Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

13 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Em diversos lugares já mostram a boa evolução que ele teve de 2017 pra 2018.

Mas é muito mais fácil só cornetar após a segunda rodada do campeonato onde o cara fez um gol, e praticamente uma assistência.

Nego quer um Suarez, Neymar, Messi, Ronaldo, Kane, esses caras!!!
O Borja já está jogando mais para o time, tabelando, correndo, trocando de posição com o William, mas os que criticam ele desde o começo (a famosa geração Imediatista, Geração 8 ou 80) só vai dar o braço a torcer nesse caso, se o cara fizer gols como os citados acima!!!

Pra mim entre Dudu, Borja e William nos 2 primeiros jogos, o que está devendo é o Dudu....os outros 2 pelo que fizeram nesses 2 jogos em 10 dias de temporada, dá para ficar otimista com eles!

Guest
Agora, Porco Japones disse:

Pior?? vc deve ter uns 10 anos né.... para quem já teve Tadeu, Betinho, Magrão, Osmar, Washington, Gioino, etc ... deveria é agradecer de ver um Borja ali. Menos galera, muito menos!!!!

Todos esses que vc citou eu vi jogar e são melhores que o Borja. 

Just now, PorcoArce said:

A diferença entre Oseias e Borja é que Oseias era um jogador de futebol profissional. Sabia dominar, cabecar, pivo e se posicionar como tal. Por isso fazia gols mas longe de ser craque. Borja não sabe fazer nada disso e nem gol faz, aquele gol de ontem é engana trouxa.. até minha vó fazia. 

Pega o número de gols do Borja por minutos jogados com a camisa do Palmeiras. Que ele continue com essa sorte.

Ano passado a bola não chegava, ele não jogava e mesmo assim fez gols. Esse ano o cara já deu uma assistência, participou de outro gol e fez 1. Mesmo assim nego vem aqui reclamar do cara que fez o gol da vitória ontem.

Tem muito tempo que não é tão fácil ser Palmeirense como agora, mas tem gente que prefere sofrer, procura o negativo e o pior sai proliferando. Todo mundo tem direito a sua opinião, mas certas opiniões não agregam e são totalmente inoportunas.

Bom é o kazim, brener, rodrigão...

Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Depois reclamamos da imprensa, olha esses posts. Podiamos estar falando da vitoria, da cara do time com o Roger, algo construtivo . Mas n, vamo fica falando mal de patrimônio do clube 

Existem formas e formas de criticar. Também não acho legal ofender ou depreciar de forma ostensiva. Eu não gosto do estilo de jogo do Borja, mas também não vou chegar ao ponto de me utilizar de determinados adjetivos. Ao menos não com a cabeça fria, hehe.

Guest
Agora, dispinella1914 disse:

Borja no fim do ano passado e início de 2018 teve uma ³!@#$ melhora no teu futebol.
Claramente não é o mesmo Borja do A.Nacional, mas já está jogando de forma diferente com o Roger.

Borja hoje cumpre um papel tático muito importante, onde a marcação do time começa com ele.
"Há mas centro-avante n tem que marcar, tem que fazer gol !!" Até concordo, mas hoje o futebol mudou muito.

Borja pode sim errar seus 150 passes por jogo, mas vejo o mesmo correndo, dando carrinho, marcando lateral e roubando bola lá atrás.
Com tudo isso que vem fazendo, foi recompensado com um gol no qual ele também participou da jogada. 

Borja está longe de ser um Evair, mas tenho certeza que melhorará e muito.

Obs. Não esperem que o Borja pegue a bola e drible dois três e faça o gol, não, ele não é assim.

Eu vejo diferente, ele cerca o cara e nem coloca o pe pra tentar tirar a bola, o cara passa do lado dele e ele fica olhando.

Se errar 150 passes pode ir para o Ibis, mas ele erra a maioria, joga como se tivesse só o gol na frente e não enxerga mais nada.

Mata muitas jogadas, ruim de pivo, de cabeça e com os pés,  

Vamos ver mesmo nos clássicos o que vai virar.

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Nossa, cara.

Espero, de verdade, que isso seja brincadeira.

Claro que deve ser.

Mas de qualquer forma, estou gostando do Borja, sua postura está diferente.
E não sei quem percebeu, mas o bicho está mais fininho do que o ano passado.
Deve ter passado as férias treinando muito ou no ct dos gambás kkkk.
#semMarmita

Estão tumultuando descaradamente.

2º jogo no ano em um calor infernal, mesmo assim o time vem ganhando confiança, encorpando, nitidamente demonstrando melhoria técnica, mas mesmo assim tu entra no tópico de avaliação de treinador e encontra umas perseguições idiotas de quem não aprovou contratação do Roger, ae tu entra nesse tópico e vê perseguições idiotas de quem não topa com a cara do Borja, e pra piorar ainda denigre a imagem do jogador com comentários totalmente desnecessários.

Que tal cornetar o cara daqui 8 jogos? Esperar acabar a 10a rodada. 

