Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Que análise simplista, na moral.

 

O Erik realmente não foi bem na parte ofensiva, mas compensou recompondo a defesa em alguns lances importantes. Como disse em outro tópico, se a coisa não tá rendendo na sua posição ofensiva, é possível angariar outra utilidade à equipe na recomposição. E esse foi o caso de ontem.

 

Quanto ao Jean, não foi bem individualmente, uma vez que está sem ritmo de jogo. Porém, taticamente, assim como o Erik, não foi mal. Preencheu espaços no meio, ajudou na saída de bola e chegou pouco ao ataque. Ainda prefiro ele na LD, mas o Mayke está bem e na CdB optaria pelo Jean mesmo (Mayke não pode atuar). Ademais, isso não me impede de olhar o todo do jogo de ontem, que foi muito mais do que você pontuou.

 

Jogo de ontem não... em que ano estes caras jogaram bem? Não foi em 2017. Chega já, não faz sentido algum jogar Jean no meio SEMPRE pessimamente, Erik na frente SEMPRE pessimamente, tendo outras opções MUITO MELHORES disponíveis de agora em diante. O que rolou ontem tem que ser uma quinta opção, no desespero, pq tem cara machucado, suspenso, não inscrito e poupado... aí jogam esses caras (e pra mais uma vez, destoarem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que depois de todos, inclusive o Cuca, verem Erik correndo ontem, que nunca mais ele seja sugerido, muito menos no lugar do Borja. A cada partida que jogou, Erik se mostrou um inútil, sempre destoando.

Espero que nunca mais o Jean jogue no meio também... nem o TcheTche... Que TT, Jean e Maike disputem a LD. No meio estamos bem servidos, ainda mais voltando FM, Moisés e Arouca, fora a chegada do Bruno e Cuca botando ZR no meio algumas vezes... Veiga, Hyoran... Dudú e MB se precisar... tem até DEMAIS no meio, mesmo saindo TT e Jean pra LD.

 

 

 

Jamais, um pior que o outro no meio... de segundo volante temos o melhor do Brasil (FM) e Bruno Henrique, que joga bem.

 

Meio tem que ser um que morde, um que faz tudo e um que arma:

Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra.

 

E pra reserva no meio tem Arouca, Bruno e Moisés. Fora Dudú, Bastos e ZR, fora Veiga e Hyoran... TT e Jean nunca mais no meio, só de LD.

Erik foi muito mais útil do que o Borja. Pode ter certeza que ganhou vários pontos com o Cuca ontem. Se o Colombiano não se ligar, vai virar quarta opção. O jogo contra o Cruzeiro, caso ele seja titular, será o divisor de águas dele nesse temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para goleiro principalmente é muito importante sequência de jogos, seja para seu próprio ritmo, seja para entendimento com sistema defensivo. Não vejo muitos motivos para forçar revezamento entre goleiros aqui, principalmente agora que Jaílson voltou a jogar depois de um longo período. Se é ele que está em melhor momento, que jogue sempre que possível.

 

Em tempo e reforçando o que já foi dito por colega de fórum: tem momentos que tratam Prass como Deola. Ele está em uma péssima fase, mas não é proposital, não é responsável pela péssima fase do time e isso não torna ele um atleta repleto de falhas em seu jogo como muitos comentários aqui no fórum fazem parecer. Impressionante como em algo que deveria ser comum em um time (o que está em melhor momento jogar) se torna a válvula de escape para massacrar jogador. Feio demais ontem a maioria dos comentários pós-jogo (e foi uma bela vitória) se resumirem mais em nova oportunidade para depreciar quem estava fora do que enaltecer quem participou (e não, para elogiar um não precisa criticar o outro).

 

Ninguém merece posição cativa e estar acima de críticas por conta do que já fez, porém exagero na postura é asqueroso e evidencia uma ingratidão que dá até desgosto de perceber que existe na torcida (que sentiu inúmeras vezes na pele nos últimos anos e reclamou com razão, contudo tá agora fazendo o mesmo com atletas).

 

Perfeito !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que análise simplista, na moral.

 

O Erik realmente não foi bem na parte ofensiva, mas compensou recompondo a defesa em alguns lances importantes. Como disse em outro tópico, se a coisa não tá rendendo na sua posição ofensiva, é possível angariar outra utilidade à equipe na recomposição. E esse foi o caso de ontem.

