Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drks

Entrevista Mustafá para Folha

Posts Recomendados

Visitante
Não estou querendo mudar os seus conceitos sobre tudo que envolve o Mustafá. Do meu ponto de vista, descartei partes da entrevista e ficarei atento para que no futuro os assuntos, que me chamaram a atenção, não voltem no futuro.

O futuro está logo ali e se nada for feito será nebuloso,o rei das trevas deu as cartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestidade intelectual significa julgar a mensagem e não o mensageiro e a crítica sobre o departamento de marketing é relevante. É patético que os parcos licenciamentos da marca Palmeiras só existam porque as empresas interessadas "imploraram" para que isso acontecesse. Quão absurdo é o fato que o atual patrocinador do clube teve o telefone batido na cara no primeiro contato? A variedade de produtos oferecidos pela loja online é uma piada, como os torcedores que não tem acesso a lojas fisícas em suas cidades (99% da torcida) vão adquirir produtos oficiais? O site oficial precisa de melhorias urgentes.

 

Mas longe de mim querer defender algo que esse encosto fala, só estou aproveitando a bola levantada para aprofundar a discussão de um tópico que merece ser discutido.

 

 

Exatamente. Os alertas que são dados são importantes. Todo o resto, nós já conhecemos. E não se trata de ter boa vontade ou defender o Sapo Boi. Mas existem pontos que certamente no futuro, vamos vir aqui e discutir como se fosse uma novidade.

 

 

E vcs acham q ele está preocupado com o mkt ou outro departamento do Palmeiras q não funciona?

A preocupação dele é com a piscina, o bar e a bocha para os associados e com cortes de gastos.

E a última preocupação dele é com o futebol.

Por ele, estaríamos ainda na série B gastando pouco.

Se o marketing está devendo, acho q tem pessoas capacitadas para resolver o problema, não é o Mumu q consertará isso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- É impressionante como a imprensa ainda continua entrevistando esse cara

 

2- Quanto mais eu leio sobre essa nova administração, mais me preocupo com nosso futuro, seja na relação com patrocinador, seja na falta de pulso que demonstra o novo presidente

 

3- Mustaphá é péssimo para o Palmeiras mas, sinceramente, está longe de ser o pior lá dentro; por mais abjeta que tenha sido sua postura, há pessoas que conseguem ser piores e mais danosas ao clube

 

4- Volta, Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Mustafá é uma figura nefasta, mas váááários pontos que ele levantou são extremamente pertinentes, principalmente em relação ao marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vcs acham q ele está preocupado com o mkt ou outro departamento do Palmeiras q não funciona?

A preocupação dele é com a piscina, o bar e a bocha para os associados e com cortes de gastos.

E a última preocupação dele é com o futebol.

Por ele, estaríamos ainda na série B gastando pouco.

Se o marketing está devendo, acho q tem pessoas capacitadas para resolver o problema, não é o Mumu q consertará isso.

 

Mas ele não está preocupado com o futebol. Ele está preocupado com o quanto é gasto. Ele sempre foi assim. Não é novidade. Mas lá atrás quando o mesmo Mustafá disse que o contrato da Arena foi feito de um jeito que prejudicaria o Palmeiras, muitos diziam o que eu leio aqui: "Infarta, Cancêr, Atraso, etc..." Tudo isso nós já sabemos, mas não vimos nenhum palmeirense da imprensa (que no caso, podem nos ajudar) chegar e perguntar o porque. Hoje ele fala duas coisas, que o Palmeiras se tiver que jogar uma final fora, vai jogar porque a administradora é quem manda e a outra, que é o que INTERESSA PARA ELE, foi que durante o período de obra, muita gente deixou o quadro social do clube.

 

Outra coisa, o PN foi o melhor presidente do Palmeiras. Mas quando ele perdeu a eleição, muitos diziam que o PN perdeu porque era um cara que vivia longe da politica do Palmeiras, agora novamente ele saí da politica do Palmeiras e não vai fazer oposição a quem possa (supostamente) estar novamente prejudicando o futebol.

