Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
sério mesmo prefiro Luxemburgo do que ficar com essa lesma

 

 

Ai nao, colocava o Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina destruiu ele nos dois jogos

 

contrata meia , cadê o meia desse time ? tem que ser F. Melo pra ficar lançando , absurdo isso

 

Volta Valdivia , e aí Galliote, cadê o meia?

Cadê laterais?

 

Você acha que o Galliote vai ler isso ou faz apenas pra irritar quem já tá mais que irritado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sério mesmo prefiro Luxemburgo do que ficar com essa lesma

Eu contratava até um croupier profissional pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja é substituído, sai vaiado, se irrita no banco, chuta copo e diz: "Sempre eu" http://glo.bo/2ppc7vV

 

O Clima dos jogadores com o técnico não é bom, não é o primeiro a reclamar...

 

Não acredito q a vaia foi pro Borja, acho q foi pro técnico, tanto é q não teve aplauso dps pro Willian, q foi pedido pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja é substituído, sai vaiado, se irrita no banco, chuta copo e diz: "Sempre eu" http://glo.bo/2ppc7vV

 

O Clima dos jogadores com o técnico não é bom, não é o primeiro a reclamar...

 

A Leila logo vai pedir a cabeça do EB pro Mattos ta queimando o Borja .. quarta pra mim se o Palmeiras perder ele roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja é substituído, sai vaiado, se irrita no banco, chuta copo e diz: "Sempre eu" http://glo.bo/2ppc7vV

 

O Clima dos jogadores com o técnico não é bom, não é o primeiro a reclamar...

 

Rapaz, isso aí é o mais preocupante. Quando chega nesse nível não tem muito o que fazer não... Eduardo pode até vir a ser um grande técnico no futuro, mas no momento ele não pode continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se eu sou o Fabiano eu peço pra sair do clube. Ser barrado do time pra entrar o Jean que estava péssimo mesmo antes de ficar duas semanas parado???

 

Só nessa brincadeira aí foi 1 gol entregado no jogo de ida e o cara não acertar absolutamente nada no jogo de hoje.

 

Fora, E. Baptista!

E sejamos justos:muitos aqui não gostam do Fabiano mas a verdade é que ele vinha jogando bem,ao menos chegava na linha de fundo e acertava os cruzamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisando ganhar, tira o Borja ???

 

Medroso do baralho !!!

Borja tava fazendo bosta nenhuma !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Palmeiras tinha uma infiltração FILHA DA #*&! pelo meio.

Tocava no pivô, era pelo o menos uns dois jogadores no mínimo fazendo ultrapassagem.

E agora? Cri... cri... cri...

 

2. Palmeiras tinha um balanço defensivo muito bom.

Dificilmente os jogadores adversários ficavam com tanto tempo pra pensar que nem o Potker.

E agora? Cri... cri... cri...

 

3. O Tche Tche era o motozinho do time.

Nossas saídas de escape eram sempre efetuadas por ele, TODA VEZ, que o Palmeiras estava pressionado.

E agora? Cri... cri... cri...

 

Eu citei apenas três dos inúmeros motivos que eu mandaria o Eduardo Batista embora.

Ele já afundou o Fluminense e agora vem para nos afundar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina destruiu ele nos dois jogos

 

contrata meia , cadê o meia desse time ? tem que ser F. Melo pra ficar lançando , absurdo isso

 

Volta Valdivia , e aí Galliote, cadê o meia?

Cadê laterais?

 

hqdefault.jpg

 

E sejamos justos:muitos aqui não gostam do Fabiano mas a verdade é que ele vinha jogando bem,ao menos chegava na linha de fundo e acertava os cruzamentos.

 

Ah sim.

 

Pega uns tópicos atrás ai pra gente ver a enxurrada de elogios que ele vinha recebendo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender errou na escalação inicial, deveria ter entrado com Michel Bastos no lugar do Roger Guedes, para aproveitar os chutes de fora, já que no segundo tempo a Ponte se fechou toda.

Também critico a desorganização do time, jogando bola na área pra Dudu e Róger Guedes, a Ponte veio claramente com medo no início, mas quando pôs a bola no chão o time do Palmeiras ficava olhando passivamente, como se os jogadores não soubessem o que fazer.

 

Minha opinião, sem caça as bruxas: Trabalho até aqui de regular para ruim, dessa forma é melhor a diretoria já ir agindo caso haja necessidade de uma troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora de trocar o estagiário por algum profissional.

Destruiu o trabalho do Cuca; teve a semana inteira pra treinar ... e não conseguiu fazer o time ter uma triangulação de passes...

Time jogou hoje apenas na base da vontade.

O ataque so foi "abastecido" com chuveirinhos.

Raphael Veiga, Vitinho, dentre outros que vinham bem no início do ano... nunca tem oportunidade.

Ao meu ver ... chegou a hora desse cara dar xau.

 

Força Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..