 

Quanto ao Jean, não foi bem individualmente, uma vez que está sem ritmo de jogo. Porém, taticamente, assim como o Erik, não foi mal. Preencheu espaços no meio, ajudou na saída de bola e chegou pouco ao ataque. Ainda prefiro ele na LD, mas o Mayke está bem e na CdB optaria pelo Jean mesmo (Mayke não pode atuar). Ademais, isso não me impede de olhar o todo do jogo de ontem, que foi muito mais do que você pontuou.

Boa!!! estava no Estádio e achei o Erick bem e como você falou, agradou muito o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erik foi muito mais útil do que o Borja. Pode ter certeza que ganhou vários pontos com o Cuca ontem. Se o Colombiano não se ligar, vai virar quarta opção. O jogo contra o Cruzeiro, caso ele seja titular, será o divisor de águas dele nesse temporada.

 

 

Boa!!! estava no Estádio e achei o Erick bem e como você falou, agradou muito o Cuca.

 

 

Concordo com vcs.

O Erik jogou pro time. Tenho certeza que o Cuca gostou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que depois de todos, inclusive o Cuca, verem Erik correndo ontem, que nunca mais ele seja sugerido, muito menos no lugar do Borja. A cada partida que jogou, Erik se mostrou um inútil, sempre destoando.

Espero que nunca mais o Jean jogue no meio também... nem o TcheTche... Que TT, Jean e Maike disputem a LD. No meio estamos bem servidos, ainda mais voltando FM, Moisés e Arouca, fora a chegada do Bruno e Cuca botando ZR no meio algumas vezes... Veiga, Hyoran... Dudú e MB se precisar... tem até DEMAIS no meio, mesmo saindo TT e Jean pra LD.

 

 

 

Jamais, um pior que o outro no meio... de segundo volante temos o melhor do Brasil (FM) e Bruno Henrique, que joga bem.

 

Meio tem que ser um que morde, um que faz tudo e um que arma:

Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra.

 

E pra reserva no meio tem Arouca, Bruno e Moisés. Fora Dudú, Bastos e ZR, fora Veiga e Hyoran... TT e Jean nunca mais no meio, só de LD.

 

Lembro de vc falando que o Keno era o cara que ia substituir o Gabriel Jesus no elenco do Palmeiras kkkkk Vc tem umas opiniões bem malucas.

 

Pra mim o Érik fez uma boa partida ontem (como vem fazendo várias esse ano).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jean não está confiando em seu joelho. Jogador quando perde a confiança física é complicado pois joga sempre pensando nos movimentos q faz para não agravar a situação, e nessas acaba perdendo o foco dos lances na partida, erra tempo de bola, erra domínio, perde dividida, tempo de reação fica prejudicado, enfim é um efeito dominó do real problema q é a falta de confiança.

 

Ano passado vimos isso claramente qdo o Arouca jogava, estava sempre travado, sofrendo dos mesmos males citados acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Que análise simplista, na moral.

 

O Erik realmente não foi bem na parte ofensiva, mas compensou recompondo a defesa em alguns lances importantes. Como disse em outro tópico, se a coisa não tá rendendo na sua posição ofensiva, é possível angariar outra utilidade à equipe na recomposição. E esse foi o caso de ontem.

 

Quanto ao Jean, não foi bem individualmente, uma vez que está sem ritmo de jogo. Porém, taticamente, assim como o Erik, não foi mal. Preencheu espaços no meio, ajudou na saída de bola e chegou pouco ao ataque. Ainda prefiro ele na LD, mas o Mayke está bem e na CdB optaria pelo Jean mesmo (Mayke não pode atuar). Ademais, isso não me impede de olhar o todo do jogo de ontem, que foi muito mais do que você pontuou.

Não é de hoje que Jean joga melhor na LD q no meio, alias no Palmeiras, qse sempre foi melhor na LD q no meio, mas tbm é meio injusto analisar ele ontem, vindo de lesão, era duvida de operação até, nem sabemos se a lesão está realmente 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean voltando de contusão, jogando com novos jogadores (Luan, Juninho, B. Henrique e Mayke) próximo dele. Falta entrosamento. No mais, no início do jogo chegou duas vezes com perigo.

 

Erik não rende o que rendeu no Goiás (ofensivamente), porém, ontem correu demais, se doou pelo time. Jogos fora de casa, com certeza ele é uma ótima opção.

