Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi muito bem na escalação inicial. Fizemos um bom primeiro tempo, apesar de franco, ambos os lados tiveram muitas oportunidades.

Errou ao colocar o Egídio na LE. A verdade é que as vezes eu acho que nos falta um LE, o Egídio não pode ser o reserva imediato. Falta um "Fabiano" que jogue pela esquerda.

Mas acertou demais ao colocar o Roger e o Willian.

Nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é o Cuca o técnico hoje, seria gênio.

 

Como é o Eduardo Baptista, foi carregado pelo elenco.

 

Palmeiras fez uma ótima partida e ganhou de um time fortíssimo na casa deles. O time vem evoluindo jogo após jogo.

 

Tem gente que acha que ganhar do Santos titular, completo, precisando do resultado, na Vila Belmiro, é fácil, normal, uma questão de sorte.

 

Acredito que tenha assistido o jogo, então deve se lembrar. O primeiro tempo foi equilibrado, pressionamos no fim. Ele subsitituiu errado, tomamos pressão por meia hora no segundo tempo, até q tomamos o gol e ele foi obrigado a partir pra cima. Nenhum segredo em fazer isso, muito menos genial.

 

Minha mãe q nem sabia q o Bigode era atacante, quando viu a primeira substituição, já sabia q ele errou, o gol deles era questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 jogos, dois liberta e dois clássicos, 3 vitorias e um empate (fora). Mas a troca do Guerra não gostei, perdemos o meio. Talvez tenha sentido alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, primeira substituição foi MUITO questionável, acho que deu sorte de ter dado certo, ainda tenho muita desconfiança desse técnico, a parte boa é que temos bom elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudou mal...

 

Guerra melhor do primeiro tempo não voltou para o segundo. Colocou o Zé no meio sem necessidade.

 

Egídio na lateral contra o santos é suicídio.

 

Keno melhor q o Dudu o jogo inteiro saiu e ficou o Dudu

 

Depois corrigiu a cagada e tirou o Zé do meio

 

Não me passa confiança.

Também achei errado tirar o Guerra e pior ainda colocar o Zé no meio.

 

Mudou mal...

 

Guerra melhor do primeiro tempo não voltou para o segundo. Colocou o Zé no meio sem necessidade.

 

Egídio na lateral contra o santos é suicídio.

 

Keno melhor q o Dudu o jogo inteiro saiu e ficou o Dudu

 

Depois corrigiu a cagada e tirou o Zé do meio

 

Não me passa confiança.

Também achei errado tirar o Guerra e pior ainda colocar o Zé no meio.

 

cagou em trocar o Egidio pelo Guerra, deveria ter trocado pelo Zé mesmo e depois colocado o William no lugar do Guerra. Mas tudo bem, deu certo no final e da pra ver que ele ta tentando alternativas, não fica sempre na troca de 6 por meia dúzia.

Também achei arriscado e desnecessário deixar o FM amarelado em campo. Se fosse um jogo valendo vaga poderia nos ter prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escalou certo. Guerra e Keno foram os melhores do primeiro tempo.

 

Ele quis corrigir a falta de jogada de linha de fundo e errôneamente achou que o Zé aguentaria dar o mesmo ritmo que o Guerra vinha dando. Deveria ali ter sacado o Zé, não o fez porque, na minha opinião, nesse momento o Guerra é o lado mais fraco da corda e foi "sacrificado".

 

Técnico nem sempre "pode" fazer as escolhas que quer, acho que hoje ele trocou tanto Keno e Guerra pelo peso desses atletas dentro do elenco, outros estiveram abaixo desses e permaneceram em campo. E isso é compreensível na atual conjuntura das coisas, se ele saca o Dudu por exemplo, deixa o Keno dai perde o jogo, ele perde o elenco e a torcida de vez.

 

Eu particularmente teria voltado com mesmo time do primeiro tempo, o jogo tava parelho, um jogaço por sinal.

 

Segundo tempo foi um reflexo do erro na alteração até sair o primeiro gol, a partir dai o santos recuou como 95% dos times geralmente fazem. O Palmeiras foi pra cima e conseguiu a vitória tocando sem desespero, mérito dos jogadores e do técnico.

 

Pra resumir, entre erros e acertos do EB, chupa sardinha!

Belo comentário! O Guerra vinha bem mesmo. Vinha dentro de uma normalidade, não precisava ter saído. Vi o Guerra voltando para ajudar na marcação umas três vezes no primeiro tempo. O Santos explorava o lado do Zé. Talvez uma troca simples pelo Egídio já era o suficiente. Ou então dobrava a marcação por aquele lado. Também acho que a saída do Guerra pesou o tempo de casa. Concordo que deveria voltar com o time que vinha jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro que algumas semanas atrás tavam batendo na tecla: "a prova de fogo do Eduardo vai ser a sequência tucuman, bambis, j Wilstermann e santos". Ganhou 2 em casa, ganhou 1 fora e empatou outra.

Qual a próxima prova de fogo?

