Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Relacionados

Posts Recomendados

Eu pensava que era só eu, mas uma galera ainda tenta botar fé no futebol do Barrios..

 

Imagina se o cara jogasse um pouquinho de futebol..

 

Jogar futebol ele joga, o problema é conseguir jogar. O caso dele é igualzinho o do Valdivia.

 

Não seria o titular atual pois agora temos o Borja, mas o Barrios se conseguisse pelo menos parar em pé por 90min sem se lesionar, seria o reserva imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista, pelo amor de Deus, ajude a gente!

 

Ontem os bambis deram um atropelo no Santos na Vila, e tão treinando com peteca.

 

Se você com esse esquadrão não conseguir nada, e o Ceni com meio dúzia de pereba e dois auxiliares estrangeiros conseguir, é melhor se aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo Baptista, pelo amor de Deus, ajude a gente!

 

Ontem os bambis deram um atropelo no Santos na Vila, e tão treinando com peteca.

 

Se você com esse esquadrão não conseguir nada, e o Ceni com meio dúzia de pereba e dois auxiliares estrangeiros conseguir, é melhor se aposentar...

 

 

sem falar que o ceni estudou 1 ano

e o batista ta a quanto tempo "estudando" e não consegui tira nada ainda da equipe campeã Brasileira.

 

eu acho que e falta de humildade dizer que tava tudo errado ano passado, jogar do jeito dele e dizer melhorei a equipe.

mas correndo grande risco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o jogo pra dar a resposta que esperamos.

 

Depois daquele futebol merda de domingo agora tem que atropelar o São Bernardo e mostrar que estamos fortes mesmo... mandar esse ar de desconfiança pra longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, que graça vcs veem no futebol do Michel Bastos?

 

Não sei se é birra minha por vir do São Paulo, mas pra mim esse cara não tem futebol pra ser titular do Palmeiras...

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Jogar futebol ele joga, o problema é conseguir jogar. O caso dele é igualzinho o do Valdivia.

 

Não seria o titular atual pois agora temos o Borja, mas o Barrios se conseguisse pelo menos parar em pé por 90min sem se lesionar, seria o reserva imediato.

Barrios não joga. Já jogou, e muito.

Barrios não é bom. Já foi.

É o mesmo que o Palmeiras contratar o Ronaldinho Gaúcho e a gente dizer que ele é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar futebol ele joga, o problema é conseguir jogar. O caso dele é igualzinho o do Valdivia.

 

Não seria o titular atual pois agora temos o Borja, mas o Barrios se conseguisse pelo menos parar em pé por 90min sem se lesionar, seria o reserva imediato.

 

 

Quando eu escrevi o "jogar" foi nesse sentido mesmo, de conseguir ter preparo fisico para isso..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um jogo pra dar show, nem dá pra esperar isso, mas é um jogo para mostrar evolução com relação as últimas partidas.

 

Em especial a partida contra o Ituano, foi muito abaixo da expectativa. É preciso mostrar que aprendeu a lição e que os mesmos erros cometidos em Itú, não acontecerão novamente.

 

Eu iria de:

 

Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Felipe Melo, Moisés, Guerra, Roger Guedes/William, Dudu e Barrios.

 

É preciso adaptar o time a já atuar com um centro avante mais de área, e visto que o Alecsandro não fez nada que justificasse a titularidade, eu apostaria no Barrios, que ao menos treinou bem durante a semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagamos tópicos com tratamentos pejorativos ao técnico...

Não custa criticar sem ofender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que tem que dar uma chance pro Keno sair jogando... Jogaria com:

 

Prass

 

Jean Mina Torugo zé

 

FM Moisés

 

Guerra Dudu

 

Willian Keno

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só acho que tem que dar uma chance pro Keno sair jogando... Jogaria com:

 

Prass

 

Jean Mina Torugo zé

 

FM Moisés

 

Guerra Dudu

 

Willian Keno

 

Guedes não é tão bom assim no ataque (sim, é minha opinião, me julguem), mas é muito importante na recomposição. Precisa saber se Keno também recompõe bem, mas acho que sim. No outro jogo, teve um lance em que ele perdeu a bola no ataque, e deu um pique de uma linha de fundo a outra pra recuperar a bola. Resta saber se ele faz isso com a mesma intensidade e frequência do Guedes.

 

No ataque, com a bola no pé, não tenho muitas dúvidas de quem é melhor. Keno mete gol, Guedes só corre e busca a linha de fundo, o que me parece muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..