Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Todos aqui que criticam acham que jogamos contra o Luverdense, que foi considerado um adversário difícil jogando contra os gambás...

 

Não, cazzo!!! Jogamos contra os sardinhas, time dificílimo de ser batido na Vila, fazia seis anos que não ganhávamos nada por lá.

 

Você agora é adivinho, meu amigo? Sei da sua inteligência, conhecimento na área técnica, capacidade na docência,..., mas adivinho pra mim é nova...rsrs

Segundo o JJunior, santos estava 50% na vila nesse paulistinha...2V, 2D...agora 40%... 2V, 3D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado o Cuca colocou o Zé no meio algumas vezes, e em determinadas situações deu certo, em outras não.

 

Hoje o EB tentou a mesma coisa e não deu muito certo, no geral foi muito bem, jogar lá é difícil, ainda mais pela rivalidade acirrada dos últimos dois anos.

 

Nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos aqui que criticam acham que jogamos contra o Luverdense, que foi considerado um adversário difícil jogando contra os gambás...

 

Não, cazzo!!! Jogamos contra os sardinhas, time dificílimo de ser batido na Vila, fazia seis anos que não ganhávamos nada por lá. O jeito de jogar deles em casa é pressionando o adversário, com posse de bola e velocidade. EB não pensou errado em reforçar o meio com o Zé e colocar o Egydio na esquerda, dando consistência na marcação nos dois setores. O que não esperava é que o Zé jogasse aquém do que jogou quando atuou do lado do Felipe Melo da última vez. A intenção não foi ruim, mas, concordo que não surtiu o efeito desejado.

 

Nosso ataque não rendeu, simples assim... e isso não pode ser creditado ao técnico. Tche Tche e Dudu, os motores do time, não renderam, a bola não chegava redonda para o Borja, que lutava sozinho na frente, e os sardinhas acertaram a marcação no segundo tempo, pressionando nosso time.

 

Mas, teve o mérito de empurrar o time para a frente com qualidade, sem desespero depois do gol deles. Abriu o Roger Guedes pelo lado direito, lado mais fraco da defesa deles, e lançou o William, num golpe de coragem. Vencemos por mérito do técnico também, ou não?

 

Quer dizer, se o time toma gol, culpa do técnico, se faz gol, mérito dos jogadores... eu vejo tudo como um conjunto.

 

realmente o jogo foi dificil, mas ngm substimou o santos, na mesma linha de pensamento, o zé roberto jogou bem com o felipe melo pelo meio , só contra os luverdense do paulistao, a ideia pode ter sido interessante, mas com a escolha de jogador errada foi o que a galera criticou, o jogador

com o elenco que a gente tem, pra ele errar grotescamente nas substituições, só ele escalando o jailson de centroavante... quase todos nossos reservas poderiam ser titulares em muito times grandes, alguns inclusive no propio santos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei 40 minutos xingando o EB. Não é ser corneta, a substituição não deu certo e ele chamou o Santos pra cima. Mas não foi ruim, teve erros e acertos, bons acertos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos aqui que criticam acham que jogamos contra o Luverdense, que foi considerado um adversário difícil jogando contra os gambás...

 

Não, cazzo!!! Jogamos contra os sardinhas, time dificílimo de ser batido na Vila, fazia seis anos que não ganhávamos nada por lá. O jeito de jogar deles em casa é pressionando o adversário, com posse de bola e velocidade. EB não pensou errado em reforçar o meio com o Zé e colocar o Egydio na esquerda, dando consistência na marcação nos dois setores. O que não esperava é que o Zé jogasse aquém do que jogou quando atuou do lado do Felipe Melo da última vez. A intenção não foi ruim, mas, concordo que não surtiu o efeito desejado.

 

Nosso ataque não rendeu, simples assim... e isso não pode ser creditado ao técnico. Tche Tche e Dudu, os motores do time, não renderam, a bola não chegava redonda para o Borja, que lutava sozinho na frente, e os sardinhas acertaram a marcação no segundo tempo, pressionando nosso time.

