Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Peñarol x Palmeiras

Posts Recomendados

Time jogou no 3-4-3 contra a ponte, então treinado para este esquema está, agora se vai funcionar em uma partida fora de casa já é outros 500. Tomara q sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Fabiano Mina VH Zé

T Santos Mello

Tche(Michel) Guerra

Keno Bigode

 

 

Se os caras do Penarol falaram que ia explorar as costas do Zé roberto, e colocam Egidio no lugar.. ai não.. piora

Egídio inferior ao Zé, ainda mais jogo que iremos defender e precisar de saber sair sem chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Fabiano da massa, faz gol salvador e já vai pro 3º jogo seguido no banco pro Jean Feijoada....

 

Espero queimar a língua, mas pelo menos 1 gol ele vai entregar, provavelmente por perder pra alguém na corrida.

 

Mesmo assim 3x1 pra gente, 3 do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleada de 1x0 com um futebol sólido e sem sustos...

 

Guerra e Borja vão deitar!

 

VAI PORCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do Penarol é bem fraco tecnicamente. Precisamos ver como vamos entrar mentalmente pra esse jogo.

 

Condição nós temos até de sair com vitória de lá, mas acho que traremos um bom empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q hoje perde. Palmeiras bagunçado, longe da torcida, Peñarol jogando a vida, arbitragem caseira...

 

Empate é bom resultado, a não ser que fique a frente do placar em algum momento, aí qualquer resultado sem ser vitória é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso entrar em campo focado que se tomar tapa na cara, tem que pedir desculpas.

 

Pegar a bola e entortar os uruguaios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Michel Bastos e no segundo tempo dependendo colocaria o Keno. Michel tem velocidade, drible e chute, no segundo tempo com os caras mais cansados bota o Keno para infernizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nessa formação o Tche2 iria muito bem, era só alterar de 343 para 352, mas vamos ver como o time vai se comportar.

 

Acho que o Willian no lugar do Guedes seria o ideal ou Keno, Guedes no segundo tempo só.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o fato dele abandonar o morfético 4-1-4-1 já é uma coisa, uma vitória hoje praticamente garante a vaga pra próxima fase, dá uma acalmada no ambiente e na torcida e quem sabe sirva para o EB começar a se redimir pois até aqui o trabalho dele está bem aquém do esperado.

 

Peñarol 1x2 Palmeiras (Borja e Keno).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tche Tche de possível selecionável ao banco de reservas... não consigo me conformar.

Posicionamentos diferentes, lado diferente, função diferente (aliás não só ele, mas alguns outros também), Eduardo não consegue colocar o jogador aonde eles se sentem a vontade e desempenham os melhores papéis em campo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..