Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Arbitragem conivente, safada e mal intencionada. Não só com o Palmeiras, qualquer time brasileiro se f... na mão desses lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente 90% das vezes reclamo da arbitragem em jogos do Palmeiras!!!

 

Mas esse cidadão que apitou o jogo, simplesmente foi um dos piores que eu já ví!!!

 

Primeiro que deixou os jogadores do J.W. fazer cera o jogo todo (se bem que deu 6 minutos de acréscimos... mas caberia uns 10 alí)!!!

 

Segundo que não marcava as faltas para o Palmeiras em compensação para o J.W. marcou quase todas!!!

 

Terceiro que não coibiu as entradas violentas, como o carrinho por trás no Borja (onde nitidamente o defensor da com a sola no joelho do Borja, na cara do bandeira)!!!

 

Quarto que os bandeiras marcavam impedimentos que jamais davam para garantir que estavam, foram 11 no jogo contra o Palmeiras e eu contei uns 3 ou 4 de mesma linha!!!

 

Ae quando jogamos semana passada na casa do adversário vem um arbitro completamente caseiro e quando jogamos em casa vem um completamente sem noção!!!

 

E se já somos prejudicados com as arbitragens nacionais, imagina em competições internacionais (onde o Brasil tem um histórico negativo por ser o único pais que fala uma linguá diferente da América do Sul)!!!

 

E podem aguardar que iremos reclamar muito mais no ano!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos vários aspectos positivos de se jogar a Libertadores todo ano é ser constantemente lembrado de que, perto do que vemos nela, a arbitragem brasileira nem parece tão ruim.

 

Uma atuação como a de hoje renderia uma sessão de pancadaria generalizada e uma meia dúzia de tiros pro alto em qualquer jogo de várzea daqui. Lixo, simplesmente lixo. Perdeu o controle disciplinar no segundo tempo ao irritar nossos jogadores e fazer vista grossa pras pancadas e pra cera do Wilstermann, ignorou faltas e pênaltis que aconteceram a 5 metros dele, bandeiras marcando impedimentos inexistentes no sustinho e na pressão dos bolivianos... show de horrores.

 

Aliás, comentário meio off-topic, mas não completamente: belo discurso protocolar de bosta, senhores bolivianos. Falaram mundos e fundos sobre jogar bola, competir e não fazer anti-jogo antes da partida, tudo pra fazer o papelão que fizeram no segundo tempo de hoje, com direito até a simulação de camisa rasgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha o que esses apitadores sulamericanos fazem nos jogos de brasileiros.

 

Esse ai não foi diferente. Juiz fraquíssimo.

 

Mas vale destacar os 6 min....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era até normal e esperado. O não sei como pode um vagabundo desses vir para o Brasil e roubar o time da casa na maior cara de pau, se sou presidente faria igual ao Eurico Miranda, chego no fdp e digo, se roubar vai ser tenso sair daqui, colocaria o vagabundo para sair no meio da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dois penaltis do Alex Silva no Mina.Não assinalava as faltas a nosso favor próximas à área do adversário.O que mais de ruim ele poderia ter feito no jogo? Fez um pouco de quase tudo o que é ruim.

 

Verdade. Alex Silva fez o que quis, até rasgou a própria camisa, e o juizinho "cego" nada via. Muito irritante. Arbitragem brasileira milhões de anos-luz à frente do resto da América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona na Libertadores é que todo jogo do Palmeiras o árbitro escolhido é fraco.

Lembro que no jogo em que perdemos do Nacional ano passado no Allianz, o juiz deixou o pau comer à vontade e foi conivente com a cera uruguaia. Ontem pelo menos o juiz teve bom senso de dar seis minutos de acréscimo, mas, deixou de expulsar pelo um jogador deles por entrada violenta.

 

E o pênalti no Mina, em qualquer lugar do mundo é marcado, menos aqui e na Libertadores.

 

Em suma, apitou assustado, muito fraco e despreparado. Esperemos que venham árbitros com mais qualidade nos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que pressionar a CONMEBOL, como eles me põe um pangaré que apitou 1 JOGO de LIBERTADORES na VIDA! O cara tava mais perdido que amendoim em boca de banguelo, ridículo. Os bandeiras não sabiam onde estavam, apitaram pelo menos uns 4 impedimentos errados e simples.

 

Estou frisando, se não der uma prensa na CONMEBOL, vamos sofrer com esses árbitros pitorescos até o nosso fim na competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apitador de ontem era fraco demais mas não estava mal intencionado.

 

Já os do Paulista além de fracos são hiper fdp na intenção de nos prejudicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque tem gente brava. É a arbitragem da Libertadores.

 

Ainda acho que demos sorte porque o cara deu 6. Pensei que fosse dar 3 ou 4, como vergonhosamente costumam fazer.

 

 

Ué, e está certo isso?!

É uma vergonha, torneio mais importante do continente, que dá vaga para o mundial, mas varzeano em todos os sentidos. Não dá para aceitar arbitragens absolutamente toscas, times batendo a rodo, praticando antijogo. Isso é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem fraquíssima. Vamos aos fatos:

 

- impedimento inexiste num lançamento ao Dudu;

- jogador do clube boliviano deveria ter sido expulso;

- eles catimbaram 99% do jogo e o juiz contemporizou;

- o Alex Silva cometeu pelo menos uns dois pênaltis no Mina em bolas alçadas à área;

- etc.

 

Confesso que não sei se o nosso gol estava impedido ou não. Na hora tive a impressão de impedimento, porém no replay pareceu que o Mina veio de trás. O cara tem as pernas compridas pra cacete e o ângulo não ajudou, por isso a impressão inicial kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..