Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cara, vai colocar o Prass justo na Libertadores? Acho bobeira, deixa o Jailson ali absoluto, olha como o time já tá com outra cara com ele no gol...

 

O Prass é um excelente goleiro que não vive boa fase. Ao meu ver, temos dois arqueiros de altíssimo nível e temos que encontrar a melhor maneirar de utilizá-los. Sou também a favor de deixar o Prass nas competições mata-mata e o Jaílson no Brasileiro.

 

O que não pode é chutar um e deixá-lo de canto. Isso definitivamente não é saber gerir pessoas/funcionários. O desempenho pode ter relação direta com aspectos de ordem pessoal, motivacional, etc. Montar uma equipe e administrá-la não é como num Football Manager ou num FIFA, que você tira e ponto final. Não é tão simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Time ideal pra quarta :

 

Deola

 

Jeci

Gladstone

Victorino

Figueroa

 

Eguren

Mendieta

Felipe Menezes

 

Mouche

Osmar

Daniel Lovinho

 

Que tal galera? :lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Sempre gostei do zagueiro Victorino e do lateral Figueroa (aquele do rabinho no cabelo, certo? Melhor que todos os laterais que temos hoje). O restante, só sobra Sleep Menezes, que enquanto acordado sabia o que fazer com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Nene, não deêm lenha pra esse boato, além do mais ele é super mal caráter... quero bem longe daqui.

Concordo.

Alguém podia postar aquele video em que ele agride um jogador e depois apanha? Só pra descontrair kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai colocar o Prass justo na Libertadores? Acho bobeira, deixa o Jailson ali absoluto, olha como o time já tá com outra cara com ele no gol...

Deus me livre! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai colocar o Prass justo na Libertadores? Acho bobeira, deixa o Jailson ali absoluto, olha como o time já tá com outra cara com ele no gol...

 

Gosto demais do Prass. Muito mesmo. Baita goleiro, foi fundamental nos nossos títulos recentes, em especial a Copa do Brasil (mas vale lembrar que ele jogou meio turno do Brasileiro do ano passado, deixando o time na liderança antes de ir para a Olimpíada). Sem prejuízo de tudo isso, não vejo como tirar o Jailson do gol hoje, em especial na Libertadores. Jailson está voando, com confiança, seria uma enorme injustiça colocá-lo na reserva.

 

 

Sempre gostei do zagueiro Victorino e do lateral Figueroa (aquele do rabinho no cabelo, certo? Melhor que todos os laterais que temos hoje). O restante, só sobra Sleep Menezes, que enquanto acordado sabia o que fazer com a bola.

 

O Figueroa participou dessa libertadores. Jogou como meio-campista, por um time chileno (esqueci o nome). Também acho que ele não foi mal em sua passagem pelo Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps do jogo de ontem, com o Bigode fora, será q o Cuca não vai com Dudu - RG e Erik ou até mesmo Dudu - RG e Keno?

 

Cuca gosta de velocidade no ataque e ajuda no combate na saída de bola, ainda mais jogando fora de casa...

 

Sei não se não o Borja não vai começar no banco contra as Marias... ainda mais dps de ver como Keno e Erik correram ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Nene, não deêm lenha pra esse boato, além do mais ele é super mal caráter... quero bem longe daqui.

 

Sobre Copa do Brasil, sou a favor de deixar o Jailson titular no Brasileirão, e o Prass titular na Libertadores e Copa do Brasil, similar ao que o Real costumava fazer na Liga e Champions. Assim, deixa o Jailson descansado e focado no Brasileirão, e o Prass descansado, focado, e com sangue nos olhos para os mata-mata.

 

Gosto muito do Prass, mas nesse momento não tem como tirar o Jailson do time titular. Poderíamos ter feito isso no inicio da copa do Brasil, atuando com um time alternativo, onde o Jailson começaria jogando e hoje inverteria a posição com Prass, mas não soubemos utilizar nosso elenco para disputar todos os campeonatos.

 

E mais um detalhe, não escalaria o Prass até que seja decidida a situação dele no clube. A cabeça do jogador tem que estar focada no jogo, sempre.

 

 

Deus me livre! :unsure:

 

Menos, bem menos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar o Prass em jogos da Copa do Brasil. Afinal Jailsão já perdeu um jogo ano passado pro Grêmio e a escrita de invicto não vale nesse campeonato hahaha

 

Mas falando sério, times Europeus, em especial Real Madrid e Barcelona, utilizam um goleiro no Campeonato Nacional e Europeu e outro goleiro na Copa Nacional. Se não me engano o Real um tempo desses inclusive utilizava um para o Nacional e outro pra Copa e Europeu.

 

Aqui até penso que seria uma boa, pq numa decisão de campeonato ou até mesmo uma disputa de pênaltis, o Prass tem muito mais bagagem que o Jailsão, o que pode ser um detalhe que resulte numa conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time ideal pra quarta :

 

Deola

 

Jeci

Gladstone

Victorino

Figueroa

 

Eguren

Mendieta

Felipe Menezes

 

Mouche

Osmar

Daniel Lovinho

 

Que tal galera? :lol::lol::lol::lol::lol:

 

Apesar dele jogar mais pela esquerda, colocaria o Rivaldo fake como armador desse time. O excelente passe e os espetaculares arremates de fora da área o credenciam como líder desse time. Para a volância, colocaria o Mozart. E pra que Deola no gol, se temos Fábio ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre gostei do zagueiro Victorino e do lateral Figueroa (aquele do rabinho no cabelo, certo? Melhor que todos os laterais que temos hoje). O restante, só sobra Sleep Menezes, que enquanto acordado sabia o que fazer com a bola.

