Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

O cara só jogou 20 min no Verdão.

 

Vc vem do futuro ou ta cornetando só pelo prazer que sente em cornetar?

20 minutos é tempo suficiente pra saber que ele é meia boca, não serve pro Palmeiras, pra jogar futebol e devia estudar pra fazer concurso público do Banco do Brasil. Ou melhor, ele nem ia passar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastos jogou muito e tem que ser titular .

Hyoran me agradou , tem bom drible e joga de cabeca erguida .

 

Prass foi bem , mas fominha , deveria deixar o Jailson jogar ,esta parecendo o Ceni .

 

Titular ou reserva , eu desanimado , vejo outros jogos e acho que o Palmeiras joga mal todo jogo , até contra o Vasco foi enganoso , time estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo o pessoal falando do Allione, mas se ele tivesse jogado aqui, esse mesmo futebol que está jogando no Bahia, não seria emprestado. É para isso que servem os empréstimos. Se for pensar assim, vamos pedir a contratação do Régis novamente, pois ele é o melhor jogador do Bahia e aqui não deu certo (Obs: eu gostei da contratação dele na época)

 

Sobre o jogo de sábado, não assisti (pelo visto foi horrível). E fica provado que não dá pra colocar 8 reservas de uma vez só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sábado ficou claro que precisamos de camisa 9 para ser a sombra do Borja,pelo menos.

 

Fernando Prass foi o de sempre.Gostei da atuação da defesa,em especial Juninho e Antonio Carlos>Michel Bastos também mostrou categoria.Keno e Guedes ,nulos.

 

Só de ter dispensado Barrios, Alec e RM, já era pra ter chego alguém.

 

----------

 

Guedes está fazendo hora extra, olha a postura dele no gol, ridículo, deixou a bola passar e virou pro outro lado, pra ficar bem longe da jogada.

 

Se fosse a estréia do Messi e time tivesse perdido, ia ter gente falando pra dispensar ele, pois não serve pro Palmeiras..

 

Se fosse qlq jogo ruim do Messi, msm consagrado, iam expulsar ele daqui. Passo por isso em casa, meu pai reclama de 100% dos lances, de todos os jogadores. Quem vê ele falando acha q joga igual o Pelé.

Fosse o Borja q tivesse errado os gols q o Suarez errou então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tô vendo o pessoal falando do Allione, mas se ele tivesse jogado aqui, esse mesmo futebol que está jogando no Bahia, não seria emprestado. É para isso que servem os empréstimos. Se for pensar assim, vamos pedir a contratação do Régis novamente, pois ele é o melhor jogador do Bahia e aqui não deu certo (Obs: eu gostei da contratação dele na época)

 

Sobre o jogo de sábado, não assisti (pelo visto foi horrível). E fica provado que não dá pra colocar 8 reservas de uma vez só.

Cara ninguem ta pedindo pra trazer eles de volta, eu falei no fato que foi errado deixar Allione e Barrios sair, pra trazer Hyoran e deixar Erik, e isso eu disse ANTES de ver qlqr desempenho dos dois no Bahia/Gremio

 

Allione não é craque, mas é bom jogador que se machucou duas vezes na melhor sequencia q tinha aqui, e a expulsão tbm colaborou muito pra saida

Aqui ele era marcado como "argentinos do Gareca", os caras implicavam até com o "salario alto" dele, porra tao alto q o Bahia banca 100% (dentre outros q estavam dispostos a assumir)

E o Barrios?

Muitas lesões aq blz, mas olha só como o cara é bola...

 

Enfim já foi feito o negocio, Allione deve voltar ano que vem, Barrios já era, mas devemos trazer outro centro avante

Em tempo, qndo fiz essa comparação não é bem uma critica a diretoria, porq o q esses caras acertam é brincadeira, entendo q Barrios saiu pelas lesões e salario alto e Allione para ganhar experiencia evoltar mais preparado.

 

Pra concluir, estou criticando Erik, mas ainda boto um pouco mais de fé em Erik do q em Hyoran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara ninguem ta pedindo pra trazer eles de volta, eu falei no fato que foi errado deixar Allione e Barrios sair, pra trazer Hyoran e deixar Erik, e isso eu disse ANTES de ver qlqr desempenho dos dois no Bahia/Gremio

 

Allione não é craque, mas é bom jogador que se machucou duas vezes na melhor sequencia q tinha aqui, e a expulsão tbm colaborou muito pra saida

Aqui ele era marcado como "argentinos do Gareca", os caras implicavam até com o "salario alto" dele, porra tao alto q o Bahia banca 100% (dentre outros q estavam dispostos a assumir)

E o Barrios?

Muitas lesões aq blz, mas olha só como o cara é bola...

 

Enfim já foi feito o negocio, Allione deve voltar ano que vem, Barrios já era, mas devemos trazer outro centro avante

Em tempo, qndo fiz essa comparação não é bem uma critica a diretoria, porq o q esses caras acertam é brincadeira, entendo q Barrios saiu pelas lesões e Allione para ganhar experiencia evoltar mais preparado.

 

Pra concluir, estou criticando Erik, mas ainda boto um pouco mais de fé em Erik do q em Hyoran

Tudo bem, não foi do seu comentário especificamente que falei. Sobre Barrios, sempre gostei dele, mas era muito caro para ser um reserva que nem sempre esteve à disposição. E quando o time contrata muito, alguns dão errado. Hyoran e Erik custaram uma boa grana, espero que ainda possam render alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos está sendo um grata surpresa.

Juninho também foi bem. Estamos muito bem servidos de zagueiros. Desse jeito vai ser difícil o Luan jogar, ainda mais voltando de contusão. Dá até pra emprestar pro Vasco até o fim do ano.

Ainda temos o Thiago Martins que está de molho más é um bom zagueiro

 

O Meio de campo foi nulo. Tenho medo de como vai ser quando o Guerra estiver na seleção ou quando não puder jogar.

 

Ataque também foi fraco, consequência da falta de criação dos meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..