Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

O diferencial do time do Cuca de 2016 era a movimentação e velocidade do Gabriel Jesus no ataque e

a dinâmica e distribuição das jogadas com Moisés e Tche Tche.

Gabriel foi embora, Moisés talvez não jogue esse ano mais e Tche Tche está muito mal tecnicamente.

 

O estilo da equipe hoje é diferente e nos próximos 3 meses teremos jogos quarta e domingo, portanto,

não dá tempo para treinar o necessário.

Borja (mal), Guerra (melhora a cada dia) e Felipe Melo mudam a forma da equipe jogar em relação a 2016,

são bons jogadores mas com características diferentes, acredito que o Cuca vai mudar o esquema de jogo.

Felipe não cria como Tche Tche ou Moisés, guerra não marca e corre como os volantes de 2016 e Borja não

tem a velocidade e posicionamento de Jesus.

 

Por mais que contrate novos jogadores, não vai substituir os destaques de 2016, as laterais precisam de ajustes

mas pra esse ano não adianta querer trocar, o meia não tem e sinceramente não precisa, nenhum meia hoje tem

liberdade para jogar.

Tirando alguma oportunidade de mercado eu só tentaria mais uma contratacao de nível, tentaria o Aranguiz que foi

especulado, é o que mais se aproxima das características de Moisés, mas que só jogaria um Julho praticamente

por causa da janela e um centroavante jovem reserva. O resto vai os mesmos.

 

Esse time vai melhorar, mas temos que entender que esse ano nossa prioridade é mata mata, diferente do ano passado,

que o time tinha regularidade, esse time vai ser montado para dois jogos, precisamos entender para não criar expectativas

no brasileiro, apesar de ter elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O diferencial do time do Cuca de 2016 era a movimentação e velocidade do Gabriel Jesus no ataque e

a dinâmica e distribuição das jogadas com Moisés e Tche Tche.

Gabriel foi embora, Moisés talvez não jogue esse ano mais e Tche Tche está muito mal tecnicamente.

 

O estilo da equipe hoje é diferente e nos próximos 3 meses teremos jogos quarta e domingo, portanto,

não dá tempo para treinar o necessário.

Borja (mal), Guerra (melhora a cada dia) e Felipe Melo mudam a forma da equipe jogar em relação a 2016,

são bons jogadores mas com características diferentes, acredito que o Cuca vai mudar o esquema de jogo.

Felipe não cria como Tche Tche ou Moisés, guerra não marca e corre como os volantes de 2016 e Borja não

tem a velocidade e posicionamento de Jesus.

 

Por mais que contrate novos jogadores, não vai substituir os destaques de 2016, as laterais precisam de ajustes

mas pra esse ano não adianta querer trocar, o meia não tem e sinceramente não precisa, nenhum meia hoje tem

liberdade para jogar.

Tirando alguma oportunidade de mercado eu só tentaria mais uma contratacao de nível, tentaria o Aranguiz que foi

especulado, é o que mais se aproxima das características de Moisés, mas que só jogaria um Julho praticamente

por causa da janela e um centroavante jovem reserva. O resto vai os mesmos.

 

Esse time vai melhorar, mas temos que entender que esse ano nossa prioridade é mata mata, diferente do ano passado,

que o time tinha regularidade, esse time vai ser montado para dois jogos, precisamos entender para não criar expectativas

no brasileiro, apesar de ter elenco.

 

 

Sim por isso os testes que o Cuca tem feito com 3 zagueiros etc .ele fez ano passado a mesma coisa antes de definir um esquema ideal pra equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria de 16/02/2017

 

O Tricolor já havia demonstrado o apreço por Luan em 2015, ao prorrogar seu vínculo até 2018, também mediante valorização salarial. Atualmente, o jogador se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Recentemente, o clube recusou uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) pelo atleta - a expectativa é de arrecadar ente 25 e 30 milhões de euros com a venda do jogador.

 

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/t...o-ate-2019.html

 

Para de viajar.

