Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Punições

Posts Recomendados

Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

 

Lamentável! Sempre fui fã de você cara! Desde que saiu do Parma e foi pra Juventus... Depois dessa só vou torcer pro alemão Noia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Conmebol já mostrou o que é, ou seja, não tem moral para dar punição exemplar.

 

Indo contra a grande maioria daqui e dessa imprensa maldita de gambás, acredito que possa sim pegar uma suspensão de uns dois jogos, o Felipe Melo e o fdp do uruguaio que provocou e a interdição ou portões fechados desse estádio.

 

É o que eu acho que vai ocorrer.

 

Quanto aos comentários de que o Felipe Melo foi burro, discordo totaltamente, saiu-se muito bem. Gostaria de saber quem na eminência de ser agredido por alguém não vá de defender! E se defender é deixar o agressor lhe agredir???

 

Apoio total ao Felipe Melo e mais uma vez parabéns a equipe de segurança da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Na minha opinião Felipe Melo vai tomar uns 8 jogos e o Palmeiras multa de 200 mil dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério isso? Tá jogando muito FIFA, falta realidade nesse pensamento.

Ou tem algo contra o jogador.

 

Eu já disse à geral, ignorem o cara, preservem a sanidade de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o mundo vive uma fase cheia de mimimi, politicamente correto e hipocrisia.

 

Os uruguaios foram totalmente canalhas, agrediram nossos jogadores fisicamente e tbm verbalmente. Imagina vc acuado por um time e um estádio inteiro, com os caras te xingando de tudo oq é palavrão, te chamando pra briga e tudo isso pra tomar um soco e se fazer de vítima. Odeio gente que se faz de vítima, pra mim isso é uma das piores coisas que se pode fazer, coisa de canalha mesmo. O uruguaio que tomou o soco ficou com uma cara de bundao que dá vontade de bater nele de novo!

 

Opoio total ao FM, Mancha, seguranças e a SEP. Foram heróis, quarta feira por pouco nao acabou em tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião Felipe Melo vai tomar uns 8 jogos e o Palmeiras multa de 200 mil dólares.

 

Acho que não,

 

A TV Palmeiras tem imagens claras do Final do jogo visto de cima,

 

Felipe Melo levanta os braços e agradece a Deus, na hora ele já é cercado por Urugaios,mesmo assim ele não faz nada,sai andando...só depois é que se defendeu

 

E mostra o Prass sendo agredido por 3 jogadores.

 

Se tiver lógica não vai pegar nada,

 

Agora estou preocupado mesmo é com á briga das torcidas,Conmebol é uma Máfia pior do que a CBF,pode nos fazer perder mando de jogos ,ou jogar com portões fechados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

 

Respeito sua opnião. Confesso que tento encontrar razoabilidade na fala, mas não encontro.

 

 

Talvez vc nao tenha entendido a gravidade da situação. Não era uma confusão comum de jogo. Foi uma arapuca armada pelos uruguaios. Clima de guerra. O pior poderia ter acontecido.

 

Uma equipe ampliada de seguranças estiveram no local e o chefe afirmou aos jogadores "se não se defender vcs serão massacrados". Isso são palavras de um cara experiente que trabalha com crises.

 

Agora entenda, no caso, um possível ataque só foi minimizado pela defesa do Felipe Melo.

 

Tem meu total apoio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi se defendendo ou nao, o Felipe Melo deu soco no jogador, isso nao vai passar em branco o Palmeiras pode tentar amenizar mas com certeza a defesa do Penarol vai colocar a entrevista fora de contexto dele falando que iria dar tapa na cara de uruguaio.

 

Torcer pra pegar 2 jogos, mas acho que vai pegar pelo menos 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi amplamente falado, quando o FM deu o soco, viram q ele não é bobo e deram uma amenizada na perseguição.

Mas infelizmente vai ser punido, uma pena, pois foi uma emboscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente qualquer punição do Palmeiras maior que a dos desgraçados dos uruguaios.... que a diretoria do Palmeiras venha a público dizer que vão abandonar essa merda de Libertadores e nunca mais disputar!!!

 

Alias essa merda de Comenbosta só tem FDP!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião Felipe Melo vai tomar uns 8 jogos e o Palmeiras multa de 200 mil dólares.

 

Que é isso ?!!!!!

 

Ele não foi expulso, não tem de haver nenhuma punição !!!

 

FM só se defendeu de um ataque persistente. Só isso !

 

Se foi se defendendo ou nao, o Felipe Melo deu soco no jogador, isso nao vai passar em branco o Palmeiras pode tentar amenizar mas com certeza a defesa do Penarol vai colocar a entrevista fora de contexto dele falando que iria dar tapa na cara de uruguaio.

 

Torcer pra pegar 2 jogos, mas acho que vai pegar pelo menos 4.

 

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não,

 

A TV Palmeiras tem imagens claras do Final do jogo visto de cima,

 

Felipe Melo levanta os braços e agradece a Deus, na hora ele já é cercado por Urugaios,mesmo assim ele não faz nada,sai andando...só depois é que se defendeu

 

E mostra o Prass sendo agredido por 3 jogadores.

 

Se tiver lógica não vai pegar nada,

 

Agora estou preocupado mesmo é com á briga das torcidas,Conmebol é uma Máfia pior do que a CBF,pode nos fazer perder mando de jogos ,ou jogar com portões fechados...

 

 

Uma imagem fala mais que mil palavras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..