Esse caso do Dudu, por ex, é uma bizarrice. Borja tbm é muito exagero. 

Depois a gente não consegue entender pq tem jogador que sai do time... os caras vão contra o próprio patrimônio, depois ficam chorando pro Mattos e Leila comprarem mais jogadores. 

Just now, Gabriel.SRamos said:

Nossa, cara.

Espero, de verdade, que isso seja brincadeira.

ahahahah esse é um típico caso onde a vontade de criticar é o maior tesão do forista. Enfim, acredito que esse ano o Borja está mais a vontade e vai nos dar alegrias!!!

Agora, Furbo disse:

Estão tumultuando descaradamente.

2º jogo no ano em um calor infernal, mesmo assim o time vem ganhando confiança, encorpando, nitidamente demonstrando melhoria técnica, mas mesmo assim tu entra no tópico de avaliação de treinador e encontra umas perseguições idiotas de quem não aprovou contratação do Roger, ae tu entra nesse tópico e vê perseguições idiotas de quem não topa com a cara do Borja, e pra piorar ainda denigre a imagem do jogador com comentários totalmente desnecessários.

Rapaz, pela primeira vez eu não dei uma cornetada em alguma substituição feita pelo técnico vigente. 
Estou gostando e muito do trabalho do Roger, principalmente sobre tua postura na beira do campo.

Guest
Agora, Greengo disse:

Pega o número de gols do Borja por minutos jogados com a camisa do Palmeiras. Que ele continue com essa sorte.

Ano passado a bola não chegava, ele não jogava e mesmo assim fez gols. Esse ano o cara já deu uma assistência, participou de outro gol e fez 1. Mesmo assim nego vem aqui reclamar do cara que fez o gol da vitória ontem.

Tem muito tempo que não é tão fácil ser Palmeirense como agora, mas tem gente que prefere sofrer, procura o negativo e o pior sai proliferando. Todo mundo tem direito a sua opinião, mas certas opiniões não agregam e são totalmente inoportunas.

Bom é o kazim, brener, rodrigão...

Cara não me leve a mal eu to feliz demais com esse momento do Palmeiras. Temos o melhor elenco e somos o time mais rico do país de longe. É um momento maravilhoso. Mas eu pessoalmente não gosto do futebol do Borja e acho que um jogador do nivel dele não cabe no Palmeiras de hoje. 

Just now, PorcoArce said:

Cara não me leve a mal eu to feliz demais com esse momento do Palmeiras. Temos o melhor elenco e somos o time mais rico do país de longe. É um momento maravilhoso. Mas eu pessoalmente não gosto do futebol do Borja e acho que um jogador do nivel dele não cabe no Palmeiras de hoje. 

Ok, mas você acha que essa é a hora e a maneira de ficar batendo nesse tambor, repetidamente?

Se o time tivesse uma draga, o Borja tivesse afundando o ataque, perdendo um caminhão de gols eu te daria razão, mas o cenário e praticamente o oposto.

Nesse momento as criticas a ele são totalmente descabidas.

Mas segue o jogo...

Cara, eu estava sentado, na sombra, com ventilador ligado, sem camisa, tomando uma breja e tava SUANDO PRA baralho assistindo ao jogo de ontem.

Imagina os caras no campo, em RIBEIRÃO PRETO, às 16h da tarde (sem horário de verão), com sensação térmica de mais de 40º, correndo atrás de uma bola...

Não tem nem o que falar. Um mínimo de raciocínio e dá pra perceber que qualquer crítica quando a "vontade dos jogadores de correr" ontem é completamente descabida. Tenho certeza absoluta que foi orientação da comissão técnica para o time não forçar demais a barra.

Edited by Gabriel.SRamos

1 minuto atrás, dispinella1914 disse:

Rapaz, pela primeira vez eu não dei uma cornetada em alguma substituição feita pelo técnico vigente. 
Estou gostando e muito do trabalho do Roger, principalmente sobre tua postura na beira do campo.

Sim é verdade, Roger não irá acertar sempre, normal nós questionarmos algumas decisões, substituições, reclamar eventualmente, mas é só observar no tópico de avaliação, algumas ironias bem sem vergonha ao trabalho do técnico. Ae tu puxa pela memória e recorda que usuário foi um dos maiores críticos na contratação do Roger e entende pq na 2ª rodada já está lá perseguindo o trabalho do treinador tentando arrebanhar seguidores na sua cruzada.

10 minutes ago, PorcoArce said:

Todos esses que vc citou eu vi jogar e são melhores que o Borja. 

Tava olhando aqui seu histórico de mensagens, suas últimas dez ou vinte mensagens são falando mal do Borja em diferentes tópicos, criticando quem elogiou a atuação do Lucas Lima no primeiro jogo e dizendo que não precisamos de Geromel. Calma, cara, senão vai começar a parecer que você não torce para o mesmo time da gente. Tente ser mais positivo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.