Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Michel Bastos

Posts Recomendados

Os novos Michel Bastos serão o Bufarini e o Denis.

 

Lá é assim... Preferem tapar o sol com a peneira e criar antagonistas pra fingir que o time não é uma completa merda.

Não é o assunto do tópico e não vou me prolongar, mas cara o Denis é horrível.

Ele é aquele goleiro que faz uma grande defesa e 10 minutos depois falha num gol (as vezes nem é frango, mas falha).

 

Eu definitivamente não quero nunca esse cara vestindo a camisa do Palmeiras. Ao contrário do MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é o assunto do tópico e não vou me prolongar, mas cara o Denis é horrível.

Ele é aquele goleiro que faz uma grande defesa e 10 minutos depois falha num gol (as vezes nem é frango, mas falha).

 

Eu definitivamente não quero nunca esse cara vestindo a camisa do Palmeiras. Ao contrário do MB.

 

Denis é o Bruno/Deola do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é o assunto do tópico e não vou me prolongar, mas cara o Denis é horrível.

Ele é aquele goleiro que faz uma grande defesa e 10 minutos depois falha num gol (as vezes nem é frango, mas falha).

 

Eu definitivamente não quero nunca esse cara vestindo a camisa do Palmeiras. Ao contrário do MB.

 

Meu deus, longe de mim querer o Denis por aqui também hahahaha... Que ele é ruim, com certeza é! Talvez o pior goleiro dos times da série A.

 

No entanto, sempre jogam a responsa pelas derrotas pro cara, sendo que a defesa toda dos caras é uma mãe. O Sidão estava sendo tão vazado qto ele por exemplo, inclusive comentendo erros e coisa e tal.

 

E concordo com o amigo que disse que o Denis é o Deola deles hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reconheço que fiquei bem receoso no começo e até fiz algumas críticas mais duras ao futebol apresentado por ele no último ano de bambilândia, mas vem me surpreendendo positivamente. Poucos erros de decisão em jogadas de profundidade, bons passes finais e vem se mostrando uma boa opção de condução de bola, algo que não pensava que ele ainda fosse capaz de fazer com essa qualidade. Que continue assim, pode ser um diferencial nessa temporada se continuar nesse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu deus, longe de mim querer o Denis por aqui também hahahaha... Que ele é ruim, com certeza é! Talvez o pior goleiro dos times da série A.

 

No entanto, sempre jogam a responsa pelas derrotas pro cara, sendo que a defesa toda dos caras é uma mãe. O Sidão estava sendo tão vazado qto ele por exemplo, inclusive comentendo erros e coisa e tal.

 

E concordo com o amigo que disse que o Denis é o Deola deles hehehe...

 

Fugindo do tópico, penso o msm. E tenho ctz q é o pior goleiro da série A.

 

Quanto ao Bastos, o problema dele nunca foi jogar bola. Se realmente os problemas extra campo era por causa da torcida, salário atrasado etc... aqui podemos ficar de boa, pq bola ele tem. Não tem mais o msm fôlego, mas tem muita qualidade técnica, assim como o Zé e FM. A Europa faz muito bem pros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reconheço que fiquei bem receoso no começo e até fiz algumas críticas mais duras ao futebol apresentado por ele no último ano de bambilândia, mas vem me surpreendendo positivamente. Poucos erros de decisão em jogadas de profundidade, bons passes finais e vem se mostrando uma boa opção de condução de bola, algo que não pensava que ele ainda fosse capaz de fazer com essa qualidade. Que continue assim, pode ser um diferencial nessa temporada se continuar nesse nível.

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho injusto também falar que ele tem que provar agora que não é moleque, um cara de 33 anos e que teve uma carreira inteira, com mais de uma década, sem problemas em lugar nenhum. Não deveria ser uma passagem turbulenta num clube que atrasou salários, deixou baterem no jogador, e ainda o usaram como bode expiatório, a ser usada pra questionar o caráter dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reconheço que fiquei bem receoso no começo e até fiz algumas críticas mais duras ao futebol apresentado por ele no último ano de bambilândia, mas vem me surpreendendo positivamente. Poucos erros de decisão em jogadas de profundidade, bons passes finais e vem se mostrando uma boa opção de condução de bola, algo que não pensava que ele ainda fosse capaz de fazer com essa qualidade. Que continue assim, pode ser um diferencial nessa temporada se continuar nesse nível.

Boa Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta gente já ta pagando a língua kkkkkkkkkkkkkk

 

Não postei nesse tópico mas acho isso completamente desnecessário. As opiniões na época faziam sentido frente ao que era noticiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não postei nesse tópico mas acho isso completamente desnecessário. As opiniões na época faziam sentido frente ao que era noticiado.

 

 

Isso que da comprar o que a mídia vende! As pessoas mais sensatas, antes de crucificar o jogador como muitos fizeram, ou aguardaram para emitir opinião ou levaram em conta toda a carreira do atleta e opiniões de pessoas gabaritadas como Milton Cruz o qual trabalhou com ele e rasgou elogios ao jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre acreditei nele, desde o começo.

Mas calma q ainda é Março, tem mto chão pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..