Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Pra mim esse discurso foi imputado neles principalmente pela comissão técnica anterior, pensamento pequeno msm, do tipo, vamos nos garantir nessa. Tomara q o Cuca pense diferente e foque ao menos na Libertadores e BR.

Pelas caras enquanto o Cuca cobrava eles hj, devem ter ouvido bastante esporro. Teve até conversa particular com o Prass.

whatsapp_image_2017-05-29_at_15.52.10.jpeg

 

 

kkkkk olha o cara do TcheTche!

 

 

no mais, acho que tem vir jogador, mas de forma cirúrgica, um LE e um CA. Não precisa nem ser badalado, só ser comprometido e saber jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu na coletiva:

 

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

Aí é foda. Desculpa se interpretei errado, mas isso aí é tipo admitir a falta de vontade nos jogos no Brasileiro...

 

Ele está "pedindo" para a torcida esvaziar os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.Ou seja,só comprem ingressos para a Libertadores.

 

Ele poderia também receber salários pela disputa de apenas um Campeonato: a Libertadores.

 

Já que as redes sociais mandam recados,que tal começarmos a pedir aos jogadores mais vontade nos jogos que disputam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal da Conmebol deve tá rachando de rir dessa declaração do Dudu.

 

É, "largar" duas competições importantes pra focar em uma onde o fator "futebol" quase sempre passa longe de definir o campeão é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que hoje não precisamos mais de contratações e sim MUDANÇA DE POSTURA!

 

Talvez um C.A Reserva , mais ja temos um elenco MUITO pesado , que não vem apresentando p máximo que pode... Então para mim , o necessário é mudança de postura , não contratar mais!

Principalmente isso mesmo. Mas precisamos de um lateral esquerdo pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, "largar" duas competições importantes pra focar em uma onde o fator "futebol" quase sempre passa longe de definir o campeão é foda.

 

Principalmente quando vc bate de frente publicamente com o antro da corrupção e manipulação de resultados, organizadora da competição.

 

Vamos precisar jogar mais do que jogamos na reta final do Brasileiro 2016, se quiser ter chance na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu na coletiva:

 

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

 

Aí é foda. Desculpa se interpretei errado, mas isso aí é tipo admitir a falta de vontade nos jogos no Brasileiro...

 

 

É, "largar" duas competições importantes pra focar em uma onde o fator "futebol" quase sempre passa longe de definir o campeão é foda.

 

Legal que no ano passado o que salvou o ano da decepção da Libertadores foi exatamente o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu na coletiva:

 

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

 

Aí é foda. Desculpa se interpretei errado, mas isso aí é tipo admitir a falta de vontade nos jogos no Brasileiro...

 

 

Só esta querendo diminuir a pressão. Apenas isto. Quem criou a pressão foi as mídias.

 

" Real Madri latino, melhor elenco do BR, não tem mundial blá blá blá." Ai no fundo as mídias fica torcendo para Palmeiras não ganhar nada.

 

O que o Dudu falou foi só para tirar o foco e a importância da derrota. É obvio que o Palmeiras quer ganhar de novo o BR.

Se fosse só a Liberta não tinha contratado tantos jogadores. Fora o dinheiro que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu na coletiva:

 

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

 

Aí é foda. Desculpa se interpretei errado, mas isso aí é tipo admitir a falta de vontade nos jogos no Brasileiro...

 

Me abstenho de comentar. Barbaridade esta declaração.... opa, tava ligado o microfone?

 

kkkkk olha o cara do TcheTche!

 

 

no mais, acho que tem vir jogador, mas de forma cirúrgica, um LE e um CA. Não precisa nem ser badalado, só ser comprometido e saber jogar bola.

 

O que preocupa é o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que hoje não precisamos mais de contratações e sim MUDANÇA DE POSTURA!

 

Exatamente o que penso. Esses caras não estão se entregando em campo e merecem ser cobrados.

 

Inadmissível ver os times mais fracos tendo resultados melhores que os nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me abstenho de comentar. Barbaridade esta declaração.... opa, tava ligado o microfone?

 

 

 

O que preocupa é o Prass.

 

Renova logo o contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Má-fé é o cacete... você acha que o futebol brasileiro é alto nível para dispensar um Tardelli da vida?! Olha o nível dos clubes daqui primeiro. Vá atribuir má-fé em outro lugar, aqui não.

 

 

Pelo q entendi ele atribuiu má-fé a quem não quer o Tardelli e comparou os 2 gols dele no último jogo com os 3 do André balada.

 

Ticotonto me explicou ... Obrigado

 

Citar esses 3 gols do André em qualquer discussão é um absurdo, daqui a pouco o Neílton faz 4 em uma partida e vai virar medida de comparação também.

 

E geral para o fórum : que tal uma Maracugina antes de entrar aqui ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, "largar" duas competições importantes pra focar em uma onde o fator "futebol" quase sempre passa longe de definir o campeão é foda.

 

Aí é que está o problema. O Torneio Comembosta depende de fatores extracampo. Então, focar só nele é um risco muito grande.

Eu gosto de ganhar os Brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..