Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Qual sua escalação pra Palmeiras x Ferroviária?

Posts Recomendados

Pouparia o Zé e o Felipe Melo.

 

Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos, Michel Bastos, Rafael Veiga, Guedes, Dudu e Borja ( Acho que já vai estar apto a estrear)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------Prass--------------------

 

 

Jean--------Mina-------VH-----------Egídio

 

 

---------T. Santos-------M. Bastos--------

 

 

Dudu------------Guerra---------------Keno

 

 

-----------------William----------------------

 

 

As alterações seriam pra poupar os jogadores, se necessário. Se o Felipe Melo estiver bem, poderia entrar no lugar do T. Santos e o time voltaria ao 4-1-4-1, pois no meu entender o problema está na execução, e não no sistema de jogo.

 

Em qualquer esquema as linhas tem que estar próximas e os jogadores devem se aproximar ou abrir, pra dar opção de passe. Isso não aconteceu no último jogo e matou as nossas jogadas.

 

Eu gostaria de ver o Michel como meia direita nesse 4-1-4-1, mas infelizmente nossos volantes foram quebrados nesse torneio, e precisamos utilizá-lo como volante/meia central. Uma pena, pois ele sabe acelerar e cadenciar o jogo no momento certo. É um jogador muito inteligente e, no meu ponto de vista, seria mais útil por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Jean

Mina

Vh

Ze

 

Thiago

Roger

Veiga

Guerra

Diu

 

Wilian

 

Segundo tempo saiu Wiliam entra borja

Saiu Roger michel

Talvez vitinho veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time da ligação direta.

Pode escalar quem quer que seja, vai ser a mistura de OO com MO. Seria o nome do Eduardo Baptista, Eduardo Baptista de Oliveira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

T. Martins (sim, de LD)

Vitor Hugo

Mina

Zé Roberto

 

T. Santos

Jean

Felipe Melo

 

Dudu

Keno ( Roger Guedes )

Borja / Willian

 

Podem chamar de 4-1-4-1 se quiserem, é a mesma coisa que o 4-3-3;

Sem trazer meia atacante pra propor o jogo, Felipe Melo jogando na segunda linha de 4 (ou como segundo homem de meio campo, se você preferir fingir que a gente joga no 4-3-3), com liberdade marcando e jogando igual o Moises fazia; Jean a mesma coisa. Dinâmica e velocidade nesse meio campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass;

Jean, Mina, VH e Zé;

Felipe Melo, Veiga e Guerra;

Dudu, Keno e Borja.

Isso, só o Thiago Santos que vai entrar no lugar do Melo se ele não estiver liberado pelo corte na cabeça, algo me diz que o Keno vai consagrar o Borja por aqui se os dois formarem o ataque (ao contrário de muitos acho que ele um atacante de alta periculosidade), sabe abrir espaços muito bem pelas pontas e tem muita velocidade, pra mim dos atacantes até agora ele foi o que mostrou mais qualidades nesse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..