Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Contratar é sempre bom, mas ainda acredito que temos um elenco superior a 90 % dos times do país. Se estamos contratando em Junho é sinal de que algo deu errado, e pessoas precisam ser cobradas por isso.

Por fim, se contratar o Tardelli faz o que com o Borja ? Revende ele de volta pro AN por 2 mariolas ? Parece impossível em se tratando do Mattos, mas fica a impressão que contrataram o Borja por conta de uma temporada, pagando uma fortuna.

Pra mim o mau momento se deve a 2 fatores : Eduardo Batista até o mês passado (cagada da diretoria) e acomodação de alguns atletas.

 

Nesse caso tem apenas 1 CA. Até um mês atrás tinha 2 reservas, mas em comum acordo, saíram pra jogar. Precisamos repor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Duas contratações são necessárias. Borja e Guerra não tem reserva. Além de serem convocados para suas seleções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas nessa altura da temporada, com tantos gastos já feitos e sem resultado nenhum. Não vamos ver certamente mais milhões sendo torrados. Agora vai vir jogador velho ou emprestado para economizar.

 

 

 

Não adianta ficar sonhando com Messi. Se chegar jogador, será perfil do Tardelli ou algum jovem que foi para Europa e não vingou, vindo emprestado.

 

Penso que tem que investir pesado, num que chega e resolva, que seja o "cara", não adianta montar um elenco como temos e não termos aquele "cara", investiu muito, mas está faltando o "Maradona" de 86, que o time corria pelo cara e ele ganhou a Copa do Mundo, quase que sozinho. Este personagem está faltando ao Palmeiras, talvez (disse talvez, não é certeza) um elenco mais modesto, mas que tivesse um medalhão que desequilibra, mesmo que ganhe lá seu milhão, no meio ou na frente, seria mais vantajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Penso que tem que investir pesado, num que chega e resolva, que seja o "cara", não adianta montar um elenco como temos e não termos aquele "cara", investiu muito, mas está faltando o "Maradona" de 86, que o time corria pelo cara e ele ganhou a Copa do Mundo, quase que sozinho. Este personagem está faltando ao Palmeiras, talvez (disse talvez, não é certeza) um elenco mais modesto, mas que tivesse um medalhão que desequilibra, mesmo que ganhe lá seu milhão, no meio ou na frente, seria mais vantajoso.

 

Problema é que jogador seria esse. Eu não conheço jogador que muda patamar de time assim e viria jogar no Brasil. E nem seria possível contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, e André fez 3 gols ontem é má fé do argumentador, se for assim traz o Obina que fez 3 nos gambás

 

Má-fé é o cacete... você acha que o futebol brasileiro é alto nível para dispensar um Tardelli da vida?! Olha o nível dos clubes daqui primeiro. Vá atribuir má-fé em outro lugar, aqui não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Má-fé é o cacete... você acha que o futebol brasileiro é alto nível para dispensar um Tardelli da vida?! Olha o nível dos clubes daqui primeiro. Vá atribuir má-fé em outro lugar, aqui não.

 

Pelo q entendi ele atribuiu má-fé a quem não quer o Tardelli e comparou os 2 gols dele no último jogo com os 3 do André balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O descompromissado Tardelli? aquele q é o retrato do descomprometimento, da balada, do sujeito água nas veias, esse é o cara pra salvar a temporada?

 

Bora trabalhar cambada, vcs tão mto ociosos, como diria o sábio "cabeça vazia = oficina do diabo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos tem 33 anos.

Robinho tem 33 anos.

Fred tem 33 anos.

Diego Ribas tem 32 anos.

Guerra vai fazer 32 anos.

Edu Dracena tem 35 anos.

Diego Souza vai fazer 32 anos.

 

 

É, realmente, se aposenta Tardelli, você não tem idade pra jogar futebol competitivo. Tá velho e acabado.

 

Verdade, e esse é o mesmo forum que estavam pedindo o Valdivia algumas páginas atrás hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema é que jogador seria esse. Eu não conheço jogador que muda patamar de time assim e viria jogar no Brasil. E nem seria possível contratar.

 

No Brasil "no eqziste". O último, se bem trabalhado, que poderia se tornar este elemento foi o Gabriel de Jesus, mas já foi. É sonho de consumo um jogador assim, talvez tenham alguns perdidos na Europa em vias de aposentadoria, com muito dinheiro poderia trazer, se economiza de um lado pra investir do outro.

 

PS: Estava dando uma olhada aqui e alguns que estão providenciando os papéis pra levar no INPS: Robben, Yayá Touré e Emanuel Adebaior, entre outros que não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O descompromissado Tardelli? aquele q é o retrato do descomprometimento, da balada, do sujeito água nas veias, esse é o cara pra salvar a temporada?

 

Bora trabalhar cambada, vcs tão mto ociosos, como diria o sábio "cabeça vazia = oficina do diabo"

 

Acho q vc só assistiu ele na época do Bambis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, e esse é o mesmo forum que estavam pedindo o Valdivia algumas páginas atrás hahah

 

Não sei como ele está hoje, mas jogando como na Copa do 7a1, ou até aquela meia dúzia de jogos que ele joga por temporada, prefiro ele aqui que nos adversários. Podem xingar, libero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tardelli não serve, só suarez, cristiano e lewa vão servir (lembro que quando especularam o fred, não queriam tbm)

messi não pq ele é muito baixinho e eu não curto o neymar, então ja descartei ele pelo pessoal :lol:

 

 

mas serio gente, eu nunca vo entender vocês, tardelli aqui seria um reforço strondoso, borja e tardelli, um sendo sombra um do outro, com william ainda, muito forte, queria facil

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tardelli não serve, só suarez, cristiano e lewa vão servir (lembro que quando especularam o fred, não queriam tbm)

messi não pq ele é muito baixinho e eu não curto o neymar, então ja descartei ele pelo pessoal :lol:

 

 

mas serio gente, eu nunca vo entender vocês, tardelli aqui seria um reforço strondoso, borja e tardelli, um sendo sombra um do outro, com william ainda, muito forte, queria facil

 

Dai vai pro Atlético, cansa de fazer gol e dar gol pro Fred e as msm pessoas reclamando q não tem reserva pro Borja ou alguém pra disputar posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..