Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Roubo!!!

Posts Recomendados

Só para deixar mais uma vez claro para aqueles que ainda acham que futebol é jogado limpamente e erros acontecem para todos!!!

 

Me expliquem como o time dos gambas com um time horrível chega numa final de Paulista?!?

 

Eu respondo.... no primeiro jogo, o jogo estava normal, lá e cá.... quando o Jô fez um gol impedido... mas tem aqueles que vão dizer (poxa mas é impedimento milimétrico, só dá para ver no replay da TV)... mas e o do Dudu ontem, não foi um impedimento milimétrico?!?

 

E hoje então?!? O Jô estrava a 1 metro do defensor, impedimento claro, daqueles que todo mundo viu... menos o bandeira!!! Ah mas a bola PODE ter desviado no jogador dos bambis e tirado o impedimento... mas até agora estamos na dúvida... pq nem nos 500 replays que a TV mostrou dava para garantir que a bola toca no jogador dos bambis)... mas é a favor dos gambas... então deu se o gol!!!

 

Para quem não lembra, o Palmeiras teve um gol anulado no ano passado contra a Ponte em Campinas pelo brasileiro com um gol igualzinho e no replay lá dava para ver que o jogador da Ponte havia desviado a bola!!!

 

Portanto é o que eu sempre digo!!!

 

Quando é os gambas é SEMPRE A FAVOR.... as vezes erram contra!!!

 

Quando é o Palmeiras é SEMPRE CONTRA.... as vezes erram a favor!!!

 

Alguém acha aqui que os gambas tem futebol para estar na final?!?

 

Mas é o time do POVO né!!! E o POVO precisa ser acalmado!!!

 

ENTÃO DÁ O ÓPIO DO POVO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para deixar mais uma vez claro para aqueles que ainda acham que futebol é jogado limpamente e erros acontecem para todos!!!

 

Me expliquem como o time dos gambas com um time horrível chega numa final de Paulista?!?

 

Eu respondo.... no primeiro jogo, o jogo estava normal, lá e cá.... quando o Jô fez um gol impedido... mas tem aqueles que vão dizer (poxa mas é impedimento milimétrico, só dá para ver no replay da TV)... mas e o do Dudu ontem, não foi um impedimento milimétrico?!?

 

E hoje então?!? O Jô estrava a 1 metro do defensor, impedimento claro, daqueles que todo mundo viu... menos o bandeira!!! Ah mas a bola PODE ter desviado no jogador dos bambis e tirado o impedimento... mas até agora estamos na dúvida... pq nem nos 500 replays que a TV mostrou dava para garantir que a bola toca no jogador dos bambis)... mas é a favor dos gambas... então deu se o gol!!!

 

Para quem não lembra, o Palmeiras teve um gol anulado no ano passado contra a Ponte em Campinas pelo brasileiro com um gol igualzinho e no replay lá dava para ver que o jogador da Ponte havia desviado a bola!!!

 

Portanto é o que eu sempre digo!!!

 

Quando é os gambas é SEMPRE A FAVOR.... as vezes erram contra!!!

 

Quando é o Palmeiras é SEMPRE CONTRA.... as vezes erram a favor!!!

 

Alguém acha aqui que os gambas tem futebol para estar na final?!?

 

Mas é o time do POVO né!!! E o POVO precisa ser acalmado!!!

 

ENTÃO DÁ O ÓPIO DO POVO!!!

 

Abs!!!

 

Mais impressionante que o erro é o esforço que se faz pra legalizar o erro, as explicações do comentarista de árbitragem da RGT foram além do que eu imaginava ser possível.

 

Agora, se ano após ano a gente vai ver isso aí, é melhor irmos fazer outra coisa da vida até por que a vida é curta.

 

Se eu chegar a conclusão de que as cartas já estao marcadas eu paro.

 

Futebol é entretenimento, e quando entretenimento virar frustração é melhor ir tomar cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, só o do Jean, penalti claro, talvez isso pudesse possibilitar uma reação.

O resto é forçar demais a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem prejudicar o Palmeiras é "chover no molhado". Sequer gosto de me prolongar nisso, pois já perco a paciência... no mais, pecamos ainda mais pelo mau futebol. O comando (EB) é fraco e o time pode render muito mais. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Penalti do Jean foi mesmo

 

O do Guerra não foi nem fudendo

 

O outro eu ainda não tenho opinião formada, mas não seria absurdo marcar.

