Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Michel Bastos merece ser titular.

 

O time foi mal.

Não gosto de ficar "detonando" jogador aqui, é irrelevante desperdiçar energia nisso, não ajuda em nada. Mas...

o Allione joga mais bola que o Hyoran, e pelo visto até mais que o Veiga.

merece sim, mas nao de lateral, tem jogador mais fraco que ele na frente que tem que sair, senão o Palmeiras nao estaria aproveitando o que tem de melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra avaliar muita coisa.

 

Não posso chegar pro Juninho e pro Antonio Carlos e dizer " olha... vcs nunca jogaram juntos, aliás, basicamente pouco TREINARAM juntos... vão lá vcs dois e arrebentem. Estarão protegidos por dois laterais reservas, um volante reserva e na frente um ataque reserva. O goleiro e um meia serão os titulares. Boa sorte ! "

 

 

Tecnicamente Michel Bastos foi MUITO bem, e apesar de algumas falhas, gostei dos dois zagueiros.

 

Keno e Guedes erraram jogadas simples, erros primários e técnicos mesmo. Desapontaram.

 

No mais, tudo dentro do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M.Bastos precisa ser TITULAR no lado direito.

 

R.Guedes precisa ser vendido logo, pq ele vai azedar o elenco... reclama de tudo e de todos, é muito moleque!

 

Antônio Carlos se mostrou um ótimo reserva, mitou com uma tirada deitado e de costas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vaza Guedes!

 

Leva esse estrelismo patético seu pra Ucrânia, Rússia, pra #*&! que pariu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos o melhor do time, tem uma técnica bem superior a vários jogadores, acho um desperdício um jogador com essa técnica ficar na lateral e ficar com cabeças de bagre como Willian bigode , mama mia, é demais pra minha cabeça.

Não quer jogar com Egídio , Precisa ficar improvisando lateral? que vergonha , contrata entao po... um time com grana precisa ficar no improviso

 

 

ué, mas a torcida pediu a cabeça do Allione :lol: apesar de que nao tava jogando nada

 

 

Sim, grande parte, mas eu não me incluo. Era uma boa opção no elenco, me parece melhor ou pelo menos no mesmo nivel do Hyoran(mas é cedo demais pra avaliar)

Creio que deve ter ficado insatisfeito e por isso o negociaram.

 

merece sim, mas nao de lateral, tem jogador mais fraco que ele na frente que tem que sair, senão o Palmeiras nao estaria aproveitando o que tem de melhor

 

Deixa eu adivinhar...

 

O WILLIAN ??? HÁ!

 

kkkkkk

meu deus cara, você odeia o Willian demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida excelente do Michel Bastos. Tão boa que deveria ter sido deslocado pra jogar mais à frente, já que o meio campo não se encontrou. Prass tb excelente.

 

Dupla de zaga começou muito nervosa, depois foi se firmando e teve bons momentos.

 

Fabiano, T. Santos, William, Erik queriam jogo, até tentaram.

 

Veiga fez uma partida muito fraca. Dá pra ver que tem técnica, mas não vibra. Parece sempre esperar a falta. E taticamente fica devendo muito. Ao contrário de muitos , eu gostei do que vi do Hyoran, um jogador muito mais ligado, mais vertical e também habilidoso.

 

Keno foi muito mal, errou tudo que tentou. Uma pena, eu achava que jogando pelo lado esquerdo hoje seria o jogo dele.

 

Tchê Tchê mais uma vez pelo lado esquerdo, mais uma vez jogando muito pouco. Será que os treinadores não conseguem perceber que não é coincidência ele jogar tão pior quando tá na esquerda??

 

Iacovelli não me deixou a melhor das impressões, parecia sempre um instante atrasado na jogadas.

