Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Tardelli é um excelente jogador. Tá fazendo gol até de costas lá na China (o que não é muito parâmetro, eu sei), e é ídolo no Galo. O instagram do cara é cheio de mensagem dos torcedores do Galo pedindo o cara de volta, e olha que o ataque do atlético-Mg é o mais qualificado do país, hein.

 

Toparia fácil aqui, não tá velho, ainda tem muita lenha pra queimar e entende do riscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto é só twitteiro. Mas como é voz corrente, deve ser um dos nomes analisados.

 

Bom, pelo menos está agitando o tópico certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tardelli é um excelente jogador. Tá fazendo gol até de costas lá na China (o que não é muito parâmetro, eu sei), e é ídolo no Galo. O instagram do cara é cheio de mensagem dos torcedores do Galo pedindo o cara de volta, e olha que o ataque do atlético-Mg é o mais qualificado do país, hein.

 

Toparia fácil aqui, não tá velho, ainda tem muita lenha pra queimar e entende do riscado.

 

É só ver o Jô, q foi campeão com ele da Libertadores, jogando fácil nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perdeu para a Chape com time reserva e perdeu (ou continua sem vencer a 15 anos) para as bibas no panetone.

 

Pronto!!! Zé esta velho e anda de bengala, Prass só toma frango e esta me má fase, tchetche não é mais o mesmo, Dudu não consegue driblar mais ninguém, Jean esta mau, Borja é caneludo, Guerra só toca de lado etc etc etc

 

Precisamos de contratações, Messi, Cristiano Ronaldo, ..... Neymar.... Torcedor adversário zoando palmeirense.

 

Muita, muita calma nesta hora!!!!

 

O ano passado tb foi assim no final nos sabemos quem riu por último.

 

Ex a Gambazada pegou 3 times considerados pequenos. Empatou em casa e venceu os outros dois jogos SÓ por 1 a zero.

 

Logo. o Cuca acerta este time com o elenco que tem voltamos a brigar pelo título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja a opção mais parecida com o Gabriel Jesus e viável. Outro que deveria estar sempre no radar é o Ricardo Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense adora aposentar jogador, tardelli não tem nem idade mais pra jogar um futebol competitivo.

Quantos anos esse cara não joga em alto nível? Não aguenta!

Se for pra trazer alguém da China que seja Goulart ou Elkeson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Palmeirense adora aposentar jogador, tardelli não tem nem idade mais pra jogar um futebol competitivo.

Quantos anos esse cara não joga em alto nível? Não aguenta!

Se for pra trazer alguém da China que seja Goulart ou Elkeson

 

Tardelli tem 32 anos. Marcou dois gols ontem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tardelli tem 32 anos. Marcou dois gols ontem

 

32 anos no meu ponto de vista já não é mais jogador de movimentação,

Ainda mais voltando da China

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
32 anos no meu ponto de vista já não é mais jogador de movimentação,

Ainda mais voltando da China

 

Mas nessa altura da temporada, com tantos gastos já feitos e sem resultado nenhum. Não vamos ver certamente mais milhões sendo torrados. Agora vai vir jogador velho ou emprestado para economizar.

 

André fez 3 ontem contra o Gaymio.

 

Não adianta ficar sonhando com Messi. Se chegar jogador, será perfil do Tardelli ou algum jovem que foi para Europa e não vingou, vindo emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirense adora aposentar jogador, tardelli não tem nem idade mais pra jogar um futebol competitivo.

Quantos anos esse cara não joga em alto nível? Não aguenta!

Se for pra trazer alguém da China que seja Goulart ou Elkeson

 

Sem ofensa, mas quando é assim, só falar "qual a idade? não ando acompanhando, está jogando bem? Acham msm uma boa?".

 

-------

 

Tardelli ainda deita aqui, nunca teve problemas com físico, olhem o Jô jogando fácil (vinha do Oriente tb), imagina o Tardelli q é melhor, num time melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos tem 33 anos.

Robinho tem 33 anos.

Fred tem 33 anos.

Diego Ribas tem 32 anos.

Guerra vai fazer 32 anos.

Edu Dracena tem 35 anos.

Diego Souza vai fazer 32 anos.

 

 

É, realmente, se aposenta Tardelli, você não tem idade pra jogar futebol competitivo. Tá velho e acabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratar é sempre bom, mas ainda acredito que temos um elenco superior a 90 % dos times do país. Se estamos contratando em Junho é sinal de que algo deu errado, e pessoas precisam ser cobradas por isso.

Por fim, se contratar o Tardelli faz o que com o Borja ? Revende ele de volta pro AN por 2 mariolas ? Parece impossível em se tratando do Mattos, mas fica a impressão que contrataram o Borja por conta de uma temporada, pagando uma fortuna.

Pra mim o mau momento se deve a 2 fatores : Eduardo Batista até o mês passado (cagada da diretoria) e acomodação de alguns atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirense adora aposentar jogador, tardelli não tem nem idade mais pra jogar um futebol competitivo.

Quantos anos esse cara não joga em alto nível? Não aguenta!

Se for pra trazer alguém da China que seja Goulart ou Elkeson

 

Ficar contratando sub-25, jogadores de destaque em campeonato quase amador, destaques de série B... nem sempre dá certo, ainda mais no Palmeiras onde a camisa parece pesar um tonelada pros jogadores.

 

As vezes é bom jogador cascudo que já ganhou título importante, seleção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..