Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

4 horas atrás, Buffon disse:

Conhecidencia rs.... Eu tbm sou tecnologo em TI e tbm sou engenheiro, mas só que de Produção...

Mas voltando ao assunto, cara não sei nem porq vc e alguns teimam nisso, qualquer um com bom senso sabe que Emerson não foi inscrito por questões tecnicas, ou humanas (sei lá dar chances aos q já estavam aqui primeiro não sei), o Edu e o Moises estão mais "ferrados" e estão inscritos. Moises ano passado veio de lesão sérissima e jogou

Me desculpe mas não faz sentido um cara que ficou 6 meses treinando, precisar não ser inscrito em um campeonato pra ficar mais tempo treinando, nem que o CT do Palmeiras tenha ETs fisioterapeutas mágicos, ele não precisa de mais treino, precisa de jogo, e mesmo q precise de treino, pode ir treinando enquanto joga eventualmente...

Eu não preciso ser da area de educação fisica, pra perceber isso, porq é algo normal, acontece todos anos, jogadores parados treinando separados não deixam de ser inscritos em competições pra treinar mais eu NUNCA vi isso! Ficar treinando um pouco mais até ser ter condições normal, entrando aos poucos, super normal, não inscrito??? Nunca vi!!! A não ser obviamente por qstões tecnicas

Então vc não entendeu nada que escrevi, rsss.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que as descidas do Fagner serão ótimas para o Palmeiras.

Quando mais ele avançar, mais chances tem de deixar o Dudu "livre" para atacar nas costas dele.

Com essa marcação pressão do Palmeiras, de recuperação rápida da posse, dois contra ataques bem encaixados podem decidir o jogo.

Falando só nos dois que você citou, eu tenho mais preocupação com co Clayson do que com o Fagner, embora o Marcos Rocha esteja muito bem na defesa ultimamente.

Acho que esse é o motivo pelo qual Carille escalou dois volantes. Ele sabe que Roger vai de Michel Bastos, que tem seu ponto fraco na defesa, que é justamente o lado mais forte para atacar do small. Com um volante na sobra, ele mata essa vantagem que poderíamos ter com Dudu nas costas dele. 

Eu não sei se Dudu terá muita facilidade não, até porque ele recompõe muito na defesa. Não lembro se foi contra o linense que Dudu tava dando carrinho na lateral da área.

Mas........ como dizia mike Tyson... todo mundo tem um plano até levar um soco na cara. Rssss

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, robertooculto disse:

Estamos falando de esquemas, Michel Bastos, Roger, retranca, etc.

Estou preocupado é com os links do jogo. 

Jogos importante a RGT, manda bloquear tudo. 

Por isso vou a um local chamado baugarten*nao sei se e assim que escreve, mas tem em tudo que e shopping aqui sp e uma espécie de choperia/restaurante, vou lá hj pra assistir o jogo, espero que seja legal.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Buffon disse:

Conhecidencia rs.... Eu tbm sou tecnologo em TI e tbm sou engenheiro, mas só que de Produção...

Mas voltando ao assunto, cara não sei nem porq vc e alguns teimam nisso, qualquer um com bom senso sabe que Emerson não foi inscrito por questões tecnicas, ou humanas (sei lá dar chances aos q já estavam aqui primeiro não sei), o Edu e o Moises estão mais "ferrados" e estão inscritos. Moises ano passado veio de lesão sérissima e jogou

Me desculpe mas não faz sentido um cara que ficou 6 meses treinando, precisar não ser inscrito em um campeonato pra ficar mais tempo treinando, nem que o CT do Palmeiras tenha ETs fisioterapeutas mágicos, ele não precisa de mais treino, precisa de jogo, e mesmo q precise de treino, pode ir treinando enquanto joga eventualmente...

Eu não preciso ser da area de educação fisica, pra perceber isso, porq é algo normal, acontece todos anos, jogadores parados treinando separados não deixam de ser inscritos em competições pra treinar mais eu NUNCA vi isso! Ficar treinando um pouco mais até ser ter condições normal, entrando aos poucos, super normal, não inscrito??? Nunca vi!!! A não ser obviamente por qstões tecnicas

Buffon, ele não ficou 06 meses treinando, ficou seis meses se condicionando fisicamente e até por isso não precisou se recondicionar fisicamente como o Moisés. E quando ele veio pro Palmeiras provavelmente constataram que ele precisava treinar futebol (treinos táticos, coletivos, jogos treinos), para estar preparado para jogar um jogo oficial. Claro que se não houvesse concorrencia ele poderia ter sido inscrito como muitos outros foram e ainda não jogaram. Enfim, provavelmente a duvida era inscrever ele ou Edu Dracena e provavelmente escolheram Edu Dracena pois pela programação da equipe multidisciplinar do Palmeiras provavelmente o tempo estimado para este jogar era o mesmo ou menos do que o tempo estimado para Emenson. Sendo que Edu Dracena recuperado tem mais chances de ganhar a vaga de titular do que recém contratado, Emerson. 

