Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Estavam falando de Petros e Ganso? É sério isso?

 

Por favor, não !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno, Hyorran, Veiga, Borja e Guerra foram indicações de Cuca, ou no mínimo, tinha o aval dele pra contratar. Lembro das notícias ainda no final da Libertadores a respeito de Borja e Guerra. Os três brasileiros já estavam acertados bem antes do final do BR16 . Além do que, o próprio Eduardo Batista disse que a a montagem do elenco para 2017 teve participação do Cuca.

Mas isso não importa, o que importa mesmo é fecharmos nossos gaps, que pra mim, concentra-se na lateral esquerda.

 

Ainda que não venha lateral esquerdo, já estou mais esperançoso em relação a Libertadores. Cuca não é bobo, vai arrumar um jeito de equilibrar o setor, ainda que precise sacrificar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima, Petros e Ganso!

 

Ótimos nomes...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... pra jogar nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganso é lento demais para jogar em times do Cuca, até aceitaria por ser outro palmeirense AQUI. Mas não acho que encaixaria.

 

Agora a porra do Lucas Lima ou Petros nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, pedir Lucas Lima no Palmeiras é o mesmo que pedir a Dilma como presidente do país... :angry:

 

O cara ofende o Palmeiras toda santa vez, e ainda tem gente pra defender a vinda deste cidadão?? Fala sério...

Concordo. Até acho que tem um bom futebol, embora não seja acima da média. Mas acho que não tem clima pra jogar no Palmeiras. Tem cara de que vai tomar o mesmo caminho do Ganso e ir pros bambis.

 

Ganso é lento demais para jogar em times do Cuca, até aceitaria por ser outro palmeirense AQUI. Mas não acho que encaixaria.

 

Agora a porra do Lucas Lima ou Petros nem pensar.

Depois que estourou o joelho nunca mais foi a mesma coisa. E mesmo assim, acho que só sabe jogar de enganche, sem responsabilidade de marcação, o que não encaixa aqui.

Mas é aquela história, se fala Ganso, o pessoal pensa de quando ele surgiu, que a maioria falava que ele era melhor que o Neymar.

 

 

De qualquer maneira, temos uma bela comissão técnica e uma diretoria de futebol muito qualificada. Graças a Deus, não somos nós que escolhemos que vem ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima seria uma oportunidade de mercado.

Não é o craque que tentaram vender ao mundo mas ainda sim um bom jogador, que se viesse a custo baixo, seria um bom negócio.

Tem muito potencial se souberem trabalhar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, pedir Lucas Lima no Palmeiras é o mesmo que pedir a Dilma como presidente do país... :angry:

 

O cara ofende o Palmeiras toda santa vez, e ainda tem gente pra defender a vinda deste cidadão?? Fala sério...

 

Concordo, é um dos que odeio naquele time, ele e o chorão são os piores, nem de graça gostaria dele no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acho que o povo aqui pensa que está avaliando jogador pra casar com a filha...

 

...dane-se que o cara é mal caráter, babaca e etc, se for bom de bola é o que vale.

 

 

Ganso, Lucas Lima e Petros são ótimos jogadores, viriam para ser titular.

 

 

tem que pesar se o cara é bom jogador, se a característica dele encaixa no time, se "futebolisticamente" vai ser bom para o Grupo.

 

 

Mesmo papinho sobre o M. Bastos quando começou a ventilar que iria vir pra cá, "Desagregador, Ruim de grupo, racha-elenco".... mi mi mi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam especulando meias... se der, ok, mas prioridade seriam 2 laterais...

 

No mais, o time é muito bom, só o Cuca acertar as coisas...

 

Fica claro q muitos caíram de produção por conta do esquema, pela desorganização e falta de confiança no trabalho q estava sendo feito... aí não tem jeito...

 

1 LD e 1LE fecha... se vier mais, ok, mas esses 2 precisam chegar...

 

Zeca joga mto... é mto ofensivo... pode trazer... não joga a Libertadores, mas prefiro já garantir um LE bom e jovem ainda, do q arriscar um outro aí e tb não vingar...

 

O MB pode ficar de LE na Liberta... só acertar o time... contra o Penarol foi mto bem... contra o JW fcou mto defensivo, isso é questão de postura do time, esquema... ele não comprometeu, só treinar um pouco q encaixa pelo menos para a Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse momento o Palmeiras deve estar atrás apenas de um jogador. Talvez um 2º volante ou um lateral direito. Como segundo volante hoje só tem o Tchê Tchê. Jean é segundo volante, mas hoje se firmou como lateral. Pode ser que o Fabiano ganhe mais oportunidades, mas acho que hoje é a posição que gera duvidas. Na lateral esquerda, com o Cuca, Zé Roberto, Egídio e Michel Bastos podem render mais do que vem rendendo. Uma outra opção seria para a reserva do Borja, se o Alecgol sair, ficariamos sem um Atacante de área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima não pode jogar aqui. Sempre que tem a oportunidade, ofende o Palmeiras.

É uma persona non grata do clube, pode jogar tão bem quanto dizem que joga, mas, por mim, não pisaria NUNCA no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes acho que o povo aqui pensa que está avaliando jogador pra casar com a filha...

 

...dane-se que o cara é mal caráter, babaca e etc, se for bom de bola é o que vale.

Entendo mas lamento que pense assim.

O homem sempre​ virá antes do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganso, Lucas Lima e Petros são ótimos jogadores, viriam para ser titular.

 

Titular onde? No lugar de quem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes acho que o povo aqui pensa que está avaliando jogador pra casar com a filha...

 

...dane-se que o cara é mal caráter, babaca e etc, se for bom de bola é o que vale.

 

 

Ganso, Lucas Lima e Petros são ótimos jogadores, viriam para ser titular.

 

 

tem que pesar se o cara é bom jogador, se a característica dele encaixa no time, se "futebolisticamente" vai ser bom para o Grupo.

 

 

Mesmo papinho sobre o M. Bastos quando começou a ventilar que iria vir pra cá, "Desagregador, Ruim de grupo, racha-elenco".... mi mi mi

 

Petros é bom jogador? Onde? Cara é horrível, quando entrava nos gambás afundava o time, deu me livre esse cara aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..