Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras

Posts Recomendados

Veiga tá me decepcionando. Muito parado muito sumido do jogo.

 

Gosto do Zé mas com ele praticamente não tem ultrapassagem de lateral pra cruzar.

 

Felipe Melo o único ao meu ver que tá bem no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

acho que jogamos ate bem , com dois jogadores a menos..., erick ta la mas num ta pra nada so atrapalhar e o veiga que ta na lua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mérito da Ponte?

 

A falta de aproximação e compactação dificulta umas 30000000x a vida do time que necessita furar as linhas de marcação, temos 2 ditos velozes pelas pontas, mas que só tomam a decisão errada no jogo, Guedes quando pega um time cansado deita, mas não vejo ele iniciando uma partida, treina, treina e erra, erra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time dominou o jogo mas não apresentou agressividade alguma

Tem que mexer pro 2º tempo se quiser ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mérito da Ponte?

 

A falta de aproximação e compactação dificulta umas 30000000x a vida do time que necessita furar as linhas de marcação, temos 2 ditos velozes pelas pontas, mas que só tomam a decisão errada no jogo, Guedes quando pega um time cansado deita, mas não vejo ele iniciando uma partida, treina, treina e erra, erra...

 

Ele tem muita dificuldade pra escolher a melhor jogada, entre passar e tentar o drible. Hoje tá escolhendo tudo errado.

 

E o Erik, provavelmente na única oportunidade que vai ter, não acerta um passe. Não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Erik... toda vez que teve chance, passou vergonha... sempre o PIOR em campo, chega de dar chance pra esse cara.

concordo e o pior è que sempre pedimos chances pra ele de novo, enquanto que tem uns que nos gostamos de criticar so porque ta no banco mas quando entra mesmo com toda sua lerdeza faz sempre algo produtivo falo do rafael marques, se precisam si livra de um esse è o erick leite ..., ja era o dinheiro invertido melhor emprestar pra chapecoense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo lembrou a Oswaldia de 2015, toca toca toca toca toca... e perde a bola.

 

Érik se precipita demais, na real ele nunca foi dessa posição... ou o Érik joga perto do gol ou deixa mofando no banco mesmo. Eu tentaria o Alecpança no lugar do Érik e puxa o Willian pra ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando um pouco de coragem no meio para virar para cima do marcador. Se receber de costas e não conseguir virar de frente nunca, só vai passar para trás ou para o lado.

 

Os jogadores que costumam fazer isso - Tchê-Tchê, Guerra e, principalmente, Moisés - não estão jogando hoje, mas isso está fazendo muita falta. Se os meio-campistas não conseguirem uma jogada de frente para a defesa, vai ficar essa troca de passes inócua até amanhã.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Erik sempre impedido, ki beleeeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik quase não tem oportunidade, aí quando tem erra tudo. Pior, não mostrou raça. Se pelo menos tivesse corrido eu dava um desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..