 

Mas, teve o mérito de empurrar o time para a frente com qualidade, sem desespero depois do gol deles. Abriu o Roger Guedes pelo lado direito, lado mais fraco da defesa deles, e lançou o William, num golpe de coragem. Vencemos por mérito do técnico também, ou não?

 

Quer dizer, se o time toma gol, culpa do técnico, se faz gol, mérito dos jogadores... eu vejo tudo como um conjunto.

 

Quem que espera consistência com Zé no meio e com o Egídio marcando? Mérito em arriscar tudo, do tipo, perder por 1 perde por 2?

 

Qual a dificuldade de admitir que ele errou com o Zé no meio? Até minha mãe percebeu isso, só trocou pq tomou o gol, isso não é mérito, seria se visse o erro e arrumasse antes de tomar o gol. Uma criança, perdendo, colocaria mais atacantes, é a lógica do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao foi bem hoje, escalou certo e ganhou o jogo nas substituições. Ao contrario da maioria , eu nao vi nenhum absurdo na substituição do Guerra., que ainda nao esta no ritmo ideal de jogo .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao foi bem hoje, escalou certo e ganhou o jogo nas substituições. Ao contrario da maioria , eu nao vi nenhum absurdo na substituição do Guerra., que ainda nao esta no ritmo ideal de jogo .

 

Absurdo não foi tirar o Guerra, ngm é insubstituível, e concordo que ainda não entendeu o ritmo do futebol Brasileiro, ainda mais em clássicos regionais.

A cagada foi colocar o Zé no meio, e demorar 32 min pra arrumar. E só arrumou oq tomou o gol, ficou meia hora tomando sufoco e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º tempo muito bom. Tomou sufoco do Santos e é normal tomar sufoco lá...

 

2 º tempo errou com a entrada do Egídio por que o Egídio entrou mal, mas contra o SP ele jogou muito.

 

Gente, é o seguinte.. Nenhum técnico vai acertar tudo. NENHUM.

O que não pode é ficar nessa corda bamba. Vamos dar calma pro homem trabalhar pô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou muito bem, em algum momento botamos o Santos na roda no 1 tempo dentro da lata de Sardinha e absolutamente ninguém faz isso. Depois no intervalo cagou no pau sacando o Guerra e quase comprometeu, se salvou pela substituição do Guedes que acabou com o jogo.

 

Daria uma nota 7,0 hoje e uma nota 8,0 pelo seu trabalho até aqui. Acho que ele é um pouco inseguro às vezes... tipo, hoje se ele queria o cruzamento do Egídio pro Borja, era só sacar lateral por lateral, às vezes dá a impressão que ele quer sempre fazer uma super mexida, trocar jogador de lugar pra se consagrar, mas muitas vezes o simples é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eduardo foi só mais um técnico a armar o time esperando o Santos atacar em casa, o que já se provou ser falho, bom que eles erraram muito e quando não, Prass pegou bolas dificílimas.

 

Acertou na substituição de RG e Willian que trouxeram a vitória, porém o time sendo amassado e ameaçado não pode ser esquecido, hoje qualquer um poderia vencer, ainda bem que fomos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso de ter errado em colocar o Zé Roberto no meio é relativo. Nas outras oportunidades que o Zé foi pro meio jogou bem.

 

Jogamos contra o Santos na Vila gente, e ele colocou o time inteirinho pra frente depois de ter tomado gol. Esse cara merece mais respeito.

 

 

Eu criticava com 1,2 jogos dele e ja falava mal dele. Não importa se foi pela capacidade ou pelo elenco, ele ganhou na vila, coisa que nem cuca conseguiu. Mas sendo bem imparcial, ele errou na 1ª troca com o egidio ja que o guerra tava jogando bem, mas concordei com as outras trocas. Dou nota 6,5 abaixo dos outros jogos mas ainda assim acima do aceitável

 

 

Escalou bem, mas o time demorou pra encaixar a marcação, e o Guerra demorou pra entrar no jogo. Dos 30 minutos pra frente o time encaixou a marcação, passou a dominar o jogo.

