Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Esse torneio é uma várzea! Arbitragens pavorosas, timecos que batem e praticam anti-jogo o tempo todo.

Toda libertadores é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bandeira errou metade dos impedimentos que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bandeira errou metade dos impedimentos que deu.

 

E o pior é que deu todos. Em 10 bolas que foram lançadas deu 10 impedimentos, fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

ja sabia que ia ficar puto por isso tomei uns danones antes do jogo, o cara la com a bandeirinha tem que pegar ela e enfiar na guela do juiz e chama o outro bandeirinha pra colocar a outra do lado de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase estragaram o jogo de novo, impedimentos ridiculos marcados, nao marcou varias faltas e ainda nao deu vermelho como ja disseram no lance que o zagueiro deu carrinho com o pé no joelho do Borja.

 

Eu nem queria comentar mais nesses topicos, mas eu gosto de deixar o historico para consultas futuras, quero muito chegar um dia aqui e falar que o arbitro foi bem e nao influenciou, nao quero que roube a nosso favor, apenas apite corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fraquinho,fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Alex Silva confessou em entrevista que RASGOU A PRÓPRIA CAMISA no lance em que cometeu pênalti no Mina. Vamos ver a atenção que a mídia paladina do "fair play" vai dar a isso e a reação do Palmeiras em relação à arbitragem, que, novamente, nos prejudica dentro de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que as arbitragens do paulistinha fosse ruim, arbitragem de Libertadores sempre foi uma merda, principalmente em relação aos times brasileiros. Esse de hoje foi terrivelmente irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não sei porque tem gente brava. É a arbitragem da Libertadores.

 

Ainda acho que demos sorte porque o cara deu 6. Pensei que fosse dar 3 ou 4, como vergonhosamente costumam fazer.

Comentei com a minha irmã exatamente a mesma coisa:pensei que daria no máximo quatro minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..