 

ahh e lembrei Palmeiras teria oferecido 10 milhoes de euros no Pratto não ta lembrado???poderiam ter oferecido 12 no Luan quem sabe não fecharia na época ,voce que viajou legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Vcs realmente acham que o gremio venderia o Luan para o palmeiras?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahh e lembrei Palmeiras teria oferecido 10 milhoes de euros no Pratto não ta lembrado???poderiam ter oferecido 12 no Luan quem sabe não fecharia na época ,voce que viajou legal

 

Recusou uma proposta de 15. 12 < 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara não é viagem alguma e esse valor todo mundo sabe que jogador sai por bem menos que isso e outra coisa eu disse ANO PASSADO para terem feito uma proposta

 

Com dinheiro que foi gasto em zagueiros Borja etc daria pra ter feito uma proposta ao Luan que tem as mesmas caracteriticas do Jesus apenas citei isso ,agora quem tem a verba que tem que ver se consegue ou não comprar é o Mattos ,agora os caras me trazem Borja que não tem nada haver com oque o Jesus fazia em campo ,ele é FINALIZADOR e se queriam alguem parecido como Jesus esse seria o nome ou se querem retorno técnico apenas vão atras do Diego Tardelli que tbm faz função que o Jesus fazia

Jogadores como Luan,jovem,com potencial para jogar na Europa clube brasileiro não contrata,primeiro que é caro demais e segundo que o sonho de todo atleta é jogar ne Europa.Uma coisa é trazer o Borja da Colômbia,outra é tirar um dos jogadores mais promissores do futebol nacional de outra equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogadores como Luan,jovem,com potencial para jogar na Europa clube brasileiro não contrata,primeiro que é caro demais e segundo que o sonho de todo atleta é jogar ne Europa.Uma coisa é trazer o Borja da Colômbia,outra é tirar um dos jogadores mais promissores do futebol nacional de outra equipe.

 

 

Não sei depende do projeto apresentado quem sabe se tivessem feito uma proposta na época ele não poderia ter vindo pra cá, Pratto não veio pq nos somos adversários do galinho pela libertadores por isso ele está hoje nos bambis ,acredito que o mesmo ia ocorrer com Luan ,só nos que reforçamos concorrentes vide Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início do ano, 99% dos palmeirenses queriam a contratação do Borja, tratavam ele como craque, estavam dispostos a pagar o que fosse por ele. A diretoria fez a sua parte, não adianta ficar lamentando agora. Borja é o jogador de peso que a torcida tanto queria. Bem ou mal, terão que ter paciência com ele, e sempre que forem criticar, assistam o vídeo da recepção para ele no aeroporto ou leiam o tópico dele aqui no ptd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Borja nem acho que seja o caso que a torcida não queria ou que foi uma compra equivocada, o cara mostrou sim potencial e o Palmeiras fez bem em traze-lo, porém é evidente para todos que a adaptação não vai ser rápida, ou seja, vamos precisar de um 9 já adaptado pra ontem, caso contrário penaremos esse ano.

 

Pelo futebol hoje o Borja é reserva, é as vezes tirar a pressão dele com outro jogador assumindo a posição pode ajudá-lo a se adaptar.

Sei que é outra montanha de dinheiro mas o Goulart seria o cara para assumir, é tem até bom trânsito com o AM, só não sei se sai da milionária China (talvez sonho de Seleção ajude).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gambas, Flamerda, vencendo.

 

Vamos comer poeira esse ano.

 

Triste isso.

 

Antonio Carlos demitido do Inter. Não sei se é bom ou ruim isso. kkkkk

 

Atlético Mineiro e Santos tb vão comer poeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começamos mal o brasileiro do ano passado e terminamos campeões!

 

Não importa como começa, o importante é como termina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse tópico virou uma alucinação danada!!!

 

Vejo gente falando ahhh o Gambá e os Mulambos ganhando vai ser dificil....ahhhhhh.......nossa pega o campeonato na terceira rodada em 2016 e vai ver o Santa Cruz VOANDO!!!!!

 

Ah mas se não contratar 3 caras não vai ganhar nada....... cacete....no começo do ano veio o Primeiro e o Terceiro melhor jogador da America e que em 3 meses já NÃO VALEM NADA!!!

 

Que o time está devendo, eu CONCORDO!!!

 

Mas aqui qualquer 2 derrotas já vira um PANDEMÔNIO e precisamos contratar o Messi (E ai dele não fazer 2 gols na estreia....vão dizer que não joga nada)!

 

Pra mim falta um outro centroavante como reserva e alguem na meia (gostaria do Edwin Cardona).

Nas outras funções podemos com o tempo ir ajustando (Lateral esquerda até poderia ser contratado alguem).

 

De resto, na minha opnião, tem muita viagem aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..