Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Michel Bastos

Posts Recomendados

Desde que surgiram as primeiras especulações, torci pra ele vir pro Verdão, mas pra dominar a lateral esquerda...

Maior desconfiança pra mim foi, e ainda é o Guerra.

 

PS: Michel Bastos ruim de grupo: Ontem, antes de subirem ao campo, acho que quase todos os jogadores das bibas vieram cumprimentar o MB. Aparentemente com grande apreço...

 

Percebi isso tbm. Um cara desagregador nunca será cumprimentado por todos os ex colegas e de forma entusiasmada.

 

Joga muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre achei bom jogador

vai indo bem.

 

2

 

Quando anunciaram estava certo que iria bem

A postura dele nas bichas era justificavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Foi o melhor jogador dos bambis na libertadores, saiu chutado de lá, vai ser um bom reserva pro Moisés.

È muito bom tecnicamente, mas deixa a desejar na marcação, moisés é "sangue nu zoi" o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o melhor jogador dos bambis na libertadores, saiu chutado de lá, vai ser um bom reserva pro Moisés.

È muito bom tecnicamente, mas deixa a desejar na marcação, moisés é "sangue nu zoi" o jogo todo.

Na minha visão a posição em que o M. Bastos joga naõ tem nada a ver com a do Moisés, Moisés é mais volante , tem uma capacidade enorme de marcação, é onde ele rende mais.

M. Bastos entrou no lugar do Guedes.

Sempre quando teve jogo contra os bambis, o único jogador que era bom e se destacava do time deles era o M. Bastos, sempre jogou bem contra nós, não é à toa que o Palmeiras o contratou, foi uma boa contratação, está indo muito bem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei da contratação dele, desde o inicio..

 

Futebol dele é melhor do que muito jovem de 20/25 anos que tem por ai..

 

Só não da pra considerar o jogo de sábado porque acho que ele se doou ao extremo pra mostrar seu potencial.. Mas que foi top, isso foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é momento para dizer que está bem ou não. Não só o MB chegou sob forte desconfiança. Até agora, a resposta me parece satisfatória. Eu esperava isso do MB. Na maior parte do tempo, a vitima no SPFW foi ele, entre tanto, pegaram um ou dois erros dele e penduraram em uma cruz. Melhor para nós.

 

Na base da coerência, se não da para avaliar o trabalho do EB por apenas dois meses, o mesmo serve para qualquer jogador recém chegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reconheço que fiquei um tanto desconfiado, mas estou gostando muito das participações dele. Agrega muitíssimo ao elenco e tem futebol até pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos Michel Bastos serão o Bufarini e o Denis.

 

Lá é assim... Preferem tapar o sol com a peneira e criar antagonistas pra fingir que o time não é uma completa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MB veio com selo de aprovação Parmalat KKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio ressabiado quando foi contratado, e preferi esperar pq não tinha muita convicção que vingaria por aqui. Até agora, vem crescendo de produção e mostra-se já totalmente integrado ao novo grupo. Ótmio!

O que aconteceu com ele do lado de lá do muro, foi o que aconteceu do lado de cá por anos e anos: pega-se um ou dois bons (únicos) jogadores do elenco, e expia-se toda a raiva pelo time ir mal nas competições. O jogador se revolta contra a torcida (p. ex: Diego Souza), e pronto! Tá feita a receita do bolo.

O Palmeiras, ao que parece, está superando isso há uns dois ou três anos, já. As bibas - tomara - entraram nessa há quase uma década e vão demorar muito ainda para sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..