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkkkkkkkkk 

Hilário!!!!

S E N S A C I O N A L !!!!!!!

ymSAbFY.gif

Kkkkk

Editado por skimbry

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkkkkkkkkk 

Hilário!!!!

S E N S A C I O N A L !!!!!!!

Isso foi quando ele foi convocado pra seleção.

Acho que a seleção estava treinando no CT, deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Então vc não entendeu nada que escrevi, rsss.

Entendi e não faz sentido, não preciso ser profissional da area pra ter esse bom senso, alias eu respondi vc q não leu, isso NUNCA aconteceu antes, só qndo o jogador realmente é preterido tecnicamente

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Buffon disse:

Entendi e não faz sentido, não preciso ser profissional da area pra ter esse bom senso, alias eu respondi vc q não leu, isso NUNCA aconteceu antes, só qndo o jogador realmente é preterido tecnicamente

Kkkk pra vc o mais importante é tentar ganhar discussão, não apresentar argumentos. 

Quer dizer que se colocar vc pra fazer treinos dos atletas dá na mesma que os profissionais com formação na área? Kkkkk

Deixa pra lá amigo.... kkkkk

Bernardo Pires curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Time do Palmeiras começou me preocupar 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Animal disse:

Buffon, ele não ficou 06 meses treinando, ficou seis meses se condicionando fisicamente e até por isso não precisou se recondicionar fisicamente como o Moisés. E quando ele veio pro Palmeiras provavelmente constataram que ele precisava treinar futebol (treinos táticos, coletivos, jogos treinos), para estar preparado para jogar um jogo oficial. Claro que se não houvesse concorrencia ele poderia ter sido inscrito como muitos outros foram e ainda não jogaram. Enfim, provavelmente a duvida era inscrever ele ou Edu Dracena e provavelmente escolheram Edu Dracena pois pela programação da equipe multidisciplinar do Palmeiras provavelmente o tempo estimado para este jogar era o mesmo ou menos do que o tempo estimado para Emenson. Sendo que Edu Dracena recuperado tem mais chances de ganhar a vaga de titular do que recém contratado, Emerson. 

Nem adianta apresentar argumentos racionais pra ele, cara... o negócio dele é discordar. 

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renan Sturaro disse:

Time do Palmeiras começou me preocupar 

Teve um pouco de pressão no campo do adversário mas pouca intensidade ainda sem a bola, time muito recuado as vezes também sem ter uma defesa que passa confiança. Rodriguinho veio livre de trás e o AC se precipitou quando o Borja já tinha bloqueado a possibilidade do Rodriguinho chutar. FM no começo do jogo quase complica o time em 2 tentativas de botes que ele veio com o pé mole na dividida e deu uns passes perigosos para a defesa do time e o T. Martins deu um vacilo em certo momento com o Romero em cima dele também. Borja adiantou demais a bola e perdeu uma otima chance de gol. No geral mais uma partida fraca, mas perder esse jogo tem um peso bem maior, atuação bem apatica em um jogo truncado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Nem adianta apresentar argumentos racionais pra ele, cara... o negócio dele é discordar. 

Eu tentei a um tempo atrás também falando justamente desse mesmo tema, ele ignorou meus argumentos dizendo que eu falava nada com nada e ainda me disse que eu tava delirando rs

Editado por Bernardo Pires
Animal e Andespsan curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ih olha a patifaria, claro choque normal de jogo, se for assim o lance do Cássio no Borja tinha que ser penal também. Nem vou ver mais esse jogo. Pior são os comentários do STV, palhaçada.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

vergonha isso dai, tem que se mexer Galliote esse cara mijada vai fazer de tudo nos bastidores pra favorecer aos gambas e nós vamos ficar só olhando isso ai???? reage 

Compartilhar este post

Link para o post

falta cobrança

UM PRESIDENTE QUE ABANDONA O VESTIÁRIO NO BRASIL ESTÁ FADADO AO FRACASSO

paulo nobre estava presente em todos os jogos no vestiário, antes e depois do jogo.

FALTA LIDERANÇA NO PALMEIRAS

MporcoSM curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

FALTA VONTADE EM JOGOS GRANDES E DECISIVOS

se continuar nesse pique vai passar vergonha na La Bombonera

PEPINO PRO ROGER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.