Jump to content

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

Sei não...Temos mais 2 jogos e depois clássico contra os gambás no entulhão... EB tem mais esses 2 jogos para melhorar o time, uma sequência ruim e derrota no clássico....sei não !!!!

É até sacanagem comparar o início do Cuca com o início do EB. O Cuca pegou um time completamente bagunçado taticamente, no meio das competições (inclusive com a classificação na Libertadores já complicadíssima) e vc via evolução em todos os jogos, mesmo com os resultados não chegando. O EB pegou o time campeão brasileiro, em ótimas condições taticamente, reforçado tecnicamente, e a cada jogo nós vemos pioras.

Estão se tornando frequentes as comparações desonestas feitas aqui. O apoio do mustafá ao Nobre e todos os outros apoios e manobras do mustafá. O início do Cuca e o início do EB... Quer achar que o EB tem qualidades, merece mais tempo, ok, não é o que eu acredito, mas respeito. Vir com essa comparação com o início do Cuca pra justificar paciência com o EB... Haja paciência.

Preocupante. Nenhum jogo na temporada convenceu.

A comparação com o Cuca não tem nada a ver, até pelas condições que cada um pegou o time. E infelizmente há técnicos que nasceram para dirigir times pequenos. Talvez seja muito cedo para rotular o EB ? Talvez. Mas o importante é que não se deixe para tomar uma atitude quando for tarde demais.

Inadmissível é a palavra para o futebol apresentado ontem. 4 jogos, nada de futebol apresentável em nível de campeão brasileiro. Um mês no comando e não temos uma cara de time vencedor( estou falando em campo, papel é papel).

Com a excelente montagem do elenco que foi feita, nos gabamos tanto até do banco de reservas que temos e não consegue ganhar do Ituano? Não venham falar que "ah, não tinhamos Moisés, TT, Mina, Borja". Quer dizer então que se não tiver em alguma partida, vai ser justificativa para a derrota? E os jogadores reservas? Estes que, creio eu, foram contratados para suprir ausência a nível dos titulares. "Ah mas é difícil substituir TT e Moisés". Lógico ambos estão acima do nível médio do futebol brasileiro, mas e os outros, estão abaixo? Tá de brincadeira.

Um ano inteiro jogando com o Dudu na esquerda e Guedes na direita, daí o cara inventa de trocar ambos de posição.... Quer testar, pode testar, mas faça gradativamente, colocasse Keno na direita e Dudu na esquerda e no segundo tempo colocasse o Guedes no lugar do Dudu caso o jogo estivesse encaminhado.

Onde já se viu, um time do calibre do Palmeiras enfrentando um time de Série C ou D, ter seu lateral direito lesionado e o substituir por um Volante de CONTENÇÃO. Depois sacar um zagueiro e colocar um centro avante porque estava perdendo.

E mais, mudou o time para um 4-2-3-1 com dois volantes marcando e sem conseguir sair para o jogo. Poderia ao menos ter pedido ao FM que com a enorme qualidade superior ao TS, saísse para o jogo é fizesse a função de meia central e armador como já fez na Turquia.

Cansei de escrever, ainda caberiam mais críticas por trocar 6 por meia dúzia, etc etc.

Estamos focando muito no Eduardo Batista e encobrindo muito o elenco.

Concordo demais com essa frase.

A nossa tendência é sempre escolher um único alvo pra culpar por tudo, mas raramente isso está correto. O Eduardo cometeu erros ontem e o começo de maneira geral não anima, mas a postura em campo de caras como o Dudu, que carrega a faixa de capitão e deveria dar o exemplo, foi nojenta.

Já é hora de todo mundo diminuir um grau na empolgação e na certeza de qualidade da equipe e voltar a trabalhar sério. O título brasileiro não veio de graça e não foi fácil, não foi conquistado com uma postura de soberba em campo.