 

Mustafá é o retrocesso, mas acho que se fragmentar a sua entrevista, tem pontos que devemos prestar a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas ele não está preocupado com o futebol. Ele está preocupado com o quanto é gasto. Ele sempre foi assim. Não é novidade. Mas lá atrás quando o mesmo Mustafá disse que o contrato da Arena foi feito de um jeito que prejudicaria o Palmeiras, muitos diziam o que eu leio aqui: "Infarta, Cancêr, Atraso, etc..." Tudo isso nós já sabemos, mas não vimos nenhum palmeirense da imprensa (que no caso, podem nos ajudar) chegar e perguntar o porque. Hoje ele fala duas coisas, que o Palmeiras se tiver que jogar uma final fora, vai jogar porque a administradora é quem manda e a outra, que é o que INTERESSA PARA ELE, foi que durante o período de obra, muita gente deixou o quadro social do clube.

 

Outra coisa, o PN foi o melhor presidente do Palmeiras. Mas quando ele perdeu a eleição, muitos diziam que o PN perdeu porque era um cara que vivia longe da politica do Palmeiras, agora novamente ele saí da politica do Palmeiras e não vai fazer oposição a quem possa (supostamente) estar novamente prejudicando o futebol.

 

Mustafá é o retrocesso, mas acho que se fragmentar a sua entrevista, tem pontos que devemos prestar a atenção.

Nossa,eu devo ser burro demais ou ter problemas de interpretação pois a entrevista dele me enbrulhou o estômago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele não está preocupado com o futebol. Ele está preocupado com o quanto é gasto. Ele sempre foi assim. Não é novidade. Mas lá atrás quando o mesmo Mustafá disse que o contrato da Arena foi feito de um jeito que prejudicaria o Palmeiras, muitos diziam o que eu leio aqui: "Infarta, Cancêr, Atraso, etc..." Tudo isso nós já sabemos, mas não vimos nenhum palmeirense da imprensa (que no caso, podem nos ajudar) chegar e perguntar o porque. Hoje ele fala duas coisas, que o Palmeiras se tiver que jogar uma final fora, vai jogar porque a administradora é quem manda e a outra, que é o que INTERESSA PARA ELE, foi que durante o período de obra, muita gente deixou o quadro social do clube.

 

Outra coisa, o PN foi o melhor presidente do Palmeiras. Mas quando ele perdeu a eleição, muitos diziam que o PN perdeu porque era um cara que vivia longe da politica do Palmeiras, agora novamente ele saí da politica do Palmeiras e não vai fazer oposição a quem possa (supostamente) estar novamente prejudicando o futebol.

 

Mustafá é o retrocesso, mas acho que se fragmentar a sua entrevista, tem pontos que devemos prestar a atenção.

 

 

Opinião sua, mas não concordo.

Tudo q sai desse cara tem alguma segunda intenção.

Então, passo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que ser muito inocente pra acreditar nas palavras dessa pessoa,aproveitar algo de positivo nessa entrevista requer uma boa vontade de um Dalai Lama.Se já não bastasse o seu histórico de equívocos,desmandos e decisões suspeitas que contribuíram para a nossa quase ruína,rasgar o estatuto foi um crime sem perdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa,eu devo ser burro demais ou ter problemas de interpretação pois a entrevista dele me enbrulhou o estômago.

 

Não é questão de ser burro ou inteligente. Você tem a sua opinião formada. Não tenho o que argumentar. Eu estou colocando apenas um outro ponto de vista. Você pode ou não levar em consideração. O Coutinho mesmo não achou relevante. Acredito que você também não vá levar. Só trouxe para o debate, um outro lado. Mas em nenhum momento disse ou coloquei que ele tem boas intenções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não é questão de ser burro ou inteligente. Você tem a sua opinião formada. Não tenho o que argumentar. Eu estou colocando apenas um outro ponto de vista. Você pode ou não levar em consideração. O Coutinho mesmo não achou relevante. Acredito que você também não vá levar. Só trouxe para o debate, um outro lado. Mas em nenhum momento disse ou coloquei que ele tem boas intenções.

