Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Dj Alok vai tocar antes de Palmeiras x Vasco

Posts Recomendados

Eu curto rock, um heavy metal de leve, mas respeito todos os estilos e esse DJ atualmente é bem conhecido,

de repente, ele pode trazer um publico novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

É.... Normal que quem não goste de música eletrônica critique o dj/apresentação, mas se soubessem do apelo nacional e agora até internacional que esse cara tem, duvido que criticariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui em muito festival/festa onde os pais (ekanta e swarup) tocaram, ele foi para um lado mais popular e estourou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, até o Tiririca pode cantar lá antes do jogo. O importante é que vai ser a estréia do Cucão da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É.... Normal que quem não goste de música eletrônica critique o dj/apresentação, mas se soubessem do apelo nacional e agora até internacional que esse cara tem, duvido que criticariam.

 

Pode ser famoso o quanto for e pode até ser bom pra quem gosta, mas para mim jogo de futebol é jogo de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já fui em muito festival/festa onde os pais (ekanta e swarup) tocaram, ele foi para um lado mais popular e estourou.

 

Serio que ele é filho deles?

 

Essa me pegou de surpresa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra também já fui em vários festivais universo paralello, festas tribe e etc,para abertura de brasileirão tem que ser algo mais comercial mesmo. Será algo diferente e legal no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top dj International, e cornetas tocando.

 

Amo a torcida do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti música eletronica. Começou com Kraftwerk.

aliás sempre digo que tenho duas paixões mundanas. O Palmeiras e a audiofilia. Não tão mundanas penso eu :lol:

o Alok é muito fera. Se pudesse estaria lá com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..