Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Roubo!!!

Posts Recomendados

Não adianta reclamar de juiz. A expressividade do Palmeiras nas federações é comparável à do Linense.

Vão escrever uma cartinha e entregar segunda-feira lá na FPF, é o máximo que pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 pênaltis claríssimos!!!

 

Até o narrador do PPW disse que foi ao menos 2!!!

 

Mas além dos pênaltis, o FDP deixou de marcar nos jogadores do Palmeiras próximo a área e a única que marcou no primeiro tempo, a barreira da Ponte não ficou a 5 metros da bola!!!

 

E falando em representatividade....o mais engraçado é o presidente da FPF é conselheiro do Palmeiras..... imagina se não fosse!!!

 

VTC!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 pênaltis claríssimos!!!

 

Até o narrador do PPW disse que foi ao menos 2!!!

 

Só aquele Spínola pra achar que nenhum daqueles lances foi pênalti. Na verdade 4 lances de falta dentro da área, pelo menos para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tivesse vencido por 3x0 e eliminado a Ponte nos penaltis, hoje a imprensa toda estaria lembrando daquele penalti não marcado pra Ponte na semana passada, mas como foi o inverso, pelo menos 2 penaltis ontem foram claros, tanto quanto aquele da semana passada, mas a galera prefere ficar com esse papo: "Ah o time não mereceu vencer, agora quer jogar a culpa do arbitro." O questionamento aqui não é que o time mereceu ou não mereceu se classificar, a questão aqui é que o árbitro nos prejudicou ontem, isso é fato. Mas como já disse, aqui no Allians deve ser uma maravilha apitar, o juiz pode errar a vontade contra o time da casa que a torcida é passiva não vai reclamar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos pessoal...

 

Um foi penalti claro. Os outros são discutiveis.

E ainda assim, foram menos claros que o penalti no Willian Pottker.

 

Eu esperava ontem um palmeiras com muita variação de jogo fangando por uns 2 a zero. 1 a zero com gol cagado aos 37 foi pouco demais.

 

Já que trocar tecnico nao eh viavel, pelo menos um lateral esquerdo decente titular temos que ter pra ontem. Um direito tb ajudaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Só houve pênalti no lance do Dudu ao meu ver, os outros foram lances normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lances do Dudu e do Jean foram pênaltis. Mas o Pottker em Campinas ou a mão na bola do Mina tb são lances que poderiam ser marcado.

 

Não vamos tampar o sol com a peneira.

 

O Palmeiras esta abaixo do esperado com tanto investimento.

O técnico é fraco e existe erra de planejamento na montagem do elenco.

Na lateral esquerda e um meia criativo com experiência.

 

E Muitos jogadores estão sendo queimados.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente deveríamos parar de caçar pelo em ovo e se concentrar mais em nossos problemas, merecemos ser eliminados, desses 3 pênaltis talvez apenas 1 é inquestionável, no jogo de ida a ponte tbm teve uns 2 pênaltis não assinalados então bola pra frente, nosso problema está no técnico que parece não treinar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pênalti aos 43 do segundo tempo deveria ser dado no Dudu

 

Juiz próximo e lance Q ele vê o Dudu girando pra bater na bola e o lateral deles meio " Q erguendo " ele com a perna esquerda ...

 

Esse pênalti sendo dado aos 43 min do segundo tempo colocaria fogo nos últimos 6 minutos de jogo ...

 

Mas tudo isso não retira atuação fraca do time pois quase não fizemos infiltrações e jogadas de efeito somado com um dois ...

 

Jogadas ensaiadas parecem Q acabou ...

 

Fica uma dúvida 60 bolas alçadas e rafa Marques não entra pro chuveirinho

 

Keno e Michel merecendo mais chances do Q Tche Tche e Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha desse tópico...roubado foi o jogo de ida onde só nao levamos 4 pcausa do juiz

Com o time que temos era pra ganho os 2 jogos contra a ponte mesmo se o árbitro fosse o Robaldo Aquino , isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitros nacionais e internacionais também não tem vontade alguma de apitar pênalti a favor do Palmeiras, no caso do jogo de ontem o árbitro estava com birra com alguns jogadores do Palmeiras (quero só ver a Ponte contra Gambás ou Bambis, a arbitragem vai engolir eles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonha desse tópico...roubado foi o jogo de ida onde só nao levamos 4 pcausa do juiz

Com o time que temos era pra ganho os 2 jogos contra a ponte mesmo se o árbitro fosse o Robaldo Aquino , isso sim.

É isso.

 

O Palmeiras montou um time pra passear nos campeonatos e tomou um passeio da Ponte Preta (da PONTE PRETA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a do Jean foi penalti sim.

 

As outras, não sei, fiquei na dúvida. Dependendo do juiz até marcaria.

 

Agora, de qualquer forma, o Palmeiras deveria ir pra cima da FPF e dar uma pressão, pq se "erros" continuem acontecendo no Brasileiro, podem atrapalhar todo planejamento.

 

De resto, concordo com o colega abaixo.

 

É isso.

 

O Palmeiras montou um time pra passear nos campeonatos e tomou um passeio da Ponte Preta (da PONTE PRETA).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do teor do tópico sobre ser roubo, etc... No Jean e no Dudu foram muito pênaltis, lances claros, os outros são interpretativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..