 

E Guedes: fala mas joga! Tá falando muito e jogando uma bolinha miserável, apesar de reconhecer que taticamente tá ajudando muito lá atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, grande parte, mas eu não me incluo. Era uma boa opção no elenco, me parece melhor ou pelo menos no mesmo nivel do Hyoran(mas é cedo demais pra avaliar)

Creio que deve ter ficado insatisfeito e por isso o negociaram.

 

 

 

Deixa eu adivinhar...

 

O WILLIAN ??? HÁ!

 

kkkkkk

meu deus cara, você odeia o Willian demais

:lol: coitado, nao é assim também, estou falando de futebol , na minha opinião eu nao curto o futebol dele, nao pode ser titular e me irrita o estilo de jogo dele, nao produz nada, é um a menos em campo, ele se for entrar tem que ser igual Cristaldo, no finalzinho, aí ele dá sorte e faz o gol, jogador talismã, entra faz o gol e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Prass: Jogou muito, mais uma vez. Se a Seleção Brasileira fosse realmente justa, ele estaria no mínimo entre os três goleiros.

 

Fabiano: Se esforçou defensivamente, pouco produziu no ataque. Mostra mais uma vez que pode ser um bom nome pra posição, caso o Jean seja realocado.

 

Antonio Carlos: O mais seguro da dupla de zaga.

 

Juninho: Fez sua estreia um dia depois de ser anunciado. Jogou firme, muitas vezes seguro, mas cometeu algumas falhas. A cabeçada do Rossi a queima-roupa ele viu o jogador entrando e pouco fez, não fosse o Prass poderia ter saído o gol da Chape.

 

Penso que tanto o Juninho quanto Antonio Carlos sejam 4°/5° reservas desse elenco. Por isso acho que estamos ok na posição.

Um pouco triste perder um titular (quase) absoluto, campeão brasileiro, por uma reposição certa de reserva. Mas entendo que existem outras circunstancias no meio disso tudo.

 

M. Bastos: O nome do Palmeiras essa noite. Já havia dito que a única coisa de positivo que o EB fez no Palmeiras foi colocar o MB pra jogar de LE. Jogou demais, e na minha opinião poderia assumir a posição de LE sim. Ele tem a qualidade do Zé Roberto, só que com mais vigor físico. Poderia ser melhor utilizado nas cobranças de bola parada. Independente de ser LE ou PD, vem jogando num nível pra ser titular.

 

Thiago Santos: Algumas boas pegadas na marcação. Não acho que tenha comprometido em nada. Fez o que é "pago" pra fazer.

 

Tche Tche: Tá fazendo o estilo jogador-fantasma: passa 90 minutos sem ninguém ver ele em campo. Deu pra ver que o Cuca tá tentando dar uma moral pra ele, deixando ele de capitão(poderia ser o Prass), acho que já identificou que o Tche Tche de 2016 não é o mesmo, por enquanto.

 

Veiga: Horrível. Sem querer queimar nem nada, mlk é jovem. Mas foi muito mal. Apagado, não produziu nada em campo.

 

Keno: O pior em campo. Errou tudo que tentou. Não sei se foi desentrosamento ou noite ruim. Tem crédito pelo que fez pelo Santa Cruz ano passado, e por alguns bons jogos desse ano pelo Palmeiras. Mas assim como o Veiga, precisa reagir.

 

Guedes: Sempre elogio ele, mas hoje também não produziu nada. O resumo do Guedes hoje foi: não fez nada, além de reclamar.

 

Willian: Desde a primeira vez que atuou como centroavante já deu pra ver que não é a dele. Sabe quando ele vai ganhar no físico de uma zaga com Luiz Otávio e Victor Ramos? Nunca. Mas tô tranquilo, Cuca sabe disso. Por isso já pediu um centroavante pra fazer sombra pro Borja.

 

Hyoran: Movimentação melhor que do Veiga, mas pouco produziu também. Pelo menos não se omitiu.

