Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Soou muito contraditório. Não faz sentido ele ser tático e não saber fazer testes táticos.

 

Talvez o colega tenha se expressado mal.... Acho que ele quis dizer que o EB pode ser muito estudioso, teórico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só de não ter 10 páginas depois de uma derrota mostra que já existe uma maior boa vontade com ele

 

2 jogos sem vitória, mas 2 jogos que pouco importavam

 

me preocupa mais ele não ter conseguido motivar os jogadores do que na questão tática em si (que, pra mim, é qualificado)

 

ah, também não gostei que não arriscou mais

 

perdendo e com 1 a menos, vai pra cima. não tem nada a perder e já tava classificado

 

no geral, não foi bem, mas a atitude apática dos jogadores em campo foi o que perdeu o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo ruim de ontem, para mim, foi mais a pouca vontade dos jogadores (até o F. Melo estava apático) do que erros do Eduardo Baptista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fraco. como todo time hoje espelho do Eb

 

Não é técnico para o Palmeiras. Vai ser mantido e teremos o ano perdido. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é técnico para o Palmeiras. Vai ser mantido e teremos o ano perdido. Minha opinião.

 

É só ficar dois jogos sem vencer e já voltam os críticos com aquela mesma ladainha. Parece que não percebem que não há no momento nenhum técnico que valha a pena colocar no lugar do Baptista.

 

Teríamos que ver algum dos velhos medalhões ultrapassados de volta (como Luxemburgo ou Leão) ou arriscar outra aposta (como Fernando Diniz ou Valentim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não estão fazendo questão de chegar na final com a melhor classificação geral, pois não conseguiríamos jogar o segundo jogo no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Parece que não estão fazendo questão de chegar na final com a melhor classificação geral, pois não conseguiríamos jogar o segundo jogo no Allianz

 

Não duvido disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que não estão fazendo questão de chegar na final com a melhor classificação geral, pois não conseguiríamos jogar o segundo jogo no Allianz

 

E qual o sentido de fazer isso? Jogar a segunda partida da final na casa do adversário, com torcida única pra eles?

 

Meio masoquista esse pensamento, melhor perder logo do Novorizontino nas quartas então, pelo menos não corre o risco de perder pra um rival.

 

O que aconteceu de verdade é que enfrentamos um time da série A, um bom time, e mesmo com alguns nomes de boa qualidade como Prass, Dracena, Hugo, Melo, Zé, Dudu e Willian, fomos superados. Acontece de vez em quando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador foi bem.Não vencer a partida não me reserva o direito de achar que ele foi mal.Perdeu o jogo numa falha individual.Coisas do futebol.Acho que ele tem evoluído desde que foi contratado.Será Campeão Paulista de 2017.Depois ganhará outros títulos ainda neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi erros táticos do EB, time ficou com a bola e tirando a pataquada do Zé não lembro de outro erro defensivo nem de posicionamento.

Meu único porém é a falta de jogadas ensaiadas e a dificuldade que estamos tendo desde o começo da temporada contra times que se fecham na retranca, isso precisa ser corrigido visto que quase todos os times vão assim contra nós.

Não vivo nos bastidores então não posso afirmar, mas dar "pilha" para os jogadores até em amistosos contra XV de Jaú da vida é também obrigação do técnico, talvez também falte isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pela falta de opções tem usado o Raphael Veiga como segundo homem de meio campo. Acho que o Raphael Veiga rende mais a frente. Em relação ao Zé Roberto e Vitor Hugo, é complicado o EB sacar os caras logo de cara. Ficou evidente que o Zé no esquema atual fica exposto e desafoga pouco. Já VH vive um mal momento técnico, o que é absolutamente normal. Na frente, as quatro escolhas não renderam. Enxergo que colocar caras rápidos sem Guerra e Tchê Tchê para por a bola no chão, prejudica um pouco, a bola fica passando na grande área e não tem ninguém para empurrar. Nesse jogo, acho que tivemos um pequena queda de rendimento em relação aos últimos jogos, mas vejo o Palmeiras melhor do que no começo do ano.

 

Para ontem, nota 6,0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que tinha que fazer.

 

Time já classificado, zerou cartões de tche tche e descansou jogadores mais desgastados. Com isso, deu chance pra outros menos aproveitados que poderiam incomodar caso não tivessem oportunidade.

 

Depois de meses treinando, os jogadores que entraram e foram mal tem que ter total consciência que estão no banco por sua performance, não por falta de "chances", como adoram pedir.

 

EB tem que gerir um grupo de mais de 30 pessoas e fez o que tinha que ser feito. Quanto a parte tática, isso era o menos importante.

 

Pro jogo que vem, voltamos a cobrar organização e um jogo com ritmo mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testou o time nos últimos dois jogos, ainda classificou em primeiro, e tem gente cornetando o cara..rss

 

Rodou elenco..deu chance a uns que não vão mais aparecer durante o ano( Rafael Marques.. Erick..Alec), certíssimo, infelizmente para alguns ele ainda não deu motivo para duvidarem do trabalho dele.

 

Confio no EB e vamos rumo a títulos este ano!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Testou o time nos últimos dois jogos, ainda classificou em primeiro, e tem gente cornetando o cara..rss

 

Rodou elenco..deu chance a uns que não vão mais aparecer durante o ano( Rafael Marques.. Erick..Alec), certíssimo, infelizmente para alguns ele ainda não deu motivo para duvidarem do trabalho dele.

 

Confio no EB e vamos rumo a títulos este ano!!!

 

Penso exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..