Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Próximas fases da Libertadores

Posts Recomendados

Rapaz... não foi bom pra gente não.

 

Passando das oitavas vira copa do brasil. Capaz de um eventual caminho até a final passar por Barcelona-Santos-Grêmio pra quem sabe pegar o galo numa final (embora duvide muito que eles cheguem).

 

Infelizmente se nao melhorar nossa propria performance, nao chegamos tambem. Ainda nao encaixamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acertei hehehe

 

E pelo jeito se chegarmos a final o meu palpite pra sequencia do campeonato sera:

 

Oitavas Barcelona

Quartas prantos

Semi gremio

Final river

 

O galinho ficou pro outro lado da chave, so tem gringo e vai peidar nas tangas

 

Edit: Se o palmeiras disputar a final, só decide em casa contra o san lorenzo ou alguma zebra do pote 2

 

Por outro lado, se alguém barrar o grêmio decidimos em casa até a semifinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manchete dos jornais maliciosos amanhã: Barcelona de Guayaquil enfrenta o Real Madrid das Américas pela Libertadores. Duvidam?

 

O caminho não vai ser fácil, mas quando ganhamos tb não teve moleza. Bora acertar o time e pra cima de quem vier, quem está no nosso caminho também não está respirando aliviado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o sorteio bem equilibrado, nenhum time terá um caminho com moleza até a final.

Galo se não pega brasileiros tem os 2 melhores argentinos pelo caminho.

 

Pra mim nosso adversário dentre as opções é dos mais fortes, mas preferível a atlético paranaense, nacional e talvez Godoy Cruz.

 

Negócio é secar o grêmio e torcer por uma final com o San Lorenzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA o Botafogo pegou o Nacional-URU

 

Meu Deus do céu os caras não tem REFRESCO NUNCA, se ganharem essa Libertadores vai ser a mais épica de todas, Olímpia, Colo-Colo, atual campeão, Estudiantes, Nacional do Uruguai... tá foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PORRA o Botafogo pegou o Nacional-URU

 

Meu Deus do céu os caras não tem REFRESCO NUNCA, se ganharem essa Libertadores vai ser a mais épica de todas, Olímpia, Colo-Colo, atual campeão, Estudiantes, Nacional do Uruguai... tá foda

 

Se o Botafogo vencer essa Libertadores eu compro o DVD....kkkkkk

 

Colo-Colo na primeira pré, Olímpia na segunda.

Nos grupos : O Barcelona do Equador , Estudiantes da Argentina e mesmo modificados, os atuais campeões Atlético Nacional.

Nas oitavas pegam o Nacional do URU.

Se vencerem, nas quartas tudo indica o Grêmio.

E na semifinais pode ser Palmeiras ou Santos.

 

Se passarem tudo isso, Jair Ventura ganhará o mais ferrenho defensor para ser o próximo treinador do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras azarou hein, pegou o mais time mais forte possível.

 

Mas se quiser ganhar a libertadores, não pode pensar em pegar time facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O palmeiras azarou hein, pegou o mais time mais forte possível.

 

Mas se quiser ganhar a libertadores, não pode pensar em pegar time facil.

 

Vai ser pedreira das brabas, olhando pelo lado bom, não vamos pegar times brasileiros, não enfrentaremos o Nacional e a pancadaria e nem altitude se pegasse um The Strongest por exemplo.

 

Eu andei vendo uns videos de alguns jogos do Barcelona, me pareceu que eles tem um ataque muito bom, rápido e o tal do Alves sabe fazer gol, a defesa não é grande coisa e o goleiro de boné engana mais não muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode ter medo de time do Equador nunca.

 

Alguém sabe me dizer se a pontuação continua somando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro pegar um time do equador ou colombia que joga bola, mas deixa jogar.

Sendo que nossa principal dificuldade sao times que jogam com os 11 atras (vide marginais no paulistao).

 

Agora jogar na altitude da bolivia, na retranca paraguaia, na catimba argentina ou na pancadaria uruguaia nao me agrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal meio bipolar...kkkkkk

 

Nao estamos jogando nada, Cuca nao consegue arrumar o time, nosso ataque nao faz gols...

 

Se nao arrumar esse time, nao adianta ficar pensando em cruzamentos ou finais.

 

 

 

Torcer para jogarmos bem antes de qualquer coisa 15 o. no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Botafogo vencer essa Libertadores eu compro o DVD....kkkkkk

 

Colo-Colo na primeira pré, Olímpia na segunda.

Nos grupos : O Barcelona do Equador , Estudiantes da Argentina e mesmo modificados, os atuais campeões Atlético Nacional.

Nas oitavas pegam o Nacional do URU.

Se vencerem, nas quartas tudo indica o Grêmio.

E na semifinais pode ser Palmeiras ou Santos.

 

Se passarem tudo isso, Jair Ventura ganhará o mais ferrenho defensor para ser o próximo treinador do Palmeiras.

:lol: :lol: :lol:

 

Só falta após isso vencerem o River na final ir no torneio FIFA bater o Real com gols de Lindoso e Pimpão

 

Aí eu falo que os deuses do futebol pagaram com juros e correção os anos tenebrosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :lol:

 

Só falta após isso vencerem o River na final ir no torneio FIFA bater o Real com gols de Lindoso e Pimpão

 

Aí eu falo que os deuses do futebol pagaram com juros e correção os anos tenebrosos

 

kkkkkkkkk

Vários duelos... Pimpão X Sérgio Ramos, Victor Luiz X Bale, Carli X Benzema, Airton X Cristiano Ronaldo...

 

Agora falando sério... dá até medo. Eu acho que a final desse mundial será a nível de Barcelona X Santos, seja quem for o vencedor da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..