 

Eu gostava do Osmar também! Sempre guardava o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time pra quarta, tendo em vista os impedimentos de alguns em jogar a CdB, não tem muito segredo... Devemos ir de:

 

Jaílson (Prass)

 

Jean (Tchê Tchê)

Mina

Dracena

Egídio

 

T. Santos

F. Melo

Guerra

 

Dudu

R. Guedes

Borja (Keno)

 

O Cuca tem que colocar o jogo de ontem como modelo, sobretudo para partidas fora de casa. Defesa bem postada, controle da partida com organização tática e sem necessidade de correria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Dps do jogo de ontem, com o Bigode fora, será q o Cuca não vai com Dudu - RG e Erik ou até mesmo Dudu - RG e Keno?

 

Cuca gosta de velocidade no ataque e ajuda no combate na saída de bola, ainda mais jogando fora de casa...

 

Sei não se não o Borja não vai começar no banco contra as Marias... ainda mais dps de ver como Keno e Erik correram ontem...

 

Espero que depois de todos, inclusive o Cuca, verem Erik correndo ontem, que nunca mais ele seja sugerido, muito menos no lugar do Borja. A cada partida que jogou, Erik se mostrou um inútil, sempre destoando.

Espero que nunca mais o Jean jogue no meio também... nem o TcheTche... Que TT, Jean e Maike disputem a LD. No meio estamos bem servidos, ainda mais voltando FM, Moisés e Arouca, fora a chegada do Bruno e Cuca botando ZR no meio algumas vezes... Veiga, Hyoran... Dudú e MB se precisar... tem até DEMAIS no meio, mesmo saindo TT e Jean pra LD.

 

Tche Tche jamais.

 

Jamais, um pior que o outro no meio... de segundo volante temos o melhor do Brasil (FM) e Bruno Henrique, que joga bem.

 

Meio tem que ser um que morde, um que faz tudo e um que arma:

Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra.

 

E pra reserva no meio tem Arouca, Bruno e Moisés. Fora Dudú, Bastos e ZR, fora Veiga e Hyoran... TT e Jean nunca mais no meio, só de LD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para goleiro principalmente é muito importante sequência de jogos, seja para seu próprio ritmo, seja para entendimento com sistema defensivo. Não vejo muitos motivos para forçar revezamento entre goleiros aqui, principalmente agora que Jaílson voltou a jogar depois de um longo período. Se é ele que está em melhor momento, que jogue sempre que possível.

 

Em tempo e reforçando o que já foi dito por colega de fórum: tem momentos que tratam Prass como Deola. Ele está em uma péssima fase, mas não é proposital, não é responsável pela péssima fase do time e isso não torna ele um atleta repleto de falhas em seu jogo como muitos comentários aqui no fórum fazem parecer. Impressionante como em algo que deveria ser comum em um time (o que está em melhor momento jogar) se torna a válvula de escape para massacrar jogador. Feio demais ontem a maioria dos comentários pós-jogo (e foi uma bela vitória) se resumirem mais em nova oportunidade para depreciar quem estava fora do que enaltecer quem participou (e não, para elogiar um não precisa criticar o outro).

 

Ninguém merece posição cativa e estar acima de críticas por conta do que já fez, porém exagero na postura é asqueroso e evidencia uma ingratidão que dá até desgosto de perceber que existe na torcida (que sentiu inúmeras vezes na pele nos últimos anos e reclamou com razão, contudo tá agora fazendo o mesmo com atletas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que depois de todos, inclusive o Cuca, verem Erik correndo ontem, que nunca mais ele seja sugerido, muito menos no lugar do Borja. A cada partida que jogou, Erik se mostrou um inútil, sempre destoando.

Espero que nunca mais o Jean jogue no meio também... nem o TcheTche... Que TT, Jean e Maike disputem a LD. No meio estamos bem servidos, ainda mais voltando FM, Moisés e Arouca, fora a chegada do Bruno e Cuca botando ZR no meio algumas vezes... Veiga, Hyoran... Dudú e MB se precisar... tem até DEMAIS no meio, mesmo saindo TT e Jean pra LD.

 

Que análise simplista, na moral.

 

O Erik realmente não foi bem na parte ofensiva, mas compensou recompondo a defesa em alguns lances importantes. Como disse em outro tópico, se a coisa não tá rendendo na sua posição ofensiva, é possível angariar outra utilidade à equipe na recomposição. E esse foi o caso de ontem.

 

Quanto ao Jean, não foi bem individualmente, uma vez que está sem ritmo de jogo. Porém, taticamente, assim como o Erik, não foi mal. Preencheu espaços no meio, ajudou na saída de bola e chegou pouco ao ataque. Ainda prefiro ele na LD, mas o Mayke está bem e na CdB optaria pelo Jean mesmo (Mayke não pode atuar). Ademais, isso não me impede de olhar o todo do jogo de ontem, que foi muito mais do que você pontuou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..