Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Coletiva do EB

Posts Recomendados

Repito. Depois da coletiva voltou a ter meu apoio.

 

Acho inclusive q acordou e entendeu o q e ser treinador do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mandar embora o técnico do time lider geral do campeonato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa postura agressiva no campo, aqui é Palmeiras, covardia é no Sport e Ponte

 

Fico na duvida se ele acordou ou é fraco, mas reconheço que saiu com moral depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele entrou no espírito do time.

Tem que manter, entretanto, o bom futebol apresentado no segundo tempo. Chega de 4-1-4-1, chega de escalação engessada! Tem que escalar, na medida do possível, os 11 titulares nas posições em que cada jogador renda o máximo possível...

Tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver agora a entrevista do Eduardo e fiquei impressionado. Ele falou o que todo mundo pensa sobre a imprensa. É muito mimimi.

Espero que isso encoraje outros técnicos e jogadores a falarem o que realmente pensam e parem com aquelas entrevistas protocolares. Na minha visão, é só batendo firme na mesa é que as coisas vão tomar outro caminho.

 

Essa postura firme só vai fazer bem ao time, que se ve protegido pelo tecnico. Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... sei que o Palmeiras iria sofrer um caminhão de críticas de deus e o mundo, mas o certo a se fazer nesse momento é dispensar o Eduardo e trazer o Cuca. No mínimo o Mattos tem que pedir pro Cuca segurar a onda até Junho e ver no que dá daqui pra lá. Não podemos deixar o Cuca assumir outra equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
Putz... sei que o Palmeiras iria sofrer um caminhão de críticas de deus e o mundo, mas o certo a se fazer nesse momento é dispensar o Eduardo e trazer o Cuca.

 

Pra que tirar o EB agora? 4 jogos 10 pontos na liberta, quer mais o que? Agora que o grupo ta unido e fechado com ele (grupo rachado nao vira jogo daquele jeito fora de casa). Sou totalmente contra.

 

Deixa o cara trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que tirar o EB agora? 4 jogos 10 pontos na liberta, quer mais o que? Agora que o grupo ta unido e fechado com ele (grupo rachado nao vira jogo daquele jeito fora de casa).

 

Deixa o cara trabalhar.

 

Cara, na minha opinião o Palmeiras tem potencial e já deveria estar jogando muito mais... acredito que o Eduardo Baptista ainda não tenha experiência para arrancar tudo o que esse elenco pode dar. O Cuca já provou que consegue, além de ser um campeão da Libertadores.. Eu sei que o Eduardo tá agora com moral e talz, mas eu trocaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: não podemos deixar que um segundo tempo e uma entrevista maneira apague os erros quem vem sendo acumulados pelo EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma vez: não podemos deixar que um segundo tempo e uma entrevista maneira apague os erros quem vem sendo acumulados pelo EB.

Óbvio.

 

Mas, ao que tudo indica, é o que está acontecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como mandar embora o técnico do time lider geral do campeonato?

Como se o grupo fosse difícil para ter esse desempenho,e o elenco fosse ruim.

 

No Paulistinha foi igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..