Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Planejamento de Alexandre Mattos vira alvo de críticas no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Nobre também errava. 2014 foi um desastre. Há mas ainda tava recuperando o time da falência. Sim. Mas foi um desastre. As coisas só começaram a andar com o Mattos.

 

2017 tem erros, que se transformaram em grandes problemas. Primeiro o EB. Desmontou o time campeão brasileiro. Não sobrou nada. O time não sabe bater um escanteio. Depois a lesão do Moisés, que hoje se nota é vital para o esquema do Palmeiras. E agora tem os erros de planejamento, esses que toda torcida cansou de falar. Que precisava investir em bons laterais. Que precisava de um meia armador consolidado. Não podia ter liberado todos centroavantes de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Matos e quero q ele fique por muitos anos no Palmeiras.

 

Porém ele não é perfeito e também erra.

 

Acho q ele errou muito ao liberar três atacantes praticamente de uma vez e ficar com apenas o Borja.

 

Estamos jogando sem um jogador q tenha fato de gol!

 

Só deveria ter liberado se já tivesse alguém chegando.

 

Espero que corrija logo esse erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Traz um meia e um camisa 9 urgente

 

Rafael Veiga e Hyoran não estão prontos e qndo Borja esta na seleção não temos outro, kkk piada ter um 9 só no time

 

Engraçado que os q não gostam de Valdivia fazem tanto barulho q da impressão q é algo equilibrado q metade quer metade não, mas.... :

 

valdivia-volta.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que algumas escolhas na formação do elenco foram equivocadas, mas não vou meter o pau ainda. Não precisamos disso no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma teoria.

 

Último ato do nobre foi derrubar Leila como conselheira.

 

Nobre também gravou uma entrevista após o mandato destruindo em todos os níveis a wtorre.

 

Minha teoria é que galliote foi convencido a ficar ao lado da Crefisa, inclusive legitimando a candidatura da Leila, que era apoiada por Mustafá.

 

Galliote foi levado a romper com nobre e deve ter recebido orientação pra quitar toda a dívida.

 

Agora, o Palmeiras não deve ao nobre. Precisa contratar. Quem vai ajudar o clube?

 

Crefisa.

 

Galliote ao meu entender na teoria caiu numa armadilha. Quis ser independente do nobre e foi direto nas mãos da Leila.

 

Palmeiras agora não tem mais um poder. São vários que irão mandar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Palmeiras é que o cara que devia estar no comando dele tá correndo rally.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo pagando o Nobre, o Palmeiras fechou abril com superávit de 6,5 milhões, acumulando superávit de 20 milhões no ano, em 4 meses....

 

A dívida atual com o Nobre é de " apenas " 60 milhões. Deve virar ano que vem nuns 40.

 

Acho que essa é uma situação bastante controlada.

 

Minha preocupação - a única nesse sentido - é inflar muito a folha salarial e não poder pagar sem a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha critica maior é pelo fato de ter liberado atacantes aos montes antes de ter assegurado alguem

 

Vc dá o cú e depois de arrombado vai ver como vai se proteger?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos montou um senhor elenco mas como o amigo aí falou só libera 3 atacantes qd tem outro de área contratado

Estamos com um senhor elenco mas ainda tem falhas ( meia agudo / centroavante / meia q marque e jogue pois moises machucou tche tche caiu demais )

 

Pra mim seria jogadores do tipo do fdp valdivia / aranguiz sendo mais humilde petros / e pro ataque do merda do kardec

 

Digo essses nomes pra vcs entenderem o estilo de jogadores q precisamos pro elenco

 

Fora q dos 30 jogadores do elenco 35 estão sem moral parecem q estão todos cágados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Traz um meia e um camisa 9 urgente

 

Rafael Veiga e Hyoran não estão prontos e qndo Borja esta na seleção não temos outro, kkk piada ter um 9 só no time

 

Engraçado que os q não gostam de Valdivia fazem tanto barulho q da impressão q é algo equilibrado q metade quer metade não, mas.... :

 

valdivia-volta.jpg

 

Tem louco pra tudo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer um enquete dessa com Marcos, Edmundo, Alex... todos o "sim" vai ganhar.

 

E a semelhança com o Valdívia? Todos são ex-jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tomará que Mattos venha a público e negue Valdívia. Só assim a torcida cobra um jogador que possa vir realmente.

 

Tudo que Mattos quer é a torcida pedindo Valdívia. Ele rebate com um monte de argumentos porque não deve trazer. E fica assim como tá com Guerra, Veiga e Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..