Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Quando você ver os outros times reforçando seus ataques

Reflexão de Natal pra vocês , porém toda regra tem suas exceções é claro

“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.

A frase é atribuída a Phil Jackson, técnico de basquete e campeoníssimo na NBA, com seis conquistas pelo Chicago Bulls e cinco pelo Los Angeles Lakers

Tenho pensado muito nessa frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roooger disse:

Acho o Goulart um baita jogador, se vim, será pro lugar do Borja ou pra jogar onde o Keno joga hj? Na época do cruzeiro ele jogava ali onde o Keno joga não é?

Confesso que não conheço bem o futebol desse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

pra mim negócio é arrumar a defesa , temos o melhor ataque do Brasil

é claro que se chegasse um Goulart , Scarpa , Marcio Araujo de volta

o poder de ataque iria aumentar . Nosso problema é resolver a questão defensiva

Também acho que para o ataque estamos mais do que bem servidos, a não ser que algum jogador deixe de render, talvez falte mais uma opção alternativa para repor o Guedes que deve sair, mas não precisa ser nenhum extra classe.

Na zaga, setor mais carente hoje, temos Mina, Dracena, Luan, Juninho. Eu reintegraria o Thiago Martins, negociaria o Juninho e manteria o Luan como opção e aí precisariamos de mais um zagueiro.. parece que contrataram o tal Emerson do Botafogo, nao conheço sinceramente, sei que havia concorrencia pela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Roooger disse:

Acho o Goulart um baita jogador, se vim, será pro lugar do Borja ou pra jogar onde o Keno joga hj? Na época do cruzeiro ele jogava ali onde o Keno joga não é?

Pelo que me lembro joga pelos cantos, o centro avante do Cruzeiro era o Marcelo Moreno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goulart só é o melhor jogador atuante na china a 3 anos. Ao meu ver ele é muito mais jogador que o Scarpa. Inclusive pq joga em alto nível a mais tempo.

Seria top ele pq n vejo o keno como titular de um time forte e top como querem montar, acho bom jogador mas jogador para entrar durante a partida ou substituir alguém machucado ou suspenso.

Acho que o Scarpa é o plano b do Palmeiras, mas só acho mesmo.

Seria um p contratação. Cairia como um luva, só tem que ver quem marca nesse time. Mas que no papel é forte isso é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG
Agora, jfrancisco2012 disse:

Olhem o segundo gol do Cruzeiro

kkk Mattos, contrata o Goulart chama o ER e tá fixe o remake

haha

Gol do Maikon Leite

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Diego Santos disse:

Pelo que me lembro joga pelos cantos, o centro avante do Cruzeiro era o Marcelo Moreno.

No Cruzeiro jogava centralizado como meia, mas pode jogar pelos lados também supostamente, quem jogava pelo lado no Cruzeiro era E. Ribeiro pela direita, e no lado esquerdo jogava William, Alisson e outros que posso estar me esquecendo. Ouvi falarem dele poder jogar mais adiantado também, como falso 9, não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Goulart é aquele meia atacante, antigo ponta de lança. 

Se encaixa perfeitamente como falso nove ou como meia atacante com boa infiltração vindo do meio para a área. 

Contratacao que eleva e muito o patamar do time. Ele fede a gols e títulos. 

Seria mais do que bem vindo. 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Goulart é aquele meia atacante, antigo ponta de lança. 

Se encaixa perfeitamente como falso nove ou como meia atacante com boa infiltração vindo do meio para a área. 

Contratacao que eleva e muito o patamar do time. Ele fede a gols e títulos. 

Seria mais do que bem vindo. 

Só por essa parte em negrito ja vale a contratação, ele é um cara que vai colocar o elenco em outro patamar mesmo, samando-se a Dudu, Moisés, Borja e Lucas Lima, vamos ter um elenco com poder de decidir jogos muito maior que em 2017, e isso pra mim foi o que faltou pra sermos campeões esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jonkei disse:

Só por essa parte em negrito ja vale a contratação, ele é um cara que vai colocar o elenco em outro patamar mesmo, samando-se a Dudu, Moisés, Borja e Lucas Lima, vamos ter um elenco com poder de decidir jogos muito maior que em 2017, e isso pra mim foi o que faltou pra sermos campeões esse ano.

Exclui borja dai... e poe o Keno....kkkk.

Falta um zagueiro titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Vocês estão viajando, Goulart não joga pelas pontas, em nosso 4-5-1 os pontas acabam sendo "bem pontas" mesmo, exatamente esse o motivo de eu preferir o Scarpa, Scarpa embora seja meia de origem, se encaixa bem pela direita do campo

Goulart disputaria posição com Borja ou Lucas Lima... para jogarem os tres juntos a unica chance que vejo e deslocar o LL para ponta e colocar Goulart no meio e Borja na frente, mas eu acho que isso prejudicaria o LL.....

Dudu também entra muito na area pra fazer o gol, eu tenho minhas duvidas se Dudu e Goulart no meio campo daria certo... São dois caras que gostam de vir de traz e aparecer na grande/pqna area pra finalizar, principalmente o Goulart q faz essa movimentação sem a bola de forma incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Goulart além de ser um excelente jogador, sabe marcar gols, é rápido e se encaixa em qualquer posição do ataque ou como meia avançado. Seria a grande contratação do futebol brasileiro na temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

O Goulart só é o melhor jogador atuante na china a 3 anos. Ao meu ver ele é muito mais jogador que o Scarpa. Inclusive pq joga em alto nível a mais tempo.

Seria top ele pq n vejo o keno como titular de um time forte e top como querem montar, acho bom jogador mas jogador para entrar durante a partida ou substituir alguém machucado ou suspenso.

Acho que o Scarpa é o plano b do Palmeiras, mas só acho mesmo.

Seria um p contratação. Cairia como um luva, só tem que ver quem marca nesse time. Mas que no papel é forte isso é.

Exatamente...

Ao meu ver não dá nem para comparar o Goulart com Scarpa. O Goulart é muito mais jogador, mais decisivo, atua a anos em alto nível... na verdade, acho o Scarpa apenas uma bom jogador, tem boa batida na bola mas não passa muito disso...

O bom do Fluminense acaba de ser vendido para o PSG. Wendell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..