 

Erik: Esse sim entrou bem. Se movimentou bastante. Se o jogo de hoje serviu pra pouco, diria que serviu muito pro Erik. Com Guedes e Keno atuando dessa forma, pensaria várias vezes antes de envolver o Erik em alguma troca ou empréstimo.

 

Iacovelli: Mlk novo, não dá pra exigir muito. Mas depois reclamam que temos poucos jogadores da base no profissional. Se esse garoto é o melhor que temos pro momento...

 

Um adendo sobre o time da Chape:

A zaga titular deles é bem bacana, Victor Ramos é um zagueiro "honesto", e já faz umas duas semanas que comento sobre esse Luiz Otávio. Muito bom jogador, ganhou TODAS pelo alto e no 1x1. Ele sim seria o cara certo pra substituir o Vitor Hugo, apesar de não ser canhoto. Sem querer medir tanto a questão técnica, tem o mesmo jeitão de zagueirão do Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender, poupar jogadores? Os únicos que não deveriam jogar hoje seria o Dracena e o Zé Roberto, os demais todos em campo, duvido que perderiamos tres pontos que é irrecuperável. A Chape é um time em formação, com os titulares ganhariamos com certa facilidade, Agora vc ver Keno, Veiga, Guedes, todos com uma cara de má vontade incrivel, sem vibração, sem raça, sem vontade ganhar, ahh tá loko viu, acho que os salarios estão atrasados, num é possivel. Tô inconformado, nunca poderiamos deixar escapar os 3 pontos, lá na metade do segundo turno q vamos lamentar a falta desses pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender, poupar jogadores? Os únicos que não deveriam jogar hoje seria o Dracena e o Zé Roberto, os demais todos em campo, duvido que perderiamos tres pontos que é irrecuperável. A Chape é um time em formação, com os titulares ganhariamos com certa facilidade, Agora vc ver Keno, Veiga, Guedes, todos com uma cara de má vontade incrivel, sem vibração, sem raça, sem vontade ganhar, ahh tá loko viu, acho que os salarios estão atrasados, num é possivel. Tô inconformado, nunca poderiamos deixar escapar os 3 pontos, lá na metade do segundo turno q vamos lamentar a falta desses pontos.

Assino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou repetir o post que fiz em outro tópico sobre o Raphael Veiga...

 

Por qual razão hoje ele não apareceu tanto, só nos contra-ataques?

 

É simples, se analisarmos o jogo ao invés de só torcer, o meio apresentou vários buracos enormes onde os jogadores não preenchiam, prestei atenção em vários momentos do jogo, quando alguém notava o espaço e tentava correr pra ele a fim de receber corria atrasado e a jogada tomava outra direção, ficando naqueles toques inúteis na zaga, se os jogadores não anteverem os espaços e receberem construindo as tabelas pra chegar com qualidade ao ataque vai ser cruel.

Esperar o Veiga conduzir sozinho a bola e passar aos pontas - que se isolam dos lados - é pedir muito, ele não é como Neymar, não sai fazendo fila, no Coritiba Veiga não fazia isso, tanto que Veiga jogava ao lado de outro armador e parecia mais um meia atacante, seu estilo é semelhante ao de De Bruyne no City, tabelar, conduzir pouco, chutar ou passar rápido, se não tiver com quem tabelar não vira!

 

Hoje até tentou com Guedes, Willian e Keno, mas recebeu várias tijoladas, além de que a Chape marcava atrás da linha do meio, estavam querendo contra-atacar, e não dá pra Veiga conduzir bola assim.

Hyoran entrou e teve o mesmo problema, quem sabe se jogássemos com os 2 meias e só dois no ataque a bola chegasse com mais qualidade, até porque os pontas hoje só fizeram uma coisa, ERRAR.

 

Se a torcida quer um meia rompedor e driblador jogando no centro com pontas que não se apresentam pra triangular, tem que procurar outro meia, nem Hyoran e nem Veiga irão se criar, o time reserva tem sérias dificuldades de trocar passes, Tchê² não ajudou nessa tarefa, não foi agudo, mas é início pra maioria desses jogadores e para o técnico com eles.

