Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drks

Entrevista Mustafá para Folha

Posts Recomendados

Mas ele não está preocupado com o futebol. Ele está preocupado com o quanto é gasto. Ele sempre foi assim. Não é novidade. Mas lá atrás quando o mesmo Mustafá disse que o contrato da Arena foi feito de um jeito que prejudicaria o Palmeiras, muitos diziam o que eu leio aqui: "Infarta, Cancêr, Atraso, etc..." Tudo isso nós já sabemos, mas não vimos nenhum palmeirense da imprensa (que no caso, podem nos ajudar) chegar e perguntar o porque. Hoje ele fala duas coisas, que o Palmeiras se tiver que jogar uma final fora, vai jogar porque a administradora é quem manda e a outra, que é o que INTERESSA PARA ELE, foi que durante o período de obra, muita gente deixou o quadro social do clube.

 

Outra coisa, o PN foi o melhor presidente do Palmeiras. Mas quando ele perdeu a eleição, muitos diziam que o PN perdeu porque era um cara que vivia longe da politica do Palmeiras, agora novamente ele saí da politica do Palmeiras e não vai fazer oposição a quem possa (supostamente) estar novamente prejudicando o futebol.

 

Mustafá é o retrocesso, mas acho que se fragmentar a sua entrevista, tem pontos que devemos prestar a atenção.

 

Concordo, odeio o mustafa e sei o retrocesso que ele é, mas nunca vou esquecer da entrevista dele pra uma rádio dizendo o quanto era prejudicial o contrato com a WTORRE e o tanto de gente (era mesmo muita gente) que gritava aqui que o Tirone devia assinar sem ler pq o contrato foi feito pelo Beluzzo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, odeio o mustafa e sei o retrocesso que ele é, mas nunca vou esquecer da entrevista dele pra uma rádio dizendo o quanto era prejudicial o contrato com a WTORRE e o tanto de gente (era mesmo muita gente) que gritava aqui que o Tirone devia assinar sem ler pq o contrato foi feito pelo Beluzzo .

 

A oposição sempre terá algo negativo para falar, se ele vive criticando a situação, é meio óbvio que uma hora ele vai acertar.

 

E o Marketing do Palmeiras era sucateado, Nobre foi responsável pela mudança, apesar de cedo, já colhemos frutos positivos. Tem o que melhorar? Sim, mas estamos muito melhores que <2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Concordo, odeio o mustafa e sei o retrocesso que ele é, mas nunca vou esquecer da entrevista dele pra uma rádio dizendo o quanto era prejudicial o contrato com a WTORRE e o tanto de gente (era mesmo muita gente) que gritava aqui que o Tirone devia assinar sem ler pq o contrato foi feito pelo Beluzzo .

Pergunta de um milhão:ele criticava o contrato pq era prejudicial ao clube ou pq ele não teve vantagens? O histórico dele no clube não lhe dá o direito de dizer o que é certo ou errado,em menos de dois anos após a saída da Parmalat o clube estava sem dinheiro mesmo a multinacional italiana deixando algumas dezenas de milhões nas contas do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que entrevista ASQUEROSA

 

Certamente ele deve achar que o Palmeiras deve contratar jogadores nos tempos de hoje fazendo

bailinho de Carnaval no clube

 

Vai tomar no cú Mustafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato este escroto só tem força porque tem um monte de vagabundo e canalha dando força para ele. Corja de parasitas e sanguessugas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta de um milhão:ele criticava o contrato pq era prejudicial ao clube ou pq ele não teve vantagens? O histórico dele no clube não lhe dá o direito de dizer o que é certo ou errado,em menos de dois anos após a saída da Parmalat o clube estava sem dinheiro mesmo a multinacional italiana deixando algumas dezenas de milhões nas contas do clube.

 

 

Isso sem falar do tal sindicato de atletas q ele era presidente no qual até hoje não prestou contas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me dá náuseas ler qualquer entrevista com esse engodo.

Me dá caganeira perceber que há um ou outro que concorde com algo que esse lixo cague pela boca.

Me dá desespero quando o argumento é que ele tem razão. Como se um ser dependesse da observação desse verme nefasto para perceber que há algumas falhas - como em qualquer instituição, empresa ou setor da sociedade - e que é necessário resolvê-las.

Me dá calafrios quando esses poucos se isolam no problema levantado (uau, se ele não tivesse dito isso passaria incólume aos nossos olhos) e não na resolução dela - que, conforme pensa o estorvo de uma vida, é extingui-la e não melhorá-la.

Tenso demais.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, odeio o mustafa e sei o retrocesso que ele é, mas nunca vou esquecer da entrevista dele pra uma rádio dizendo o quanto era prejudicial o contrato com a WTORRE e o tanto de gente (era mesmo muita gente) que gritava aqui que o Tirone devia assinar sem ler pq o contrato foi feito pelo Beluzzo .

 

E a Arena foi um péssimo negócio, né? Muito prejudicial ao Palmeiras.

 

Melhor mesmo teria sido continuar com o velho Palestra com luz de boate.

 

Concordo que o Mustafá é uma figura nefasta, mas váááários pontos que ele levantou são extremamente pertinentes, principalmente em relação ao marketing.

 

Conte-me mais sobre esses "váááááááários" pontos.

 

Não vi.

 

Só li merdas na entrevista e críticas superficiais com soluções que cheiram à naftalina vencida.

 

Ou seja: mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar tudo q esse cara defecou pela boca porque o pessoal já fez de forma muita assertiva nos posts anteriores.

 

Só digo uma coisa, se o atual presidente deixar esse cara influenciar as decisões, eles acabam com o legado do PN ainda no 1º mandato.

 

Só uma obs. quanto aos que concordam com a crítica e o racícionio do verme em relação ao MKT. Se vc entende que o depto não traz o resultado correspondente ao anseio e/ou orçamento disponível, vc simplesmente sai demitindo (como ele sugere) ou substitui os PROFISSIONAIS??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O celular antigo, com toque monofônico e já raro nos dias atuais, apita sobre a mesa. "Musiquinha chata, né? Comprei nas Casas Bahia".

 

Olha quem quer falar de Marketing,

 

Meu Deus,este senhor é um pesadelo nas nossas vida!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta de um milhão:ele criticava o contrato pq era prejudicial ao clube ou pq ele não teve vantagens? O histórico dele no clube não lhe dá o direito de dizer o que é certo ou errado,em menos de dois anos após a saída da Parmalat o clube estava sem dinheiro mesmo a multinacional italiana deixando algumas dezenas de milhões nas contas do clube.

 

A diferença é que quem está olhando para entrevista e tentando ver algo para prestar a atenção não está publicando as intenções. Na entrevista, o próprio Sapo Boi responde a sua pergunta. Ele ficou puto na época porque sabia que muita gente que é sócia do clube ia sair e não voltar mais.

 

Agora direito e histórico são coisas diferentes. Direito ele tem de dizer porque é membro do COF, como todo e qualquer ex-presidente. Infelizmente, não sei se não existem provas ou homens lá dentro para ele ser expulso de lá de dentro. Para o nosso mau, acho que ele só sai de lá morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mustafa é um lixo..... Se passaram decadas, e ele ainda briga nos bastidos para fortalecer o projeto " Bom e barato" Que foi responsavel por um dos periodos mais obscuros da história do nosso clube.

 

Agora uma coisa é fato, temos muitos jogadores nesse elenco, sendo parte deles desnecessários para o Clube.... Jogadores como Erick, Alecssandro, Arouca, estão ocupando vagas que seriam ideais para desenvolver garotos da base......

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..