 

 

Era essa mesmo. E o rendimento foi muito bom. Do time/elemco E dele. Bola pra frente que a coisa esta' engrenando bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira substituição não funcionou do jeito que ele esperava.

 

Existe uma má vontade enorme de alguns com o técnico. O time melhorou demais depois do fiasco contra o timeco lá

 

Falam tanto de cuca e que o EB não serve pro Palmeiras, agora vê a virada do Palmeiras, não teve chutão, o.time virou o jogo trabalhando a bola em momento nenhum se desesperou.

 

O aproveitamento dele é muito bom. E o time tá organizado.

 

Essa coisa de esse cara não serve pro Palmeiras já tá enchendo a paciência !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeitem a opinião alheia, concordem ou não.

Insultos, ofensas e ironias serão punidas adequadamente.

 

Mesmo após o aviso, pessoas insistem em patrulhar a opinião alheia com ofensas e ironias.

As suspensões estão saindo aos baldes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha criticado muito o EB, mas parece que o time vem melhorando em alguns aspectos, principalmente jogando com a bola no chão.

 

Ontem fez um bom trabalho. Creio que a substituição do Guerra tenha sido equivocada, mas acabou não comprometendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Venceu fora de casa um adversário difícil; independente do erros, o fim do jogo lhe dá crédito.

 

PS. Não quis abrir um tópico sobre o assunto abaixo, mas, achei legal, destacar.

 

Se o Palmeiras vencer os DOIS PRÓXIMOS JOGOS DO CAMPEONATO PAULISTA EM CASA.

E o Corinthians não vencer o clássico contra o São Paulo, INDEPENDENTE dos demais resultados, teremos a melhor campanha, e a chance de decidir em casa.

Lembrando que clássicos são de torcida única.

 

Se vencermos os dois próximos jogos, podemos aumentar em muito nossas chances de título; que não vem desde 2008 (com também último jogo em casa).

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Medonho.... Allione, Fabiano ????? que porra é essa ? RM ?

 

ta se esforçando pra perder o campeonato e está acabando com a moral dos jogadores que foram titulares até agora colocando esses lixos de fabiano e allione no lugar

 

Vai cagar Cuca. Quer estragar nosso título? Piada a escalação e as substituicoes. Até uma criança sabia as qualidades do Santos.

Do q adiantou um monte de jogador alto se não tinha quem sofresse a falta? Oq o Allione fez pra ganhar a titularidade nessa fase do campeonato? Cadê o Guedes? Tirar Dudu?

 

nota 0 pra esse paneleiro. como que o cara me coloca os 2 piores atacantes no jogo... pqp!

 

É isso. Depois que o time se firmou na liderança, começou a colocar "queridinhos" em prejuízo dos que ralaram pro time chegar onde está.

 

Péssimo hoje, Cuca. Zero.

 

Cuca fazendo um esforço danado pra perder o campeonato, nunca vi inventar escalação e mudar um time montado no final de campeonato

 

Time não deu um chute no gol hoje!

 

Um lixo, mais uma vez.

 

Insiste com a mesma escalação e substituição... Vá pra....

 

 

 

Comentários da galera após o último jogo entre Santos e Palmeiras no 2º turno do BR/16.... olhando os comentários de ontem/hoje acho que a galera está até pegando leve com EB :lol:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Eduardo Baptista foi bem; ao colocar Egídio e posicionar o Zé Roberto no meio, ele tentou dar uma ajuda ao F. Melo, pois ele já estava amarelado. Além disso, o Egídio ficou patrulhando o lado direito, em que o Vitor Bueno estava se aproveitando do nosso lado direito.

 

Depois, ao levar o gol, ele abriu nosso time de novo colocando o R. Guedes e o William e deu muito certo.

 

Nota 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o EB nunca vai ganhar com a torcida palmeirense. Toda vez que perder/empatar será colocado para cristo, quando ganhar é isso, "o elenco ganhou sozinho".

 

Líder em todas as competições que está jogando (com melhor campanha do Paulista) e ainda não está agradando a maioria.

 

Elenco não ganha nada sozinho. Até por ser um elenco tão qualificado, é uma dificuldade gerenciar os egos dentro do vestiário.

 

Ele erra como até os melhores treinadores do mundo, mas parece aprender com os erros e isso que deveria importar.

 

O Zé fazendo a função do Guerra/Moisés já funcionou esse ano, mas pelo visto não parece funcionar durante o meio do jogo devido a condição física dele. É isso, aprendizado para o futuro.

 

Errou, tomamos o gol. Depois acertou e viramos o jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a maioria: começou bem e destruiu o time no intervalo.

Impressionante o que ele conseguiu fazer. O Guerra vinha bem e o cara me inventa essa substituição.

 

Estou tentando me lembrar de alguma outra vez que vi um técnico do Palmeiras acabar com o time assim, mas tá difícil.

 

O grande problema é: se os jogadores perceberam a cagada que ele fez.

Se sim, corre-se o risco de perder o respeito. Se não, bola pra frente.

 

Hoje ele deu sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..