Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Não precisa ser vidente ou ter informantes para saber que alguns irão sair e outros irão chegar.

Um LE para ser titular é prioridade. Zeca seria um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://conmebol.com/sites/default/files/re...17_19_01_17.pdf

 

 

10.13 Un jugador no podrá ser inscripto por más de un club en la misma edición del Torneo.

 

Mudou esse ano então. Muito bom isso.

 

Uma troca que pra mim traria ganho de qualidade seria Egídio pelo Reinaldo, os 2 estão queimados em seus times.

Obs. Seria apenas pra reserva, ainda precisamos de 1 titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Zeca só sai dos sardinhas para a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos nao se esqueçam quem montou esse elenco foi o Cuca

So nao teve dedo dele acho que no bastos, felipe melo e bigode

 

Todos que chegaram esse ano não tiveram o dedo dele, vide borja, guerra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos que chegaram esse ano não tiveram o dedo dele, vide borja, guerra...

Borja e Guerra ,keno Hyoran e Raphael Veiga tudo indicação do Cuca,Michel Bastos foi o Mattos a única indicação do EB foi o Antonio Carlos e ele quis o Samuel Xavier que não veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos que chegaram esse ano não tiveram o dedo dele, vide borja, guerra...

 

Tiveram sim. Foi indicação do Cuca no ano passado. Felipe Melo começou a negociar antes de acabar o Brasileiro, Guerra foi anunciado logo após o final do campeonato (final de dezembro, se não me engano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiveram sim. Foi indicação do Cuca no ano passado. Felipe Melo começou a negociar antes de acabar o Brasileiro, Guerra foi anunciado logo após o final do campeonato (final de dezembro, se não me engano).

Nenhum foi indicação do Cuca.

O Guerra quem fechou foi o próprio Mattos, tem até entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o Zeca. Seria muita burrice contratar um cara que NÃO PODE JOGAR A LIBERTADORES.

 

fase de mata mata, vai ter outras inscrições

 

Destino de RM Botafogo ou inter , tá pipocando isso

Pode não. Já jogou pelo Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Eduardo‏ @marcos_edu89 4 minHá 4 minutos

 

Info sobre o Erik: O Vitória quer mesmo o atacante por empréstimo. Mas os Baianos querem que o Palmeiras pague metade do salário.

 

João Pedro, Vitor Luis, jogando muito.

 

Rapaz falando que o Danilo Avelar é primo dele.

 

Daniel Marroni‏ @TWITT_VERDAO 11 hhá 11 horas

 

Em resposta a @PalmeirenseNews

Meu primo, nada de negociaçao no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum foi indicação do Cuca.

O Guerra quem fechou foi o próprio Mattos, tem até entrevista.

 

O Cuca indicou o Guerra ainda na janela do meio do ano passado. Veiga, Hyoran e Keno também foram indicações do Cuca no ano passado. Os outros acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZEca mesmo não podendo jogar na libertadores, seria um ótimo reforço.

 

Não pipocou nada do Lucas lima ? Tem contrato até o final do ano e os sardinhas so tem 10% dele.

 

E me irrita esses times que querem nossos jogadores, mas não querem pagar salário. Se for pra pagar metade, melhor deixar aqui mesmo reforçando o time reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcos Eduardo‏ @marcos_edu89 4 minHá 4 minutos

 

Info sobre o Erik: O Vitória quer mesmo o atacante por empréstimo. Mas os Baianos querem que o Palmeiras pague metade do salário.

 

João Pedro, Vitor Luis, jogando muito.

 

Rapaz falando que o Danilo Avelar é primo dele.

 

Daniel Marroni‏ @TWITT_VERDAO 11 hhá 11 horas

 

Em resposta a @PalmeirenseNews

Meu primo, nada de negociaçao no momento

Pagar metade do salário é o baralho. Tão levando um jogador que eles nunca teriam condições de contratar (14 Mi), e que tem bastante potencial e pode fazer uma bela temporada por lá e não querem nem pagar o salário?

 

ZEca mesmo não podendo jogar na libertadores, seria um ótimo reforço.

 

Não pipocou nada do Lucas lima ? Tem contrato até o final do ano e os sardinhas so tem 10% dele.

 

E me irrita esses times que querem nossos jogadores, mas não querem pagar salário. Se for pra pagar metade, melhor deixar aqui mesmo reforçando o time reserva

Lucas Lima, se vier é no ano que vem, só pode negociar 6 meses antes do contrato acabar.

Zeca seria realmente um ótimo reforço mas não sei se traria sem poder jogar a liberta. Pagar uma nota, pra ter que botar o Zé ou o Egídio na competição mais importante? Tudo bem que o Zé ano passado fez uma baita temporada, mas esse ano não tem acompanhado. Porém boa parte do nosso time caiu de rendimento, então vamos ver se a mudança do técnico não resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pagar metade do salário é o baralho. Tão levando um jogador que eles nunca teriam condições de contratar (14 Mi), e que tem bastante potencial e pode fazer uma bela temporada por lá e não querem nem pagar o salário?

 

 

Lucas Lima, se vier é no ano que vem, só pode negociar 6 meses antes do contrato acabar.

Zeca seria realmente um ótimo reforço mas não sei se traria sem poder jogar a liberta. Pagar uma nota, pra ter que botar o Zé ou o Egídio na competição mais importante? Tudo bem que o Zé ano passado fez uma baita temporada, mas esse ano não tem acompanhado. Porém boa parte do nosso time caiu de rendimento, então vamos ver se a mudança do técnico não resolve.

Pra mim, pedir Lucas Lima no Palmeiras é o mesmo que pedir a Dilma como presidente do país... :angry:

 

O cara ofende o Palmeiras toda santa vez, e ainda tem gente pra defender a vinda deste cidadão?? Fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..