Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Arbitragem fraca.

 

Nessa ideia de 'deixar o jogo correr', acabou deixando de marcar faltas até com um certo grau de violência.

 

Não soube inibir a catimba do time adversário, se recusou a marcar dezenas de pênaltis em cima do Mina, deixou os jogadores reclamarem demais...

 

Enfim, arbitragem confusa e fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível.

 

Típica arbitragem de Libertadores, consegue ser pior que a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trio escroto.

 

Aos 40 do segundo tempo, 52% de bola rolando. É muito tempo de bola parada. Pior que treino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem normal pra nível de libertadores, caseira quando o adversário é brasileira e safado quando o mandante é brasileiro. O pau come, o juiz deixa. O bolívia safado vem jogar em estádio de primeiro mundo e nós vamos lá jogar na chácara do Pablo Escobar que nem refletor tem direito, arquibancada de circo (esse o framerda tem tb), chuva de cuspe no escanteio e por aí vai.

 

E tem gente que adora essa porcaria, torneio de merda, se não fosse a oportunidade de jogar o mundial pra mim não valia nada.

 

Ainda sou mais o brasileiro e copa do brasil, mas segue o bonde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz safado, tanto que demorei pra acreditar que ele nao tinha anulado o gol do Mina.

 

O gol saiu aos 50 min, mas só sosseguei e fui comemorar aos 55.

Ou seja, hoje. kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arbitragem fraca.

 

Nessa ideia de 'deixar o jogo correr', acabou deixando de marcar faltas até com um certo grau de violência.

 

Não soube inibir a catimba do time adversário, se recusou a marcar dezenas de pênaltis em cima do Mina, deixou os jogadores reclamarem demais...

 

Enfim, arbitragem confusa e fraca.

 

Eu já achei que a ideia foi o contrário disso, e sim de 'deixar o jogo travar'. Impressionante o tempo de bola parada ontem. Catimba atrás de catimba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito simples o árbitro acabar com a cera do cai cai. É chamar a maca, o jogador sai, deverá retornar após a autorização. Basta demorar uma única vez para autorizar o retorno, e o jogador não inventa mais a cera. E se ao chamar a maca o jogador se levantar, aplica o amarelo por simulação.

se houve má intenção da arbitragem, é pq não querem que equipes brasileiras vençam a competição. Se até os gambás ja foram garfados, imaginem os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arbitragem normal pra nível de libertadores, caseira quando o adversário é brasileira e safado quando o mandante é brasileiro. O pau come, o juiz deixa. O bolívia safado vem jogar em estádio de primeiro mundo e nós vamos lá jogar na chácara do Pablo Escobar que nem refletor tem direito, arquibancada de circo (esse o framerda tem tb), chuva de cuspe no escanteio e por aí vai.

 

E tem gente que adora essa porcaria, torneio de merda, se não fosse a oportunidade de jogar o mundial pra mim não valia nada.

 

Ainda sou mais o brasileiro e copa do brasil, mas segue o bonde.

 

O torneio vale muito, mas é uma bela merda.

 

é muito simples o árbitro acabar com a cera do cai cai. É chamar a maca, o jogador sai, deverá retornar após a autorização. Basta demorar uma única vez para autorizar o retorno, e o jogador não inventa mais a cera. E se ao chamar a maca o jogador se levantar, aplica o amarelo por simulação.

se houve má intenção da arbitragem, é pq não querem que equipes brasileiras vençam a competição. Se até os gambás ja foram garfados, imaginem os demais.

 

Tb acho simples, até o SIMON comentou isso de entrar a maca e não o médico e massagista. E o msm SIMON achou q fomos desfavorecidos por ele ser fraco e que os 6 min ficaram de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem eorica da conspiraçao, mas acredito que existe uma antipatia dos arbitros sulemaricanos com os clubes brasileiros... talvez por ver a diferença economica entre os clubes ou smplesmente por nao entender direito a lingua, mas todo ano os caras fazem isso contra os brasileiros, isso tem que mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, e está certo isso?!

É uma vergonha, torneio mais importante do continente, que dá vaga para o mundial, mas varzeano em todos os sentidos. Não dá para aceitar arbitragens absolutamente toscas, times batendo a rodo, praticando antijogo. Isso é ridículo.

 

Fui irônico na minha mensagem, amigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque tem gente brava. É a arbitragem da Libertadores.

 

Ainda acho que demos sorte porque o cara deu 6. Pensei que fosse dar 3 ou 4, como vergonhosamente costumam fazer.

 

Seria uma "arbitragem de Libertadores" se ele "fizesse o resultado" para o time da casa.Vimos exatamente o oposto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem eorica da conspiraçao, mas acredito que existe uma antipatia dos arbitros sulemaricanos com os clubes brasileiros... talvez por ver a diferença economica entre os clubes ou smplesmente por nao entender direito a lingua, mas todo ano os caras fazem isso contra os brasileiros, isso tem que mudar.

 

Não é teoria, é pura vdd. Eles (Comenbol) ferram os brasileiros de todas as formas possíveis, não só com árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos jogar contra um time Argentino e marcar os jogadores na cobrança de escanteio como fizeram com o Mina?

 

O que é aquilo?

 

Teve pelo menos duas penalidades nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..