Guest Donatello

Como defender um cara que não viu que era só trocar de lado os dudu e Roger pra posição original

Como defender um cara que depois do Fabiáno sai mi coloca dos volantes destruidor contra o ituano

Como defender um cara que depois que viu a merda em vez de melhorar o meio com jogador criativo mi tira um zagueiro e coloca um centro avante paradao

Como defender um cara que tem o time campeão brasileiro, que só precisa dar continuidade ao trabalho fazer tudo ao contrário

Como defender um cara que depois do jogo na coletiva fala sem humildade que jogamos bem

Como defender um cara que na coletiva depois de perder fala como.se estivesse chorando só dando desculpas

Felipe Melo chegue nesse cara aponte o dedo na cara dele e fale vc eb é um bobao é isso que vc é um bobao.

“O torcedor me viu atuando mais pelo lado esquerdo, viu que deu resultado, saímos campeões. Mas tem de ter tranquilidade.”

– Dudu

O estagiário não vai ter vida fácil

“O torcedor me viu atuando mais pelo lado esquerdo, viu que deu resultado, saímos campeões. Mas tem de ter tranquilidade.”

– Dudu

E depois ainda perguntaram pra ele: "Qual jeito de jogar vc preferia"?

Ai ele responde "Ah eu preferia o antigo, fomos campeões, mas tem que ter entender que o técnico quer assim"

É acho que ou começa a ganhar ou vai ficar dificil

E o sacana ainda pergunta "Tá bravo Dudu?"

Guest
Estamos focando muito no Eduardo Batista e encobrindo muito o elenco.

O time subiu um pouco no salto e precisa baixar a bola.

Fomos campeões Brasileiros comendo grama, marcando individual do ataque até a defesa e fazendo gols na marra, na luta... não era academia não, não era Barcelona não !

O Eduardo precisa primeiro treinar muito esse sistema de marcação que quer implementar. Botafogo e Ituano chegaram com MUITA facilidade no ataque. Estamos MUITO vulneráveis. E a marcação da bola parada está horrível. Marcar por zona, quer dizer que se na zona do William com altura de 1,80, ficar um zagueiro de 2 metros, vai ficar o William ali mesmo e foda-se ? Isso não dá. O gol que levamos ontem era digno de multa.

Enfim, estamos errados também.

Nossa expectativa está muito alta e o ano apenas começou.

No paulista 2008 nosso time era muito bom, a expectativa era alta e tb perdemos de 1 a 0 do Ituano num jogo horrível.

Aliás, olha a sequência que tivemos em 2008 :

Palmeiras 2 X 2 Mirassol

Ituano 1 X 0 Palmeiras

Guaratinguetá 3 X 0 Palmeiras

Noroeste 1 X 0 Palmeiras

Só que ali era o Luxemburgo e ainda no topo. O Eduardo não resiste a isso. E aquele time tinha Valdivia, Diego Souza, Kléber, Alex Mineiro, Denílson, Pierre, Martinez....

Ituano em Itú sempre foi chato.

Ainda faltam Mina, Moisés, Tche Tche e Borja nesse time.

Estou triste e bastante decepcionado, todos estamos. Minha expectativa foi de 100 a 0. Somos palmeirenses, apaixonados e intensos, somos assim.

Mas por agora, de cabeça pouco mais fria, é melhor ter calma.

Cícero e Mattos sabem cobrar.

Muita contradição nos seus argumentos: vc diz pra focar no elenco mas ao mesmo tendo cita as virtudes do time que o treinador abriu mão.Ele é pago pra controlar o elenco tbm,saber lidar com vaidades.

Inadmissível é a palavra para o futebol apresentado ontem. 4 jogos, nada de futebol apresentável em nível de campeão brasileiro. Um mês no comando e não temos uma cara de time vencedor( estou falando em campo, papel é papel).

Com a excelente montagem do elenco que foi feita, nos gabamos tanto até do banco de reservas que temos e não consegue ganhar do Ituano? Não venham falar que "ah, não tinhamos Moisés, TT, Mina, Borja". Quer dizer então que se não tiver em alguma partida, vai ser justificativa para a derrota? E os jogadores reservas? Estes que, creio eu, foram contratados para suprir ausência a nível dos titulares. "Ah mas é difícil substituir TT e Moisés". Lógico ambos estão acima do nível médio do futebol brasileiro, mas e os outros, estão abaixo? Tá de brincadeira.

