neto!

Essa jogada que você postou, o de o adversário tenta um "chapéu" e ele tira a bola e dá um "aqui não" gritado eu a achei demais! Ai na Rgt ficaram falando em anti desportivo! Oras que merda de politicamente correto no c#! Não se pode nem vibrar mais nesse mundo de merda?

Felipe Melo só tem que continuar bem em campo, pq já está nas graças dá torcida!

Pessoal, ficou bem claro no jogo que houve uma instrução aos jogadores do Botafogo para tentarem irritar o FM em campo, óbvio e com certeza não vai ser o único time que vai tentar utilizar isso. Pois bem, o FM além de não cair na pilha, deixou o lateral dos caras sem moral que o cara até sumiu no jogo depois desse lance.

Falar o que de Neto? Um cara que conseguiu discutir com o Marcão! Um goleiro do Palmeiras que é ídolo até entre torcedores do curica...

Concordo. Quem consegue brigar com o Marcão?? Quem consegue tal feito só pode ser muito mau-caráter.

Se ele faz isso em um clássico dá briga, ontem mesmo se o cara do Botafogo fosse mais dá pá virada tinha dado pau.

É mais ou menos por aí?

Pessoal, ficou bem claro no jogo que houve uma instrução aos jogadores do Botafogo para tentarem irritar o FM em campo, óbvio e com certeza não vai ser o único time que vai tentar utilizar isso. Pois bem, o FM além de não cair na pilha, deixou o lateral dos caras sem moral que o cara até sumiu no jogo depois desse lance.

Mas é exatamente por isso que ele tem que se controlar. Em um clássico, alguém vai entrar orientado a provocar ele para tirar ele do sério. Como já foi dito, se o FM faz isso no Gabriel Girotto por exemplo, que está querendo se mostrar para a torcida dos caras, o FM com certeza será expulso, já o Gabriel, por agora ser gambá, tenho minhas duvidas.

Respeito não se ganha só na força. Alias, respeito, se ganha com a inteligencia.

Penso da seguinte forma:

Estou preocupado com essa "falação" toda do Felipe Mello.

Contratamos ele para jogar bola DENTRO DE CAMPO.

Isso que devemos esperar dele.

Abs