Não existe outro lado na entrevista dele,só o das trevas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pararmos para ler e esquecer quem é o autor das respostas, tem muita coisa proveitosa das suas declarações.

 

Por exemplo:

 

Ele cita o marketing: A quanto tempo estamos reclamando do Avanti e ninguém faz absolutamente nada. Tem muita coisa proveitosa dessa entrevista.

 

Ia citar exatamente isso, não dá pra esperar q um cara com 76 anos "entenda" e defenda o profissionalismo, mas até ele percebe q tem coisa errada em setores como o marketing.

Ficamos vários anos sem patrocínios, o Palmeiras é, dos times grandes, oq tem menos licenciamentos. Várias marcas já vieram vender produtos de times ao longo dos anos na minha loja e em uns 70% não tinha nada do Palmeiras, sendo q tinha até de times regionais.

 

Q seja feita uma devassa nos cabides de emprego e mantidos os eficientes. Estamos no caminho certo, é só aparar as arestas, e não sair mudando só pra dizer q fez algo.

 

Mas ele não está preocupado com o futebol. Ele está preocupado com o quanto é gasto. Ele sempre foi assim. Não é novidade. Mas lá atrás quando o mesmo Mustafá disse que o contrato da Arena foi feito de um jeito que prejudicaria o Palmeiras, muitos diziam o que eu leio aqui: "Infarta, Cancêr, Atraso, etc..." Tudo isso nós já sabemos, mas não vimos nenhum palmeirense da imprensa (que no caso, podem nos ajudar) chegar e perguntar o porque. Hoje ele fala duas coisas, que o Palmeiras se tiver que jogar uma final fora, vai jogar porque a administradora é quem manda e a outra, que é o que INTERESSA PARA ELE, foi que durante o período de obra, muita gente deixou o quadro social do clube.

 

Outra coisa, o PN foi o melhor presidente do Palmeiras. Mas quando ele perdeu a eleição, muitos diziam que o PN perdeu porque era um cara que vivia longe da politica do Palmeiras, agora novamente ele saí da politica do Palmeiras e não vai fazer oposição a quem possa (supostamente) estar novamente prejudicando o futebol.

 

Mustafá é o retrocesso, mas acho que se fragmentar a sua entrevista, tem pontos que devemos prestar a atenção.

 

É isso q penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia citar exatamente isso, não dá pra esperar q um cara com 76 anos "entenda" e defenda o profissionalismo, mas até ele percebe q tem coisa errada em setores como o marketing.

Ficamos vários anos sem patrocínios, o Palmeiras é, dos times grandes, oq tem menos licenciamentos. Várias marcas já vieram vender produtos de times ao longo dos anos na minha loja e em uns 70% não tinha nada do Palmeiras, sendo q tinha até de times regionais.

 

Q seja feita uma devassa nos cabides de emprego e mantidos os eficientes. Estamos no caminho certo, é só aparar as arestas, e não sair mudando só pra dizer q fez algo.

 

Eu fui infeliz em colocar que tem muitas coisas proveitosas na entrevista. Acho que fragmentando a entrevista, podemos fiscalizar o que está sendo feito. Inclusive na parte social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dá náuseas ler qualquer entrevista com esse engodo.

Me dá caganeira perceber que há um ou outro que concorde com algo que esse lixo cague pela boca.

Me dá desespero quando o argumento é que ele tem razão. Como se um ser dependesse da observação desse verme nefasto para perceber que há algumas falhas - como em qualquer instituição, empresa ou setor da sociedade - e que é necessário resolvê-las.

Me dá calafrios quando esses poucos se isolam no problema levantado (uau, se ele não tivesse dito isso passaria incólume aos nossos olhos) e não na resolução dela - que, conforme pensa o estorvo de uma vida, é extingui-la e não melhorá-la.

 

Tenso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..