Um ano inteiro jogando com o Dudu na direita e Guedes na esquerda, daí o cara inventa de trocar ambos de posição.... Quer testar, pode testar, mas faça gradativamente, colocasse Keno na direita e Dudu na esquerda e no segundo tempo colocasse o Guedes no lugar do Dudu caso o jogo estivesse encaminhado.

Onde já se viu, um time do calibre do Palmeiras enfrentando um time de Série C ou D, ter seu lateral direito lesionado e o substituir por um Volante de CONTENÇÃO. Depois sacar um zagueiro e colocar um centro avante porque estava perdendo.

E mais, mudou o time para um 4-2-3-1 com dois volantes marcando e sem conseguir sair para o jogo. Poderia ao menos ter pedido ao FM que com a enorme qualidade superior ao TS, saísse para o jogo é fizesse a função de meia central e armador como já fez na Turquia.

Cansei de escrever, ainda caberiam mais críticas por trocar 6 por meia dúzia, etc etc.

Parei quando voce disse que o Dudu jogou o ano inteiro pela direita e o Guedes pela esquerda!

Guest

Parece que o Barrios e o Vitinho estão se destacando no treino,vamos ver se o Eduardo escala por mérito ou por medo de xilique de jogador igual o que o Alecsandro fez querendo ganhar vaga no grito.

Muita contradição nos seus argumentos: vc diz pra focar no elenco mas ao mesmo tendo cita as virtudes do time que o treinador abriu mão.Ele é pago pra controlar o elenco tbm,saber lidar com vaidades.

Costumo mesmo ser contraditório.... mas no caso o contraponto é que se de fato o trabalho do Eduardo não é bom e não está dando resultado, o time também mostrou certa apatia e deficiência técnica.

Taticamente o time está errado, o posicionamento ofensivo e defensivo está ruim.

Mattos e Cícero precisam chamar o Eduardo na salinha.

E o Eduardo precisa chamar os líderes técnicos do time na salinha também.

A euforia da torcida não pode chegar no elenco.

– Dudu

dudu percebeu

e o cara que viu os 38 jogo não percebeu.

vai dudu vira treinador pelo jeito ta melhor que o atual.

As vezes criticamos os jogadores como o Dudu pelo que ele jogou, mas pq diabos o técnico quer inventar?

Se Dudu joga pela esquerda e Roger pela direita, deixa assim, não queira fazer graça só pra dizer que tá mudando o jeito do time.

– Dudu

Se os jogadores não comprarem a ideia do treinador o time não vai a lugar nenhum. Não se classifica nem para a próxima fase do Paulista.

Complicado...

Parece que o Barrios e o Vitinho estão se destacando no treino,vamos ver se o Eduardo escala por mérito ou por medo de xilique de jogador igual o que o Alecsandro fez querendo ganhar vaga no grito.

Não duvidando da sua informação, mas tem fonte? Acho que esse ano tem tudo pra ser o ano do Vitinho, e que o Barrios pode ter seu melhor ano aqui sem a necessidade de ser titular. Torcer muito pra esse time engrenar logo.

O Barrios passou a última semana mais uma vez aos cuidados do DM.

Dudu mordeu e assoprou na entrevista.

Assoprou ao dizer que o Eduardo é bom, vai implantar sua filosofia, que treinaram apenas 20 dias e é só o segundo jogo, que o Cuca estreou perdendo várias e tal...

Mas foi muito claro quanto a preferência de jogar no lado esquerdo ( embora com o Cuca tenha sim jogado algumas na direita, o Guedes é que nunca jogou na esquerda ), e foi muito firme ao dizer que preferiria que o time continuasse a jogar no modelo de jogo do Cuca e frisou que foi o modelo campeão.

Nesse sentido, a culpa não é do Eduardo.

A direção de futebol é que procurou um treinador que tem um trabalho que cria um modelo de jogo diferente do Cuca. Em todos os trabalhos.

Ok, o Eduardo poderia ser maleável e manter o jogo do Cuca, alterando aos poucos, mas parece não ter experiência pra isso, é um ponto.

Essas duas frases do Dudu, me deixariam constrangido como treinador.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.