 

Não consigo entender, poupar jogadores? Os únicos que não deveriam jogar hoje seria o Dracena e o Zé Roberto, os demais todos em campo, duvido que perderiamos tres pontos que é irrecuperável. A Chape é um time em formação, com os titulares ganhariamos com certa facilidade, Agora vc ver Keno, Veiga, Guedes, todos com uma cara de má vontade incrivel, sem vibração, sem raça, sem vontade ganhar, ahh tá loko viu, acho que os salarios estão atrasados, num é possivel. Tô inconformado, nunca poderiamos deixar escapar os 3 pontos, lá na metade do segundo turno q vamos lamentar a falta desses pontos.

 

Isso não é regra, ano pasaado foi o mesmo início, vitória e derrota (com titulares).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem um elenco bom,longe de ser o Real Madrid das Américas,

 

Time titular muito bom,mas sem Jesus e Moises este time é inferior ao do ano passado.

 

Dou risada quando falam que com o time titular iriamos ganhar com facilidade,contra o Internacional também falaram que golearíamos

 

jogo de hoje gostei do

 

Prass

Antonio Carlos

Juninho

Michael Bastos o melhor do jogo,tem que ser titular,ou de lateral ou na frente do lado direito

Tche Tche HORROROSO!!!não marcou e não criou nada e foi com o pé mole em várias divididas

Guedes se existir mesmo proposta por ele tem que vender rapido

 

Rezar para Dudu,Guerra e Borja não se machucarem

 

E muitos falando pra que contratar Everton Ribeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras tem um elenco bom,longe de ser o Real Madrid das Américas,

 

Time titular muito bom,mas sem Jesus e Moises este time é inferior ao do ano passado.

 

Dou risada quando falam que com o time titular iriamos ganhar com facilidade,o Internacional também antes do jogo falaram que golearíamos

 

jogo de hoje gostei do

 

Prass

Antonio Carlos

Juninho

Michael Bastos o melhor do jogo,tem que ser titular,ou de lateral ou na frente do lado direito

Tche Tche HORROROSO!!!não marcou e não criou nada.

Guedes se existir mesmo oferta por ele tem que vender rapido

 

Rezar para Dudu,Guerra e Borja não se machucarem

 

E muitos falando pra que contratar Everton Ribeiro?

é o que eu estava falando também, o time titular é inferior ao ano passado, perdeu qualidade com a saída do Cuca, GJesus e sem Moisés, nao se reforçou onde tinha seus pontos fracos, laterais e meia, ainda bem que pelo menos o Cuca voltou, espero que o Moisés se recupere bem e volte a jogar bem, esse ano acho difícil, a contusao foi muito grave, meia ainda pode chegar, assim espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo de hoje serve pra acordarmos e pararmos de acreditar que temos um elenco recheado....

 

A defesa estava bem postada, mas falta talento do meio pra frente. Keno, Veiga, Hyoran, o falastrão Roger Guedes, Willian, Erik não acertaram nada... Time que não dribla, não desequilibra....

 

Gabriel jesus, Dudu e Moisés foram os caras do ano passado. Só sobrou o Dudu.... Gastamos uma grana nesse ano, mas o time está pior que o ano passado...

 

Vamos jogar mais alguns jogos com este time B, perder pontos, ficar pra trás da briga pelo título e a Libertadores será a prioridade.... O script tá pronto....

 

E sobre o Tche tche, quando ele vai voltar a jogar bola? Um lampejo ou outro, mas está o ano todo só dando toquinho de lado. Hoje o cara recebe a faixa, hora de chamar a responsa, de ser referência e joga num desanimo, toquinho de lado, não ganhaou uma dividida!!

 

Perder prum time com vitor Ramos, Andrei girotto e Wellington paulista, entre outros refugos, é o fim da picada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..