Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Coletiva do EB

Posts Recomendados

Visitante

Foi antológico o esporro, depois de o bom Mattos detonar as críticas sobre crise, Eduardinho arrebentou agora.

 

 

Mas...

 

 

Não foi só o Juca que falou besteira ontem, hoje na bancada do Esporte Interativo (que nos chupou pra ter o contrato de transmissão) um safado, salafrário, bambi dos infernos no programa +90 disse que o Borja foi escalado hoje porque o Presidente Galiotte MANDOU o Eduardo escalar o jogador, ele iria para o banco, é ou não é safadeza?

 

E olha que é do Esporte Interativo, e o marginal nem jornalista é, é meramente um gordinho vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
JUCA KFOURI, ESTAMOS ESPERANDO SUA RETRATAÇÃO PELAS MENTIRAS QUE VOCÊ PUBLICOU

 

Ele continua sustentando que tinha aquela informação (mesmo assim, apagou o post...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se parar de fazer merda vai ter o meu apoio irrestrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que deveriamos todos cobrar um pedido de desculpas do Juca Kfouri por publicar em seu blog informações falsas sem checar a veracidade das mesmas.

 

Um jornalista deve ser cobrado por isso, não pode sair publicando mentiras de maneira irresponsável e depois não se retratar por elas.

 

 

concordo ! mandei essa mensagem em todos os POSTS deles de hj anoite sobre o jogo

estou procurando um email para enviar tambem para ESPN and FOX SPORTS :

 

 

a mesnsagem:

 

ESTOU CANCELANDO MINHA ASSINATURA DA FOX SPORTS ENQUANTO ESSES MAL INTENCIONADOS , FABIO SORMANI E OSVALDO PASCHOAL ESTAREM SE ESCONDENDO ATRAS DE FONTES OBSCURAS!

 

O portugues do programa é um BOBO DA CORTE que até faz parte as besteiras que ele diz ,nesses programas iguais a esse de vcs , ja que ele nao tem muito o que falar mesmo mas a maldade desses dois palhaços e pseudo jornalistas que fizeram hj ,mereciam uma retrataÇão publica ,ao vivo!

uma pena porque o BENJA é bom profissional e merecia melhor parceiros!

 

ADEUS FOX SPORTS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor dessa entrevista é que EB mostrou que entende do riscado - com uma malandragem que parecia lhe faltar. No dia em que ele seria massacrado pelas escolhas erradas da escalação, ele cria um boi de piranha bem oportuno e justificável, mostra que não tem passividade, não dorme no ponto e ganha pontos com uma torcida extremamente desconfiada.

 

Essa foi uma bela carta na manga, mas agora tem que ter futebol, pelos 2os tempos mostrou que não é um técnico desprezível, que consiga tomar as melhores escolhas para pararmos de sacrifício.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se parar de fazer merda vai ter o meu apoio irrestrito.

Aí que fica difícil, mas o meu também. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor dessa entrevista é que EB mostrou que entende do riscado - com uma malandragem que parecia lhe faltar. No dia em que ele seria massacrado pelas escolhas erradas da escalação, ele cria um boi de piranha bem oportuno e justificável, mostra que não tem passividade, não dorme no ponto e ganha pontos com uma torcida extremamente desconfiada.

 

Essa foi uma bela carta na manga, mas agora tem que ter futebol, pelos 2os tempos mostrou que não é um técnico desprezível, que consiga tomar as melhores escolhas para pararmos de sacrifício.

 

AVANTI!

 

 

 

Kkk agora além de tudo virou estrategista fora.das quatro linhas?????? Kkkkkkkkkkk

 

Continua sendo um treineiro, que agora vai ser taxado de explosivo, ainda acho que deveria ser demitido, daqui pra frente nao podemos mais falhar, qualquer sequência ruim pode custar o ano. Nao vai ser 20 minutos de porrada ou 6 minutos disparando contra a imprensa que vai fazer o time jogar o fino dá bola.

 

Recado para o EB: pare de ler porra de Juca Kfouri, pare de dar bola para a imprensa e vai estudar mais porque o time foi uma porra em 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor coletiva da vida dele. :lol:

 

Pra quem não viu, desceu o sarrafo na imprensa. Depois vou procurar o vídeo e postar.

 

 

 

 

se for para aquele gambá desgraçado jkifora, aquele cara é asqueroso

 

Felipe Melo até abraçou o Roger guedes, vocês viram? se discutiram foi ali no treino isso acontece , mas as fofocas aumentam e já querem criar polêmica no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não chegou no nível de chamar jornalista da RGT, em plena Copa do Mundo, de cagão de merda. Mas representou bagarai.

 

A partir de agora, somos dirigidos por El Loco Baptista.

 

Ainda queria saber se foi ele socando o gramado no intervalo. Alguém sabe? A cena apareceu no intervalo na transmissão da RGT, mas eu tava ocupado e peguei a história no fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..