 

Independente disso um time que é varrido por 3x0 no primeiro jogo e não faz nada pra virar no segundo não pode ter a cara de pau de reclamar disso. Fica feio.

 

Se ainda fosse um 2x0 e tivessem esses 2 penaltis até vai, mas foi 1x0 cagado ainda. Não dá pra ter moral de reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass fez pênalti em Campinas. E se o lance da mao aqui podemos considerar pênalti, o do Mina tbm foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem o lance do gol do Dudu , resvalou no jogador da ponte e não tava impedido .

 

 

Ontem falaram um monte sobre esse tipo de desvio no jogo dos gambas..

 

Como pegou no jogador da ponte, o gol foi mal anulado certo?!

 

O problema é porque levamos uma piaba em Campinas, agora não tem nem jeito de reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que tem coragem de dizer que foi roubo?

 

Um deles foi penalti claro, mas convenhamos... não tem nada de roubo.

Só o que já falaram do jogo de ida foi o suficiente.

 

Tá direcionando a raiva pro lugar errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério mesmo que tem coragem de dizer que foi roubo?

 

Um deles foi penalti claro, mas convenhamos... não tem nada de roubo.

Só o que já falaram do jogo de ida foi o suficiente.

 

Tá direcionando a raiva pro lugar errado...

 

Me sinto até constrangido quando vejo a palavra roubo. O quanto eu briguei ano passado quando ganhamos ano passado dos bambis com um gol impedido, com um pênalti claro para Figueirense e outro para o Ixpo... sem falar do gol impedido do Mina nos gambás... Discutindo e tendo que provar que erros acontecem para todos os lados.

 

Tivemos a oportunidade de matar os gambás na fase de grupos. Com um erro de arbitragem, poderíamos ter jogado uma baita pressão para os lixos, mas o que fizemos? Conseguimos a proeza de perder.

 

É só pegar os tópicos do começo do ano e ver a nossa arrogância em relação a eles. Enfim, querer falar que existe um esquema para os malditos ganharem um campeonato é corroborar para a tese dos adversários que ganhamos algo por conta da Crefisa.

 

Esse campeonato estava na nossa mão e fizemos esse papelão. Parabéns aos envolvidos. Enquanto isso, vamos buscar resposta, ainda que seja a mais estupida possível, para explicar esse vexame, ou dizer que o Campeonato Paulista não vale nada e o foco é a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O da bola na mão não daria, os outros dois, sim.

 

E como bem lembrou o P.Palestra acima, a Ponte teve um pênalti não marcado no jogo de ida também.

 

Assim como o quarto gol poderia definir de vez a classificação pra eles lá, o primeiro pênalti não dado aqui tb atrapalhou na reação.

No primeiro jogo não expulsaram Fernando Bob. Isso sim faria muita diferença no confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente querendo brigar contra as imagens!

https://twitter.com/nosboR_10/status/856235962313134080

https://twitter.com/nosboR_10/status/856235693500182531

Fora o 'impedimento' q só vale pra nós já q a regra mudou..

 

 

Tem mais essa matéria tbm

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/...ml?cmpid=comptw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me sinto até constrangido quando vejo a palavra roubo. O quanto eu briguei ano passado quando ganhamos ano passado dos bambis com um gol impedido, com um pênalti claro para Figueirense e outro para o Ixpo... sem falar do gol impedido do Mina nos gambás... Discutindo e tendo que provar que erros acontecem para todos os lados.

 

Tivemos a oportunidade de matar os gambás na fase de grupos. Com um erro de arbitragem, poderíamos ter jogado uma baita pressão para os lixos, mas o que fizemos? Conseguimos a proeza de perder.

 

É só pegar os tópicos do começo do ano e ver a nossa arrogância em relação a eles. Enfim, querer falar que existe um esquema para os malditos ganharem um campeonato é corroborar para a tese dos adversários que ganhamos algo por conta da Crefisa.

 

Esse campeonato estava na nossa mão e fizemos esse papelão. Parabéns aos envolvidos. Enquanto isso, vamos buscar resposta, ainda que seja a mais estupida possível, para explicar esse vexame, ou dizer que o Campeonato Paulista não vale nada e o foco é a Libertadores.

 

Pois é, enche o saco esse papo, até dava pra entender na época que nossos times eram horriveis e reclamar da arbitragem era uma boa válvula de escape

mas hoje em dia com tudo a nosso favor ter que depender disso é dose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..