 

O Eduardo falhou ao tentar corrigir algo que já tinha sido corrigido dentro de campo.

 

O Zé Roberto não conseguiu exercer a função pedida, faltou a movimentação que o Guerra dava ao meio de campo. A alteração não funcionou e o Santos começou a pressionar.

 

O Eduardo, vendo que o time se retraiu, resolveu tentar explorar os contra-ataques, colocando o RG. Também não deu certo e sofremos o gol.

 

Assim que o Santos marcou, deu uma recuada, e com a entrada do William o time voltou a engrenar, voltamos a criar e nosso talento individual se sobressaiu.

 

 

Acho que ele acertou, estragou o que tinha feito, e acertou de novo. Nota 7.

 

 

Todos aqui que criticam acham que jogamos contra o Luverdense, que foi considerado um adversário difícil jogando contra os gambás...

 

Não, cazzo!!! Jogamos contra os sardinhas, time dificílimo de ser batido na Vila, fazia seis anos que não ganhávamos nada por lá. O jeito de jogar deles em casa é pressionando o adversário, com posse de bola e velocidade. EB não pensou errado em reforçar o meio com o Zé e colocar o Egydio na esquerda, dando consistência na marcação nos dois setores. O que não esperava é que o Zé jogasse aquém do que jogou quando atuou do lado do Felipe Melo da última vez. A intenção não foi ruim, mas, concordo que não surtiu o efeito desejado.

 

Nosso ataque não rendeu, simples assim... e isso não pode ser creditado ao técnico. Tche Tche e Dudu, os motores do time, não renderam, a bola não chegava redonda para o Borja, que lutava sozinho na frente, e os sardinhas acertaram a marcação no segundo tempo, pressionando nosso time.

 

Mas, teve o mérito de empurrar o time para a frente com qualidade, sem desespero depois do gol deles. Abriu o Roger Guedes pelo lado direito, lado mais fraco da defesa deles, e lançou o William, num golpe de coragem. Vencemos por mérito do técnico também, ou não?

 

Quer dizer, se o time toma gol, culpa do técnico, se faz gol, mérito dos jogadores... eu vejo tudo como um conjunto.

 

Perfeito.

 

Não gostei da alteração do intervalo, mas fizemos uma boa partida e o mais importante: ganhamos na vila, quebramos mais um tabu. AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo foi só mais um técnico a armar o time esperando o Santos atacar em casa, o que já se provou ser falho, bom que eles erraram muito e quando não, Prass pegou bolas dificílimas.

 

Todos que jogam assim contra o Santos ao meu ver se dão mal

 

Jogar muito acuado na Vila não dá,é pedir pra rodar

 

Tem que jogar pra cima,sem aceitar a pressão deles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

acho que fez bem em tirar o guerra, nao contava com a ma atuacao do egidio que demorou a encontrarse na defeza, mas foi bem em guarda uma substituicao no caso de dar tudo errado guardou seu amuleto e deu certo..., entao nota 7...

poderia ter sido melhor se ja tivesse identificado o keno nao jogando nada, acho que vi outro jogo todos dizendo que keno jogando muito, eu vi ele errar muitos passes por achar que os outros sao the flash igual ele..., fez certo em manter o dudu. so a presenca dele ali ja è uma preocupacao a mais se tira ele pra por o william eu desligava aqui o notebook

fez certo na escalacao inicial so acho que deveria por merecimento voltar com o guedes de titular e keno pra 2 tempo igual sao dois velocistas mas parece que o guedes esta em uma melhor agora antes nao mas agora sim ta merecendo

e è isso meu ponto de vista è claro ninguem precisa seguir mas debater pode ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..