 

Os dois serão muito importantes para o elenco, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar do Tche Tche jogava com o Erik na quarta

 

Quebrava as pernas do Mano Menezes

 

O Erik vai roubar bolas muita mais bolas do que o Tche Tche

 

Thiago Santos,Felipe Melo,Erik e Guerra

 

Meu meio de campo seria esse sem pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No lugar do Tche Tche jogava com o Erik na quarta

 

Quebrava as pernas do Mano Menezes

 

O Erik vai roubar bolas muita mais bolas do que o Tche Tche

 

Thiago Santos,Felipe Melo,Erik e Guerra

 

Meu meio de campo seria esse sem pensar

 

Só lembrando que precisamos GANHAR do Cruzeiro no Mineirão.

Não me parece que retrancas o time vá ajudar muito essa tarefa, pois o Cruzeiro NÃO virá para cima, deve jogar com o resultado, especialmente que a fase não está das melhores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lembrando que precisamos GANHAR do Cruzeiro no Mineirão.

Não me parece que retrancas o time vá ajudar muito essa tarefa, pois o Cruzeiro NÃO virá para cima, deve jogar com o resultado, especialmente que a fase não está das melhores.

 

Acho que isso jamais foi esquecido. O único resultado que nos interessa é a vitória. Contudo, ontem nosso time não se expôs e teve uma vitória relativamente tranquila, sem sustos.

 

Eu iria com T. Santos e F. Melo na contenção, Guerra na armação central à frente dos volantes e liberaria mais os pontas e laterais para avançarem. Ontem o time foi taticamente excelente... o Sport quando criou, não agrediu com perigo, dado que nossa defesa estava bem postada. Pontualmente, matamos o jogo num escanteio (contamos com a sorte) e num contra-ataque extremamente bem encaixado e executado.

 

Precisamos ser inteligentes. Ontem fomos pro jogo com 3 volantes, nenhum meia de criação, porém não jogamos na retranca. Pelo contrário, consolidamos o sistema defensivo e atacamos com eficiência. Em suma, um esquema teoricamente defensivo na prática pode conter um sistema de jogo que domina o meio-campo e ataca com inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso jamais foi esquecido. O único resultado que nos interessa é a vitória. Contudo, ontem nosso time não se expôs e teve uma vitória relativamente tranquila, sem sustos.

 

Eu iria com T. Santos e F. Melo na contenção, Guerra na armação central à frente dos volantes e liberaria mais os pontas e laterais para avançarem. Ontem o time foi taticamente excelente... o Sport quando criou, não agrediu com perigo, dado que nossa defesa estava bem postada. Pontualmente, matamos o jogo num escanteio (contamos com a sorte) e num contra-ataque extremamente bem encaixado e executado.

 

Precisamos ser inteligentes. Ontem fomos pro jogo com 3 volantes, nenhum meia de criação, porém não jogamos na retranca. Pelo contrário, consolidamos o sistema defensivo e atacamos com eficiência. Em suma, um esquema teoricamente defensivo na prática pode conter um sistema de jogo que domina o meio-campo e ataca com inteligência.

 

Concordo, mas ontem o Sport se expôs, buscou a vitória, já o Cruzeiro não o fará. São jogos distintos. Não suficiente, BH e Jean tem características que Melo e TS não tem, logo a transição rápida ficará restrita ao Guerra. Não sei, não me parece boa idéia ir para um jogo que é melhor acabar 6x6 do que esperar 1 gol jogando na retranca (2 volantes puramente de contenção) e o adversário também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lembrando que precisamos GANHAR do Cruzeiro no Mineirão.

Não me parece que retrancas o time vá ajudar muito essa tarefa, pois o Cruzeiro NÃO virá para cima, deve jogar com o resultado, especialmente que a fase não está das melhores.

 

Adianta nada querer ganhar mas com meio todo aberto,frágil

na marcação,chance de tomar gol é bem maior

 

Eu faria todo oposto provavelmente da maioria

 

Não começava o jogo com o Borja

 

Iria com Erik no meio,Thiago Santos e Felipe Melo no meio bem

protegido pra ver o que sai,se o time acha um gol pra encaixar

Ainda mais esse jeito de jogar

 

Abria o time com o Borja depois,já jogando o time pra cima numa

etapa do jogo

 

Até porque o 0x1 basta pra passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..