Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Coletiva do EB

Posts Recomendados

Visitante

A coletiva do EB repercutiu muito positivamente até no fórum oficial dos lixos de Itaquera, estão elogiando a palestra dele. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkk agora além de tudo virou estrategista fora.das quatro linhas?????? Kkkkkkkkkkk

 

Continua sendo um treineiro, que agora vai ser taxado de explosivo, ainda acho que deveria ser demitido, daqui pra frente nao podemos mais falhar, qualquer sequência ruim pode custar o ano. Nao vai ser 20 minutos de porrada ou 6 minutos disparando contra a imprensa que vai fazer o time jogar o fino dá bola.

 

Recado para o EB: pare de ler porra de Juca Kfouri, pare de dar bola para a imprensa e vai estudar mais porque o time foi uma porra em 45 minutos.

 

Se você ler a postagem até o final talvez consiga perceber que a mensagem não é por bem assim dizer um elogio, sim uma constatação. Repare bem ao ser redor, como tem sido a recepção à coletiva? Qual o destaque que o primeiro tempo lamentável que fizemos está tendo? Será que seria assim também caso tivesse dado uma entrevista padrão?

 

O recado final é bem claro: saiu muito bem pela tangente, matou vários coelhos com uma cajadada, mas a partir de agora tem que mostrar o futebol consistente do segundo tempo em mais oportunidades.

 

É aquela velha história: na vida quem faz limonada com os limões acaba se saindo bem.

 

AVANTI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Finalmente o Eduardo Baptista descobriu que não é mais técnico da Ponte. Vamos ver se ele melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra a pessoa do EB e nem acho que ele seja tão fraco taticamente, mas eu tava com a nítida impressão que ele tava perdendo a mão do elenco e a coisa tava indo pro vinagre... tomara que ontem tenha sido o ponto de virada, mas precisaremos de uma sequência de atuações sólidas para acreditar nisso. Por hora, sigo altamente desconfiado de seu trabalho, mas torcendo sempre.

 

Sobre a postura dele na coletiva, SENSACIONAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito pedido por usar maisuculas e palavrao: QUE #*&! DESABAFO! :-) Excelente. O futebol esta' mesmo MUITO cheio de fofoca e, infelizmente, dentro do forum tambem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu uma viajada quando falou dos estados unidos, de resto foi show!

Pois é, teve esse deslize ... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..