Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
O tal Everton Felipe do Sport me pareceu ser lieve e bom de bola, o que acharam?

 

Fraco esse ai.

 

jogadores que parecem "bom de bola" já tem bastante no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é novo não viu, mas é a coisa mais linda um estádio cheio de bandeirões tremulando. De arrepiar.

Mas eles não liberaram as bandeiras com mastros. Só aqueles bandeirões que abrem e por cima da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro acho que vai tentar montar uma retranca do inferno. Se vai dar certo eu não sei.

 

FC Barcelona - Masia‏Conta verificada @FCBmasia 1 hHá 1 hora

 

⚽️ Min 48 GOOOOL de Vitinho! GOL DEL BARÇA! (0-4) #FCBMasia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo o Palmeiras foi muito eficiente defensivamente, e eu espero isso para o restante do ano.

Acho o Mina um excelente zagueiro, mas que não consegue manter a posição, todo jogo quer ser volante, meia, atacante, isso bagunça o esquema. Se o Cuca conseguir corrigir isso, vai ficar difícil levarmos gols.

O caminho pra ser campeão foi mostrado domingo, é jogar com 2 meias/volantes e 2 pontas rápidos que voltam pra ajudar na marcação. Temos vários jogadores pra esse esquema, que podem ser revezados e substituidos no decorrer dos jogos.

(No meio, mais armadores ou mais marcadores: Felipe Melo, Tchê Tchê, Jean, Bruno Henrique, Guerra. Tambem Moisés, Arouca, Hyoran)

(Nas pontas: Dudu, Keno, Roger Guedes, Erik, Raphael Veiga)

 

As chances de títulos aumentaram após o último domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eles não liberaram as bandeiras com mastros. Só aqueles bandeirões que abrem e por cima da torcida.

 

Ah, que pena...

 

Domingo o Palmeiras foi muito eficiente defensivamente, e eu espero isso para o restante do ano.

Acho o Mina um excelente zagueiro, mas que não consegue manter a posição, todo jogo quer ser volante, meia, atacante, isso bagunça o esquema. Se o Cuca conseguir corrigir isso, vai ficar difícil levarmos gols.

O caminho pra ser campeão foi mostrado domingo, é jogar com 2 meias/volantes e 2 pontas rápidos que voltam pra ajudar na marcação. Temos vários jogadores pra esse esquema, que podem ser revezados e substituidos no decorrer dos jogos.

(No meio, mais armadores ou mais marcadores: Felipe Melo, Tchê Tchê, Jean, Bruno Henrique, Guerra. Tambem Moisés, Arouca, Hyoran)

(Nas pontas: Dudu, Keno, Roger Guedes, Erik, Raphael Veiga)

 

As chances de títulos aumentaram após o último domingo.

 

O importante é aprender a cada jogo. O Cuca é inteligente, confio nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domingo o Palmeiras foi muito eficiente defensivamente, e eu espero isso para o restante do ano.

Acho o Mina um excelente zagueiro, mas que não consegue manter a posição, todo jogo quer ser volante, meia, atacante, isso bagunça o esquema. Se o Cuca conseguir corrigir isso, vai ficar difícil levarmos gols.

O caminho pra ser campeão foi mostrado domingo, é jogar com 2 meias/volantes e 2 pontas rápidos que voltam pra ajudar na marcação. Temos vários jogadores pra esse esquema, que podem ser revezados e substituidos no decorrer dos jogos.

(No meio, mais armadores ou mais marcadores: Felipe Melo, Tchê Tchê, Jean, Bruno Henrique, Guerra. Tambem Moisés, Arouca, Hyoran)

(Nas pontas: Dudu, Keno, Roger Guedes, Erik, Raphael Veiga)

 

As chances de títulos aumentaram após o último domingo.

 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte.

 

O Palmeiras não está um primor, mas eu acredito que esteja melhor que o Cruzeiro. Não estamos tão bem, mas não perdemos pra Avaí. De 16 jogos eles só tem 6 vitórias e está 3 jogos sem vencer.

 

O time do Cruzeiro tem bons valores individuais: Sóbis, Ábila, T Neves.

 

Agora, é muito mal treinado. O Mano Menezes é um conglomerado de atributos ruins do treinador brasileiro em um só.

 

400 volantes, bate, bate, marcação, bate, cera, bate, marcação, acha uma bolinha e gol, marcação, bate, falta, bate de novo.

 

Resumidamente, o time é isso aí.

 

Acredito que dá sim para o Palmeiras vencer. É não cair na pilha e saber jogar. Se fizer o que fez contra o Sport, acredito que passa. Tem que ter um futebol consistente.

 

Palmeiras tem mais time, mais estrutura e um treinador melhor.

Ábila foi embora pro Boca.

#*&! cagada, é bom jogador, mas o mano tinha birra.

Bom pra nós, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzeiro acho que vai tentar montar uma retranca do inferno. Se vai dar certo eu não sei.

 

FC Barcelona - Masia‏Conta verificada @FCBmasia 1 hHá 1 hora

 

⚽️ Min 48 GOOOOL de Vitinho! GOL DEL BARÇA! (0-4) #FCBMasia

 

 

Vitinho Vitinho kkk Só me falta arrebentar no Barça e nem ter jogado aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nathan é fraco, não tem nível para jogar na Série A. Marca frouxo e de longe, tem a cintura dura e não possui nenhum atributo físico que compense ou camufle algumas de suas falhas.

 

Entrou naquela fogueira de 2014, tudo bem, mas estava no mesmo nível de ruindade dos companheiros. Atualmente, é jogador de Série B. Não serve nem para compor elenco no Palmeiras atual, é pior que o Antônio Carlos.

 

Torço para que vá bem na Europa e possa dar algum retorno para o clube, ou por meio de uma venda ou evoluindo como jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nathan é fraco, não tem nível para jogar na Série A. Marca frouxo e de longe, tem a cintura dura e não possui nenhum atributo físico que compense ou camufle algumas de suas falhas.

 

Entrou naquela fogueira de 2014, tudo bem, mas estava no mesmo nível de ruindade dos companheiros. Atualmente, é jogador de Série B. Não serve nem para compor elenco no Palmeiras atual, é pior que o Antônio Carlos.

 

Torço para que vá bem na Europa e possa dar algum retorno para o clube, ou por meio de uma venda ou evoluindo como jogador.

 

Discordo de você, não via no Nathan um jogador pior do que vejo no Antônio Carlos. E não estou dizendo que o Antônio Carlos é ruim. Pra mim são mesmo nível..

 

Eu garanto pra você, se não fosse o Nathan naquele jogo contra o Atlético PR fazer a dele e a do Lúcio, a gente tinha tomado gol. Ele corria por 2.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..