Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabricio MG

Dj Alok vai tocar antes de Palmeiras x Vasco

53 posts neste tópico

Aqui DJ Alok, no Itaquerão DJ Vida Loka

Aqui DJ Alok, no Morumbi DJ Aloka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco manda mto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, até o Tiririca pode cantar lá antes do jogo. O importante é que vai ser a estréia do Cucão da massa.

Compartilhar este post

Link para o post
É.... Normal que quem não goste de música eletrônica critique o dj/apresentação, mas se soubessem do apelo nacional e agora até internacional que esse cara tem, duvido que criticariam.

Pode ser famoso o quanto for e pode até ser bom pra quem gosta, mas para mim jogo de futebol é jogo de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Já fui em muito festival/festa onde os pais (ekanta e swarup) tocaram, ele foi para um lado mais popular e estourou.

Serio que ele é filho deles?

Essa me pegou de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

DJ Alok é muito fera, motivo a mais para ir nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

so vamo, gostaria de estar la na abertura este evento com alok e Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra também já fui em vários festivais universo paralello, festas tribe e etc,para abertura de brasileirão tem que ser algo mais comercial mesmo. Será algo diferente e legal no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Top dj International, e cornetas tocando.

Amo a torcida do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre curti música eletronica. Começou com Kraftwerk.

aliás sempre digo que tenho duas paixões mundanas. O Palmeiras e a audiofilia. Não tão mundanas penso eu :lol:

o Alok é muito fera. Se pudesse estaria lá com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida do Palmeiras é mto insegura, sério... Aliás, diferente do que muitos pensam isso não é exclusive de uma galera de uma faixa etária mais elevada...

É um bônus, uma ação diferente, especial pela estréia do Brasileiro... Algo que não influenciará em nada o JOGO DE FUTEBOL, será apenas um evento antes do jogo, o que é MUITO BOM já que não há nenhum aumento no preço do ingresso...

E ainda criticam hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Torcida do Palmeiras é mto insegura, sério... Aliás, diferente do que muitos pensam isso não é exclusive de uma galera de uma faixa etária mais elevada...

É um bônus, uma ação diferente, especial pela estréia do Brasileiro... Algo que não influenciará em nada o JOGO DE FUTEBOL, será apenas um evento antes do jogo, o que é MUITO BOM já que não há nenhum aumento no preço do ingresso...

E ainda criticam hahaha

Não entendi o motivo pra criticarem também. Cada maluquice... :lol:

Pode ser famoso o quanto for e pode até ser bom pra quem gosta, mas para mim jogo de futebol é jogo de futebol...

Não sei se você percebeu, mas vai ter o jogo de futebol independente do som que rolar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a galera nem se tocou que o cara vai se apresentar por 10 minutos somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para galena que curte electronica, vale chegar mais cedo o cara manda muito, fui no shwou dele no Guaruja a 3 semanas

E foi top, nao deve nada a Tiesto e cia. e o mais legal o cara e brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

como vai ser a dinamica dessa apresentaçao ai? O estadio só abre 1 hora antes do jogo, as vezes começa e tem nego entrando ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda criticam hahaha

Não pode fazer nada de diferente que o povo parece um monte de velho reclamão, sou obrigado a ler ainda conversa afiada de espirito de vira lata só porque os Murica faz show no Super Bowl, ta doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alok não é lá tudo isso, mas tem três músicas interessantes sim.

Acredito que para uma abertura de campeonato, não poderiam ter escolha melhor, ou vocês preferiam ouvir moda de viola?

auhauahua grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Top dj International, e cornetas tocando.

Amo a torcida do Palmeiras

kkkkkk...

ia postar isso agora... a gente corneta até o tiozinho do pernil da Matarazzo!!!

Torcida que canta, vibra e corneta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

"Abertura do campeonato".

Grande merda. Vão acontecer jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
como vai ser a dinamica dessa apresentaçao ai? O estadio só abre 1 hora antes do jogo, as vezes começa e tem nego entrando ainda.

1 hora antes? Não não.....já entrei no estadio com mais tempo.....deve abrir umas 14h facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.