Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Peñarol x Palmeiras

Posts Recomendados

Podem me criticar... Mas preferia ver o time perder hj para trocarem o Eduardo... Pois se não vai ser igual no paulista...

 

Tá louco... Nunca torcerei contra o Palmeiras. Até mesmo se o Neto for o técnico do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá louco... Nunca torcerei contra o Palmeiras. Até mesmo se o Neto for o técnico do time...

 

Quero ser campeão dessa libertadores mano... Se o Eduardo toma no tático do Gilson kleina como ganharemos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei da escalação,porém com uma ressalva: três zagueiros ok,faz até sentido,o que eu não concordo é o Tchê Tchê no banco justo na partida em que o time teoricamente estará mais protegido e assim ele e Guerra poderiam fazer o mesmo revezamento do ano passado com o Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem me criticar... Mas preferia ver o time perder hj para trocarem o Eduardo... Pois se não vai ser igual no paulista...

Está brincando né? Se não, vai dormir e faça o favor de não assistir o jogo. O dia que eu preferir ver o palmeiras perder um jogo pra ver o técnico cair eu paro com o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ser campeão dessa libertadores mano... Se o Eduardo toma no tático do Gilson kleina como ganharemos?

 

 

Todo mundo quer ser campeão.

Mas torcer CONTRA o Palmeiras, NUNCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

O que não entra na minha cabeça é por que diabos o EB não testou a formação com três zagueiros contra um time de série D ou sem divisão lá no Paulistão, deixou para testar essa alternativa num jogo decisivo, de Libertadores, fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá difícil, se não troca o time, não trabalha, se troca, tá queimando quem sai, tá no ponto de torcedor declarar abertamente que preferia uma derrota, o que que é isso meu povo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que hoje ele vai começar a testar...

Bom pelo fato de tentar mudar algo, ruim por ser em uma circunstância pouco indicada.

Repito, se trouxer um empate, é levantar as mãos para o céu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..