Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Testou o time nos últimos dois jogos, ainda classificou em primeiro, e tem gente cornetando o cara..rss

 

Rodou elenco..deu chance a uns que não vão mais aparecer durante o ano( Rafael Marques.. Erick..Alec), certíssimo, infelizmente para alguns ele ainda não deu motivo para duvidarem do trabalho dele.

 

Confio no EB e vamos rumo a títulos este ano!!!

beleza, rodou , testou, mas o time estava todo desfigurado, sem estrutura, um buraco no meio, mesmo com time misto nosso time é melhor e não pode perder de Ponte Preta, espero que você esteja certo e nos jogos finais o Palmeiras ganhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi erros táticos do EB, time ficou com a bola e tirando a pataquada do Zé não lembro de outro erro defensivo nem de posicionamento.

Meu único porém é a falta de jogadas ensaiadas e a dificuldade que estamos tendo desde o começo da temporada contra times que se fecham na retranca, isso precisa ser corrigido visto que quase todos os times vão assim contra nós.

Não vivo nos bastidores então não posso afirmar, mas dar "pilha" para os jogadores até em amistosos contra XV de Jaú da vida é também obrigação do técnico, talvez também falte isso.

 

Mais um tópico em q concordo com vc sobre esse jogo.

Não fosse o pênalti, poderiam estar jogando até agora q estaria 0x0. E msm não sendo uma baba, tirando um chute do Veiga, não conseguimos furar a retranca. Falta msm jogadas ensaiadas. Ano passado até lateral era "meio gol", eu via uma bola parada e cantava q ia ser gol. Hj não tem aquela jogada q eu olhe e pense "agora sai o gol", oq é muito importante nesses jogos truncados. Tirando o gol do FM, acho q não fizemos mais nenhum esse ano de cabeça em bola parada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras ano passado, pelo Brasileirão, perdeu com o time titular pra Ponte em um jogo que 03 pontos em um campeonato por pontos corridos...

 

Acho que não preciso falar mais nda ne. Se alguém não entendeu, só pedir que eu tenho desenhar. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O palmeiras ano passado, pelo Brasileirão, perdeu com o time titular pra Ponte em um jogo que 03 pontos em um campeonato por pontos corridos...

 

Acho que não preciso falar mais nda ne. Se alguém não entendeu, só pedir que eu tenho desenhar. rs

 

Não é pq ganhou ano passado q vai ganhar esse ano, nem q perdeu q vai perder tb. Mas é inegável q ao msm tempo q o time está um pouco mais organizado e com mais posse de bola (sim, o EB em seus méritos), perdeu um pouco da força tb e não tem mais jogadas ensaiadas. A única q tem é cobrar o escanteio em 2, q é uma baita bobagem q até agora não deu certo (ontem, com 1 a menos o Hyoran foi lá pra fazer isso, dps se tocou, mas não chegou a tempo na área). Não tivemos 1 único lateral perigoso (Fabiano e TS conseguem jogar na área tb), nenhuma falta ensaiada, q alguém passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior culpa dele não só em relação ao jogo ontem mas num todo, é que ele está bem receoso em fazer uma cobrança mais forte nos jogadores, principalmente durante as partidas, talvez ele esteja com medo de perder o bom ambiente que o time se encontra, mas ele tem que entender que em certos momentos tem que motivar e cobrar mais firmemente os jogadores, principalmente em situações como o jogo de ontem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a moderação, não é o lugar.

 

Mas dado o momento em que o time vive, é demais entrar aqui e ver esse desespero.

 

O time cresceu, mas alguns torcedores insistem em viver no passado. Tá chato demais esse chororô aqui.

 

 

______________________

 

Sobre o jogo: Não jogamos bem, mas a derrota veio por uma penalidade em um lance fortuito, o time não foi uma catástrofe total. Não é difícil perceber que EB escolheu correr o risco de não ganhar para dar rodagem ao elenco, os benefícios dessa escolha poderão ser visto ao longo do ano, gestão de elenco não é uma ciência exata.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca, volta Cuca.

 

Volta cuca com voce jamais perderiamos pra ponte, nem mesmo com o time misto...

 

Ops, perdemos com o titular no brasileirão :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista tático, o que eu tenho percebido é que os treinadores adversários estão colocando os atacantes rápidos em cima do Zé. O Zé tem ficado de último home nos escanteios. Mas no jogo normal eles colocam também. O problema tático nosso é que não tem, e ou, não está funcionando a cobertura por aquele lado.. O segundo gol contra o Audax sobrou o Zé no mano a mano com o atacante e contra a Ponte o Potker estava no mano a mano com o Zé também. Pela condicionamento do Zé deve-se colocar sempre alguém na sobra para ajuda-lo. Seremos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Volta cuca com voce jamais perderiamos pra ponte, nem mesmo com o time misto...

 

Ops, perdemos com o titular no brasileirão :(

 

Perderam o primeiro jogo sendo sufocados no Moisés Lucarelli, com outras chances de gol pra Ponte, nosso catado sem compromisso criou mais chances nesse último jogo que naquela partida no primeiro turno, depois (2° turno) tomamos empate em casa com pane geral da defesa, já no bom segundo turno, a dificuldade contra a Ponte retrancada já vem de outras temporadas, em 2015 me lembro deles ganhando de 1x0 no Allianz, fechando o time e o Palmeiras não criando NADA, assim como em 2016.

 

Minha crítica foi direcionada aos jogadores, em sua maioria claramente entrando pra cumprir tabela, sem vontade sequer de correr, passes displicentes e ainda assim as estatísticas estiveram a nosso favor, uma pena que esses jogadores não se ligaram no regulamento do campeonato e poucos honraram a camisa nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais. Mais um joguinho de estadual sem graça e que não vale nada. Esperar 100% de atenção tática e carrinho na lateral é utopia.

Quando tava valendo alguma coisa de verdade o time vinha melhorando, só espero que não tenha perdido o ritmo.

 

 

Desculpe a moderação, não é o lugar.

 

Mas dado o momento em que o time vive, é demais entrar aqui e ver esse desespero.

 

O time cresceu, mas alguns torcedores insistem em viver no passado. Tá chato demais esse chororô aqui.

Se não é o lugar, não posta ué.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esse técnico da ponte, hein?! Ganhou na sequência de palmeiras e Santos, ou seja, do atual campeão e vice do brasileiro. Acho que o Mattos deveria ficar de olho nele, quem sabe poderia render se tiver tempo para trabalhar aqui.

Não, pera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..